Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 608390 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Ha um certo prazer na "loucura"...
Que só um "louco" conhece...
Aquela que o transborda...
E aos outros, enlouquece...
Aqueles outros que não têm coragem...
De serem felizes, respeitar a essência...
Invejando quem respeita...
Usando a maledicência..."

Na casa de um justo, há cântico de jubilo e brasão de vitória

Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.

Nada melhor que o tempo para presentear cada um pelo seu justo merecimento e nunca deixar passar em branco .

Saudade é um grito de dor engasgado no peito eterno da lembrança.

Não é preciso apagar sua história para recomeçar, retire a reticência (...) coloque um ponto final (.) Comece um novo paragrafo

Mamãe um dia me Disse; Antônio Carlos toda mulher gosta de um homem irreverente e bem humorado, mais um palhaço nenhuma mulher gosta. Toda forma irreverente de se comportar quando bem controlado e moderado, pode alcançar ótimos resultados!!

Teu olhar

Eu olho pra você e vejo calma.
Um olhar que me acalma.
Que me enche de graça.

Olho para o teu olhar.
E vejo o brilho do meu olhar.
Encantado ao te adimirar.
O mundo deixa de existir.

Ficando só você e eu alí.
Se olhando, se encarando.
Eu fico assim.
Captando as verdades do teu olhar para me.

Verdades, sinceridade.
Que sem uma palavra.
Se revela.

No seu olhar eu consigo enchergar.
As verdades que você não consegue falar.
E ficamos assim.

Eu olhando pra você e você p me.
Até o fim.
Que é tão cruel.
E logo se acaba.

Uma população inteligente.
É tudo que um governo não quer.

Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.

Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho constante, por resoluções enérgicas e muitas vezes renovadas.

Hoje eu abri a janela
E enxerguei longe, lá no Céu
Algo que parecia
Um casal de andorinhas
Voando alegremente
Não sei se estavam mesmo lá
Ou se era ilusão da minha mente
Com o tempo a gente percebe
Que não é certo
E nem inteligente
Sempre crer
Naquilo que se vê de longe
Nem naquilo que se vê de perto
Mas as andorinhas
Pra sempre estarão voando
Acreditando nelas
Ou não
O difícil não é sabê-las
Pois é pra isso que existem janelas
Triste
É viver sem nenhuma ilusão.

Edson Ricardo Paiva.

Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.

Se duas retas podem se encontrar,
que um vértice surja entre você e eu,
e no ângulo de sua visão, possa me enxergar.

Porque, cada ponto em mim
precisa dos teus átomos,
e meus atos são por você.

Na continuidade e na sequência
existem frequências
que refletem em nós o dom de amar.

E cada vibração que tenho
dum amor que retenho,
ao todo, posso e quero te ofertar.

Eu não entendo como um amor começa, mas hoje compreendo, como ele se eterniza.

A vida é tão sutil que às vezes você mal percebe
que as portas pelas quais um dia você tanto orou,
se abriram.
Por favor,
seja grato pelas orações
atendidas.

Boa noite, você disse que eu poderia escrever...
Hoje está sendo um daqueles dias de fúria... Não consigo parar de pensar em você, tento de verdade mas não sai da minha cabeça.
Não consigo esquecer você, não sei se vai ler isso porque talvez tenha jogado o celular fora como me disse que ia fazer.
Mas eu preciso dizer que estou com raiva, que choro todos os dias de saudades, os meus amigos dizem q sou um caso perdido que tenho que tomar vergonha na cara... Estou bebada me desculpe.
Mas fico pensando que você esta em lua de mel e te juro que soquei um monte de coisa pensando nisso, penso se você está pensando em mim, se sente a minha falta como eu sinto a sua, penso se tudo que vi em seus olhos foi mentira e se eu amei sozinha.
Porque se existe amor de verdade, porque eu nunca fui a escolhida?
Por que amor tem que ser assim?
Por que não sou eu que estou ai com você? Por que você não deu um jeito de me falar pelo menos um oi.
Isso dói e dói muito, ñ
Não ser a prioridade é muito triste... Mas penso que está melhor sem mim, sei que tenho que deixar você ir porque como vc disse a sua obrigação é o que vale.
Prometi q ñ ia apagar isso e não vou!
Só espero que sinta a minha falta como estou sentindo a sua.

O Brasil está tão cansado da corrupção que para acabar com esta, segue rumo a um caminho desconhecido, sem se importar com as reais crenças desse político.

29/10/18

Pra quem vai meu voto? Para o Brasil, com certeza.
Desejo que sejas um país com menos desigualdade, democrático e que respeite seus cidadãos.

Todas as coisas são feitas para atingir o bem, e não o mal. O mal é um erro de análise feito por pessoas de pouco conhecimento. Elas buscam o bem, mas por um cálculo falho, por um exame imperfeito causado pela falta de conhecimento, elas fazem o mal.