Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 612169 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Em meio a tantos rostos e fisionomias um semblante me chamou a atenção;
um idoso cheio de rugas, com pouca vida aparente e muita vida na memória.

Fitava-me com o olhar de criança sábia, a idade pesava no corpo mas aqueles olhos transpareciam juventude, olhar de quem é capaz de apreciar com muita calma a dimensão de um tempo ilusório.
A certeza da morte iminente só aumentava o tamanho de seus dias que eram lúcidos e intensos, ele vivia o presente de tal maneira que sua existência era plena e infinita a cada instante. Sua alma emanava energia branda, reflexo da leveza de uma consciência tranquila.
Os anos enalteceram sua sabedoria a tal ponto, que aquele senhor não precisou sussurrar nenhuma palavra, para me narrar toda a beleza de uma vida!

A beleza de um corpo nada vale perante a feiura contida na alma.

Quando a gente tem intimidade com Deus, simplesmente tem.
Não existe um ritual, ou um manual de instruções para isso.
Não precisa ter vivido muitos anos, nem sofrido o bastante para alcançar isso.
Não existe placas de igrejas nem cargos nelas existentes que possa determinar isso.
Porque intimidade com Deus é amor, é quebrantamento.
É conhecer a palavra, mas é mais que saber, é sentir.
É não precisar de dedos para apontar e nem mesmo se importar com os dedos que nos apontam, pois o nosso maior acusador é o nosso próprio coração, que ao pesar nos leva a buscar ainda mais.
Ter intimidade com Deus não é ser perfeito, mas é ter a consciência de que se é livre o bastante para que se consiga renunciar a si mesmo.
É a busca pela sabedoria que os grandes filósofos ou cientistas podem não entender ainda.
É a espiritualidade sem dúvidas ou questionamentos...
É apenas de coração para coração.

Em um grupo, onde a minoria é correta, mesmo sendo derrotada, sairá sempre, moralmente vitoriosa.

O coletivismo é um coletivo de egoísta que exigem o altruísmo alheio em próprio benefício.

Em um mundo tao desunido..
quem encontra seu par perfeito..
pode se considerar ganhador da mega sena...

E que a vida me de um novo amor...
e se nao der? eu corro atras de conseguir um...
ano novo , vida nova , relacionamento fresquinho...
novinho em folha.. e o que eu quero..

"Moço"...
Podes crer...
Um dia sonharemos na mesma almofada, no mesmo
travesseiro, no mesmo colchão, com o mesmo endredon...na ou,
na mesma lareira..tomado uma, duas, tres garrafas de vinho..
Brindando em nossas duas taças..

..
@ssolsevilha
.

Quando uma pessoa que te ama te machuca , é como se um médico que deveria te curar, te adoecesse mais , voce perde a confiança pra sempre , perde o respeito e cedo ou tarde o amor.
Tem coisas que perdemos e reencontramos mas tem coisas que quando perdemos , perdemos pra sempre. Eu já perdi muitas coisas na vida , tantas coisa que nem consigo me lembrar, agora você começa a perder , primeiro você me perdeu , agora vai perder a ilusão , quando esse cara que não é imaturo , se cansar da imatura e deixar de lado , então você vai se dar conta de tudo que perdeu , e que nunca vai recuperar.

Nesse carnaval a única batida que ouvi foi a do meu coração...
Era um silêncio tão forte que quase sambei na madrugada ao ritmo cardíaco!

¨Não sinta receio de nada, a vida é assim, tudo é um eterno recomeço¨...

As vezes voce so percebe
a impotância de um
momento quando ela se
torna uma lembreça.

Os brasileiros confundem política com futebol e torcem para um determinado partido como se fosse um time de futebol.

Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!

Hoje acordei precisando do teu abraco...
da luz do teu sorriso...
hoje eu acordei precisando de um motivo..
uma razao maior pra viver...
hoje acordei precisando de vc...
e vc nao esta aqui...

Que um anjo vá de encontro a tua lágrima...
Ao teu sorriso... Que um anjo te cuida...

Dolce Bárbara

Vamos contar as estrelas do céu e ver ate onde podemos sonhar
cada estrela cadente é um sorriso perdido por não poder está com você e cada pontinho brilhante é o reflexo da minha felicidade só por pensar em nos
Já o céu é um universo paralelo onde tudo é projetado e nos acalma

“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”

A vida nos presenteia toda manhã com um novo dia, uma continuidade de vida que se renova em pensamentos e ações, provocando mudanças que são tão necessárias à nossa própria existência! Cada novo dia é também uma nova oportunidade para refletir sobre nossa própria existência e do que de melhor podemos fazer por ela através de nós mesmos.

Viva o Presente como se fosse um Presente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp