Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Meu amor!......
......dentre todos meus sonhos .....,eu
sempre quis poder vivenciar um amor
como o seu ,envolvendo e possuindo-me por
inteiro....meu amor você é para mim uma pessoa incrível por conseguir me amar
como eu sou e mesmo à quando te decepciono e lhe ponho mágoas ,ainda
sim você continua me amando ,sou
feliz por você me amar e por realizar meu meu sonho de ser amado e ter alguém
a quem eu possa chamar de :meu amor!....
A salvação é um presente de Deus dado a quem O invoca. Mas, ninguém O invoca sem antes romper com a prática pecaminosa.
Pode ter sentimentos ainda por um antigo AMOR, mais ele já não está nem ai pra isso mostre que você é forte sem ele não se deixa se abalar por um passado que já nem se importa com o que você sente mostre ser forte perto,longe, do lado etc. Você é linda não deixe que isso te abale sai, se divirta, dance, sorria. A vida ela é linda, é bela, aproveite até por que a vida ela é curta demais !!
Raiane Oliveira
Quero te amar sobre as ondas do mar
E a beira da praia fazer nossa morada
Como um lindo castelo
O qual abrigará até nossos netos
Que a paz da brisa seja sempre nossa amiga
E o amor desse família, se renovará a cada dia
❝...Sempre tem alguém,
não precisa procurar
ele vem em meio ao
silêncio de um olhar,
em meio as lágrimas
do indeciso, em meio
de um sorriso inesperado.
Quando este dia chegar
você vai saber que nada
mais importa, que agora
pode ser noite ou dia,
não importa se o cabelo
esta curto ou grande,
escovado ou embaraçado.
E você vai entender que
o mundo pode parar,
a chuva pode sessas,
a noite terminar, mas
este sentimento nunca
mas vai acabar.. É...o
Amor encontrou você...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
O fácil precisa apenas de um instante, o difícil precisa de algum tempo; o possível precisa de atitude, e o impossível, precisa de Deus!
Relance
"O tempo é tão curto
Quando temos o que dizer
Que parar é um insulto
Para que o tempo
Possa tempo ter!" Marilia Hoffmeister
Eu poderia dizer um milhão de palavras bonitas, mas nada se compara ao sorriso que dou só por pensar em você...
O tempo passa rápido demais, sabe, e todo ano que termina é um ano a menos que não posso mais recuperar.
De que adianta amada minha
buscar as estrelas a lua o mar.
- Para lhe dar somente um beijo -
Se sol que emana do teu olhar
ofusca meu caminhar.
Se soubesse que aquela seria a última vez que falaria com você, eu teria me esforçado mais um pouco. Guardaria pra mim todas as coisas que te despejei. Não teria te magoado tanto, e talvez hoje, pelo menos não sentiria tanto o amargo da indiferença. Se soubesse que aquela seria nossa última conversa, com certeza eu iria tentar te fazer lembrar de todas as coisas boas que vivemos, porque em toda batalha existem também momentos de paz, onde dá pra se reconhecer o amor. Se soubesse que hoje, essa angústia pela tua falta fosse me fazer sofrer tanto, eu teria me comportado melhor, não te diria tanta coisa injusta, tanta maluquice na hora da raiva. Há pessoas que carregam a dor de não dizer eu te amo enquanto deveriam, enquanto o outro ainda respira, enquanto o outro ainda está vivo. E há pessoas, como eu, sofrem por aqueles que estão por ai, vivos ainda, mas sabe que quem morreu para elas, fui eu.
Ricardo F.
Um brinde aos que estão trabalhando pelos seus sonhos! Um brinde às conquistas que a vida proporciona!
ETERNIZE-SE
Viva o presente
Com um pé atrás do futuro.
Até o passarinho
Que me visita
À janela amiúde
Sabe disso.
A escolha tem resultante.
Não se detenha, não tema!
Apenas tome nota disso
E faça jus a sua existência.
Destarte,
Perdoe-se!
Ame-se!
Permita-se!
Queira, tente e faça!
Eternize-se graciosamente
Nesse vasto horizonte
Intitulado vida.
Há um cheiro no ar, os pássaros cantam,
As borboletas fazem um verdadeiro balé.
É primavera, e não tem estação mais bela.
Nem sempre um detalhe é somente um detalhe... é preciso ficar atento pois um detalhe pode fazer toda a diferença contextual.
Em um mundo de transferência de renda. Inteligente é aquele que usa seus recursos para gerar riqueza e viver um futuro tranquilo ao invés de ostentar no presente.
Eu acho que seria muito chato dramaticamente ter um filme onde todo mundo é um advogado ou médico e não tem falhas. Para mim, a coisa mais importante é ser verdadeiro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível