Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624007 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

''A vida é um jardim;uns cultivam matos, outros flores, depende da escolha de cada um.'''

Chegou como um anjo em minha vida
Era tudo que me mais queria
Hoje voce é meu tudo
Virou meu mundo
Lindo sorriso
Tudo eu memorizo
Ate o suave som de sua voz
Hoje não existe mais eu só nós
Presente de deus
Seus olhos nos meus
Minha boca deseja a sempre a sua
Seu brilho e maior do que a luz da lua...

Existe uma diferença muito grande em dar bom-dia e desejar
um BOM-DIA. Sua comunicação tem poder de acordo com a
ênfase que se dá.

Minha vida é um rabisco abstrato incompleto e sem forma alguma

Foi um anjo que chegou na hora certa. O cupido acertando a sua flecha ♪♫

As falhas são um fardo que carregamos nas costas, só os outros visualizam, nossas virtudes levamos nas mãos.

Quanto mais você lutar,
mais experiência terás.
E uma pessoa experiente
pode perder um luta, mas
certamente não perderá
a guerra!

Sacerdote Jushon´.´

Mundo bom dia,mundo das noticias bom dia,mundo do trabalho me abençoa,mundo fazei de nós um instrumento da vossa paz,de produtividade e amor no dia de hoje e sempre!

Um dia sensacional,cheio de dádivas e boas noticias!

Até mesmo para um coração cego existe um amor em braile.

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma...
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos, recomeçar a cada dia, aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas, sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz, alegrias e conquistas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Este é um conto de fadas moderno, sem finais felizes, ou vento em nós

Se você nunca comeu um ovo de galinha da roça. Somente come batata frita industrializada e nunca brincou de fazer bolhas de sabão com o caule do mamoeiro... Por favor, nem tente me entender.

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final...

Não escrevo com gênero defenido
Porque quando um poeta escreve
Por mais triste e sentido
Ninguém entende o que é dito.

Soneto torto sobre flores e desespero

Nosso quarto sem você é um mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia
As flores do jardim, uma a uma na escuridão
Também esperam o raiar do novo dia.

A aurora renova a esperança
Que o sol que nos move e ilumina
Porto feliz onde meu coração descansa
Presenteie-nos com sua silhueta divina.

O crepúsculo vespertino no horizonte que venero
Recolhe mais um dia de espera, de dor lenta que lacera
Ao meu suave modo me desespero.

As ondas da noite fria
Me carregam novamente para o mar de solidão
Onde me afogo na cama vazia na espera do novo dia.

Talvez em seu coração gelado não haja lugar para um amor
tão dedicado.
Talvez em sua vida corrida não percebeu como por
mim era querida.
Talvez em seu mundo de dor, esqueceu que
te tratei como flor.
Talvez em sua vida sozinha não se
recordará mais da minha.
Talvez nessas voltas da vida se arrepende
da despedida.
Talvez nesse mundo de louco
se lembre as vezes de mim um pouco.
Talvez no final da jornada
eu já não me lembre de nada.
Talvez quando de mim se lembrar
eu já não estou aqui para voltar.
Talvez quando a saudade sentir
eu já não poderei mais vir.
Talvez na vida você tenha sido
o meu amor proibido.
Talvez, um dia outra vez, talvez!
Sergio Fornasari

Esse é o Deus que confio, um Deus que mesmo sabendo das minhas limitações e indignidades, continua acreditando em mim, investindo em mim e me dizendo "sim", mesmo quando insisto no não!

Sou do tipo que se alegra com pouca coisa. Uma mensagem, um sorriso em meio à multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.

Que todo presente se torne uma marca positiva em um futuro próximo. Em um futuro mais próximo do próximo, do outro, da alma, daquilo que realmente importa.