Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O poeta sempre será um fingidor, viverá intensamente e sentirá a dor, a dor deveras que o mesmo sempre pressente.
Serei eternamente grata a Deus, por enviar pessoas para minha vida, que sabem fazer um pequeno instante um grande momento, e muitas vezes traz de volta a essência perdida... e mesmo que passem um curto período, essas pessoas enchem minha história de significado... E hoje reconheço que isso ocorre pelo grande amor que Deus tem por mim, e viver essa experiência com JESUS é o que dar animo, confiança e felicidade de seguir em frente, mesmo sabendo que não terei essas pessoas para sempre, mas sabendo também que ficarão em meu coração... Pois cada uma delas fazem parte de mim... Obrigada meu Deus! Obrigada por permitir sentir seu amor humano através dessas pessoas que chamo de meus amigos!
O passarinho na gaiola.
Ele observa o céu e canta com mais intensidade... seria um canto ou grito de socorro? Olho pro céu e sonho em ta lá, no alto, distante... Imagine quem tem asas. Nós realmente temos costumes estranhos ao engaiolar o que amamos. É o "tomar pra si" falando mais alto. O mundo interior ainda vai acabar muitas vezes, até que se entenda que não possuímos seres, e até mesmos os sentimentos vão embora. O sentir é livre. Depois disso, o mundo lá fora vai ser mais bonito... Mundo livre!
A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.
Não conhece o Deus das Escrituras é um perigo muito grande, pois você fica vulnerável ao discurso do deus da religião.
Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!
Eu como profissional de educação física sou um transformador de físico! Não educo físico de ninguém apenas transformo.
Odeio oscilação.
Minha vida oscila, como batidas de um coração.
Odeio oscilação.
A solução e parar com a oscilação.
Dia das crianças
Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os outros dias de
suas vidas, eles recebam de nós muito amor
e respeito.
Que nunca deixemos de dar a educação,
muito carinho e dedicação.
Existe um barco chamado, relacionamento, amor e casamento. Esse barco está em um rio chamado vida em direção a um lugar chamado família. Nesse barco há apenas dois remos que precisam trabalhar juntos, o primeiro chamado homem e o segundo mulher, ambos possuiem a mesma importância, pois se um parar de remar o barco não vai pra frente fica somente girando e não vai adiante. Por isso é tão importante que os dois remos nunca faça o outro parar ou se separar dele, pois são eles os únicos que podem fazer o barco andar, porém eles não podem se apressar demais, pois se não o barco vai muito rápido e quando chega no destino bate com violência nas inúmeras pedras que há lá e acaba desabando. Reflita..... ;
Se eu fosse um sonho
asas eu ganharia,
visitaria a tantos outros
e levaria sementes
de amor, paz e alegria.
Quem sabe assim,
em uma confraria,
conseguíssemos plantar
fé, coragem e sabedoria
no coração da humanidade.
Que ao acordar,
talvez
do sonho nem lembrasse,
mas certamente retornaria
a viver em harmonia
sob a luz da fraternidade!
10/10/2015
A bruxa mandona má
Tem uma voz fingida de mansa
Mas sua cara não engana!
Tem um pescoço torto e os dedos do pé grandão.
A bruxa exibida
É tão amostrada
E traidora que sua cara não nega!
Carrega em si um sorriso falso,
E só anda de roupa curta.
A bruxa invejosa;
Logo se percebe! Tem uma cara de bruxa maldosa.
Quem muito inveja um dia cai com sua
Própria vassoura...
Admito. .eu sou um livro..
Enigmático. .imperfeito..
Sou assim mesmo.. complicadinha..
Ou me ama..ou me deixa..
Mas se for até o fim..
Não vai se arrepender. .
Sou uma história de tirar o fôlego. .
Eram rosas! Já dizia o beija-flor
A cada beijo,em cada toque
Um perfume inconfundível
Unica em sua essência
Destilando seu néctar
Exalando suas fragrâncias
Em aromas de amor
Em simplicidade no desabrochar
Encantando assim...Oh pobre beija flor!
Enamorado estas de tão rara beleza
Sucumbindo de paixão,quando
A tímida rosa se desnuda em pétalas
Revelando em si,a grandeza do seu amor
"Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro.
Relampeia, olhamos onde estão as coisas e seguimos tateando com mais facilidade."
Aparências não significam tudo
Não representam o mundo
Elas enganam
Porém fascinam
Um rostinho bonito
Talvez onde chegue tenha mais "crédito"
Mas nem sempre tem uma boa alma
Avalie as pessoas com calma
Veja o coração
Esqueça essa geração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
