Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 608650 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

É quando um céu de estrelas me serve de casa,que meus sonhos se libertam a criar asas e voam até o mais alto vestígio de fé que a minha alma possui.
Essa é a luz que vem de Deus se acomoda em mim e faz milagre acontecer!

Há palavras necessárias e momentos de mudez indispensáveis. (Livro Um amor, Cem Intenções)

O sucesso não se resume apenas a alcançar um objetivo. O próprio caminho percorrido em busca dos nossos objetivos, com todos os aprendizados que este caminho nos permite, já fazem parte do nosso sucesso.

Que as noites escuras nunca me roubem
o desejo de contemplar um novo nascer do sol.

Acredita em tudo, sem desconfianças, é como caminhar no escuro, sem direção e sem um farol. Eventualmente acerta-se o caminho, mas as chances de errá-lo são bem grandes.

“Se todos os elogios fossem sinceros, nossa alma exultaria, sempre que recebesse um.”

“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”

Quando você procura um homem, o que você quer procurar é um homem com o coração de um menino pobre e a mente de um conquistador.

“Todo aquele que tem saúde, trabalho, um teto e reclama absurdamente da vida, é um ingrato. A maioria não tem nada disso e muitas vezes nem a dignidade de uma vida razoável, nem por isso reclama tanto, ao contrário, agradece.”

Rendo graças a Deus e ao nosso Senhor Jesus por todos nós a vencermos mais um dia,e sermos agraciados com mais uma noite.Paz e luz a todos nós,e a benção de nosso pai celestial,que Deus nos ilumine amém.

O Sábado chegou e o pensar melhorou, é mais um final de semana com muito orgulho e Amor, Pense nisto.

"A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam."
Emmanuel

(Reformador – 4/953 / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

"A imaginação não é um país de névoa, de criações vagas e incertas. É fonte de vitalidade, energia, movimento..."
Emmanuel

(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

As pessoas não aprendem, não mudam, mas você sim, você é um monstro

Amizade no trem
Amizade no ônibus
Amizade é um bônus

Amizade na fábrica
Amizade na igreja
Amizade na jornada

Amizade na alegria
Amizade na tristeza
Amizade é uma fraqueza

Amizade na presença
Amizade na ausência
Amizade desde a adolescência

Amizade sincera
Amizade coopera
Amizade não se desespera

Amizade constrói
Amizade desconstrói
Amizade as vezes dói

Amizade aproxima
Amizade prioriza
Amizade valoriza

Amizade real
Amizade leal
Amizade fora da rede virtual

Amizade tem defeitos
Amizade tem qualidades
Amizade gera cumplicidade

Amizade cria raizes
Amizade proporciona matizes
Amizade nos deixam felizes

Amizade vem no tempo
Amizade vem no vento
Amizade vem No Eterno

O melhor de todos os amigos

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

Quando eu te encontrar farei o que não fiz da última vez. Te darei um abraço apertado e olhando dentro dos seus olhos direi: Você tem se tornado uma pessoa importante para mim.

Agr poderíamos estar deitados em um campo juntos olhandos as estrelas tentando descobrir oq significão,mais td tem sua hr certa nem sempre o destino vai nois ajudar mais quando for a hr d graças a deus pq pra mim seria uma glória.Oq eu quero agr e amar vc e nunca mais te deixar❤❤

Eu amo chuva!
E no domingo que é um dia tradicionalmente nostálgico, reflexivo,
ela vem como gotas de recomeço caindo do céu.

Sob um céu escuro
Logo tuas lágrimas caíram
E juntaram-se com as minhas
Mas tu não notaste
Minha dor, meu amor, tu não sentiste
Éramos apenas duas vertentes
Seguindo o mesmo caminho