Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618381 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Uma estrela mesmo que esteja apagada nunca deixará de ser uma estrela.

Inserida por 4a4D2449Ab

Deveríamos ouvir mais o coração. Sabemos o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando precisamos de um abraço para se sentir bem. Falo, aquele abraço verdadeiro, apertado como se fosse o último ou o primeiro de muitos que poderiam vir. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração em um abraço não ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou com o tempo que esse período tem que permanecer. Uma das ocorrências mais bela que existem é quando sabemos aproveitar o sentimento que a outra pessoa quer dizer, em um abraço, sem ter que trocar uma palavra. Existem dias que só precisamos de um abraço e um sorriso e tudo fica bem.
E creia manter um sorriso ou ganhar o abraço nesse mundo continua sendo um desafio.

Inserida por Drea-Oliveira

Engraçado que o ser humano acredita somente no superficial, no esterótipo, mas se esquece que nas situações infernais e com pessoas de um mundo inferior que aprendemos o que levamos pro fim da vida.

Inserida por juliopitaluga

Quanto mais eu me afasto de uma certa situação que me causa mal, mais me sinto bem e capaz de ser feliz sem olhar para trás.

Inserida por Rosane32

Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...

Inserida por naylamendes

Nem sempre o caminho que leva a vitória será curto, e as vezes poderá ser bem ingrime, com algumas curvas sinuosas, mas sempre o seu fim conduzirá a realização e compensação por cada esforço e dedicação. Não é necessário desistir, mas sim persistir até o fim, do contrário, os nossos melhores ensejos, não passarão de sonhos ou devaneios.

Inserida por joelbeuter

Acredito ser louca o suficiente para aceitar viver o Cristianismo.

Inserida por jhefernanda

Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?

Inserida por MatheusRamalho

''A vida nos ensina a ser domado pelos sofrimentos, pela dor, mas também nos ensina dominar esses males, ela nos mostra o caminho para ser feliz, e esse caminho é a felicidade. Às vezes a dor e o sofrimento pode se expressar por algo previamente bom, ou mal, mas é, por justa causa, através dela que vem o sucesso, a gloria, e a felicidade. Então para ser feliz viva do seu presente, seu passado se foi, seu futuro virá. Viva como se nunca tivesse vivido antes. Viva como um pequeno inocente, por as vezes escapar dos 10 mandamentos, mas quem nunca escapou? Fuja das regras, digo as regras que te dominam, não das leis sociais. Faça o que nunca fez, mas claro, não cometa os mesmos erros. Falar em erros, errar faz parte, mas errar frequentemente não é normal, não pode ser normal. É claro, dos erros que se tornamos o que somos, os erros é o fruto do nosso aprendizado, das dores e sofrimentos que se desenvolvemos.Viva intensamente, não ligue para as opiniões alheias, pois quem vive é você!''

Inserida por CilasGarzoni

A lua até pode ficar cheia,mas ela sempre volta a ser nova.

Inserida por LucasFranca07

O vazio foi inventado para criar a oportunidade de ser preenchido.

Inserida por andresaut

Estou conversando agora,
com uma moça linda
é isto que faço nesta hora.

Poderia ser em uma oportunidade outra ?
sim, evidente certeza
mas este momento não acontece nunca
visto que esta pessoa linda
é de longe de outra cidade deve estar noutra conversa
assim imagino ela.

Culpa minha? não faz tempo que converso com ela,
mas só por aqui na pagina
houve momentos de aproximação nossa?
sim houve mas dela foi não é culpa
sim a distancia ,social e também econômica

Inserida por Beneditobasilio

'' O bom da vida é ela não ser boa, se não qual seria a graça?''

Inserida por vanessazabot

'' Pode ser que a vida não seja nada e que tudo logo acabe! Porém enquanto existir fôlego haverá esperança.''

Inserida por vanessazabot

Não é digna de ser chamada Mulher Angolana aquela que nunca usou o produto de limpeza para madeira no vidro

Inserida por hermoislove

"Querida Claire, “e” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia era amor verdadeiro então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pela qual deixar entes queridos, um amor pela qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso espero que um dia o faça."

Inserida por jessicacrissoares

O amor só é incondicional com uma condição: ser verdadeiro!

Inserida por viviangalvao

Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.

Inserida por Myllah83

Somos o que somos aquilo que estávamos exactamente destinados a ser porque não existe forças maiores contra o destino.

Inserida por NELOX-PATO

Não importa a forma de governo se o ser humano não melhorar, no passo em que vivemos, ainda que estivéssemos morando com Deus, estaríamos insatisfeitos.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp