Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 609486 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado. Ter um relacionamento só por dizer que tem não funciona. O amor não é assim. Precisa de consentimento total. O amor é aquela sensação louca que te faz girar o mundo, que te faz pensar em largar tudo para estar com aquele alguém. Se você não sente mais essa emoção no relacionamento, então você não ama mais. Sua relação está em pleno comodismo. Analise e veja pelo que realmente vale a pena lutar.

Como,Minha Amiga?

Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?

Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?

Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?

Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!


(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)

Peço perdão se um algum dia, eu fui ignorante com aqueles que, talvez não sei, quiseram me ensinar algo de útil, estou no meu limite com tanta ignorância alheia, tenho observado em pesquisas que eu faço, a maioria desses idiotas que recebem a bolsa família, são mais espertos do que inocentes, a nossa vã filosofia está inerte a esperteza deles, pesquisei vários que estão nesse projeto social explorador de quem trabalha e dá o duro, para colocar o café na mesa, o governo tem a obrigação de fazer o levantamento de quem recebe o benefício, salvo alguns, grande parte possuem caros e casa própria, que raio de social é esse onde se beneficia que pode e tem recursos?

Amor é como o vento que acaricia o rosto com leveza, mas que também agride como um furacão.

Num corpo de um drogado sua alma clama pô libertação.

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!

Prefiro um bom livro . Lá existem finais felizes

Não há nada pior do que aquele que usurpa a arte sem deixar um pedaço de sua alma. A arte é troca. Eu lhe dou todo o meu sangue e volto com um pouco de seu coração

O Brasil é um pais onde a democracia esta no papel e a ditadura nas atitudes do governo.

Apenas…aguenta firme…, torne esta experiência suave, não uma carga…e não é uma carga, um dia você vai saber que poderia ter passado por ela sem sofrer tanto, não estou desmerecendo a sua luta ou o seu questionamento de porque você está passando por isso.Quero que chore quando tiver vontade de chorar, quero que questione quando sentir vontade de questionar, mas é importante que saiba que com esta experiência, o UNIVERSO está te convidando a pensar diferente. Convidando VOCÊ! O convite para se viver uma experiência diferente é único e incomparável.
JAMAIS compare a sua vivência com a de outras pessoas. A lição pode ser dura, o remédio amargo, mas a cura é certa, isso é uma Lei Universal, e não sou eu quem estou dizendo, é o que a VIDA mostra, quem tiver olhos para ver, que veja.
Então…Aguenta firme.

Um dia de sol
Tetrahidrocannabinol
A mais linda deitada na canga
Camarão preso no anzol

Os neo-anticomunistas brasileiros reclamam todos os dias de Cuba, um país com quem os EUA acabam de reatar relações diplomáticas. Mas não deixam de comprar smartphones e gadgets Made In Republica Popular da China, fabricados por empresas que contam, entre seus acionistas, com o próprio Partido Comunista.

O PT é um partido tão comunista, que o lucro dos bancos, que foi de aproximadamente 40 bilhões de reais no governo Fernando Henrique Cardoso, aumentou para 280 bilhões de reais nos oito anos do governo Lula.

Por que eu me apego tão fácil? Por que essa memória tão boa? Eu não podia ter um pouco de amnésia? Um pouco de amnésia não me faria mal, não mesmo.

"Não se constrói um relacionamento em cima de mentiras, seja verdadeiro acima de tudo"

No Brasil, o estado de direito não é um Estado direito.

Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.

Se o meu pai disser eu te adoro, eu não vou entender nada porque ele nunca foi um pai perfeito.

Ela é um tanto quanto chata, reinenta, ranzinza, impaciente, nervosinha e, às vezes, brava, mas quando sorri... esqueço onde estava indo ou voltando, sei que paro e me perco a observar. Seus traços delicados, seu caminhar, sua personalidade, sua forma doce e meiga de falar, de acariciar, de tocar, não a vejo como aquela garota indefesa, chorosa e delicada como pensa que é. Vejo em ti a independência de um coração que quer amar novamente, a inteligência de quem sabe o que quer conquistar, vejo em você o que sempre sonhei ver ao meu lado. O espelho reflete a beleza do teu corpo, mas teus olhos refletem a beleza da tua alma. Teu sorriso reflete a beleza do teu rosto, mas a tua voz reflete a beleza do teu coração. Hoje parei e sorri lembrando de você, não por que suas piadas são engraçadas: pois não são, mas porque meu coração pulsa mais forte, meus lábios se moldam em sorriso, meus pensamentos se lançam em paz, meu peito se aperta em saudade. Vejo suas imperfeições, suas manias, teus medos, defeitos e é assim com todas elas que vejo você cada dia mais linda, mais apaixonante, mais incrível, talvez aquilo que tanto quer mudar seja o que mais gosto em você. Tenha calma, ame-se como você é, aceite-se, pois foi assim que te conheci e é assim que quero que seja... que seja você mesma!