Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624661 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠somos semelhante a energia que nós precisamos para nos iluminar ,o ser humano também tem o positivo e também o negativo uns progridem outros não por falta do positivo que não tem força para continuar

Inserida por Edpoeta74

⁠O passado não pode ser mudado, mas você pode escolher como ele te afeta no presente.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Ah, o amor...
essa flor que nasce
sem ser regada e vive
mesmo... não sendo amada.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠"Queres ser grandes na Terra? Não encontre mentira em ti, verdade na sua alma se ache e naquilo que proferir abra os olhos do cego. Não aquilo que você inventou como verdade pra viver por aquilo, como se fosse um Deus."

Inserida por SilasSalatiel17

Absolutamente ninguém precisa ser sábio para praticar e mostrar sabedoria, e o mais elegante disso, é que... Se praticarmos e mostrarmos a sabedoria podemos com certeza ser um sábio.

Inserida por YvesMathieuLouisE

⁠Todo ser humano é capaz de todo tipo de hediondez. Basta a oportunidade.

Inserida por Vogelfrei

⁠A religião deixa de ser demoníaca conforme embranquece.

Inserida por ionnard_alves

o homem é aquilo que ele quer ser.

Inserida por Jefferson2909

⁠Ninguém consegue enxergar a dor de quem parece sempre ser forte

Inserida por Paulogabriel

“Cada cristão é chamado a ser uma luz no mundo. Nossa missão é levar a esperança e o amor de Cristo a todos os cantos da terra.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Quero ser o Homem, que sempre fará você sorrir nos seus dias mais triste,
A quelé que vai está ao seu lado para te apoiar nas suas decisões,
Eu quero ser o Homem, que vai, secar suas lágrimas quando quiser chorar,
Série eu que estarei sempre com você em todos momentos,
Até que não aja mais, suspiros em meu peito,
Até que não sinta mais meus batimentos,
Até que eu feche meus olhos e nunca mais a vejo.

Inserida por DiegoGT

⁠"Na inquietude da solidão, a alma deixa de ser mera espectadora para se tornar autora de sua própria história. É no silêncio que assusta que encontramos o diálogo mais honesto com nós mesmos."

YakuzaMoon § JWC Autism

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Mesmo que você acredite que tenha tempo,
É bom lembrar que as oportunidades podem ser únicas.

Inserida por hfornazier

⁠Toda obra perde o sentido ao ser mal interpretada!

Inserida por MaxMec

⁠Viver, Amar e Sonhar

Sonho em viver tudo que minha mente cria
ser atriz da minha própria vida
ou talvez diretora, quem sabe escritora
criando histórias onde o amor sempre aflora

Penso numa cafeteria cheia de livros
onde as páginas tenham cheirinho de sonhos antigos
Ou numa floricultura cheia de cor
um cantinho só meu, cheio de amor

Quero me fotografar, tirar fotos que me fazem sentir
quero provar todos os sabores de sorvete
falta uns 29 pra completar o meu bilhete
Assistir todos os filmes de romance que puder
e quem sabe viver um... mas esperarei!

Quero ter um cachorro, talvez... ou uma tartaruga
Quero ver o sol se pôr e nascer numa fuga
fechar os olhos e quando os sonhos vierem
viver como nos filmes que sempre me aquecem

Porque a vida é feita de momentos que queremos guardar
de sonhos que nos impulsionam a seguir e a amar
de risos, tropeços e tudo o que nos faz sentir
e é isso que torna a vida um belo lugar pra existir.

Inserida por SarahLima12

⁠Ser ignorante e inocente nestes dias – tornando-se incapaz de confrontar os inimigos em seu próprio território – seria como lançar ao chão nossas armas e trair nossos irmãos de pouca formação, que não possuem, abaixo de Deus, nenhuma defesa, exceto nós, contra os ataques intelectuais dos descrentes. A boa filosofia tem de existir, se não houvesse outra razão, porque a má filosofia precisa ser contestada.

C. S. Lewis
Learning in War-Time. In: The Weight of Glory. Nova York: HarperCollins Publishers, 2001.
Inserida por wellyson_silva

⁠10 dicas para alguém ser mais feliz todos os dias:

1. Faça uma coisa boa para si mesmo, por dia.

2. Perdoe-se.

3. Aceite-se como você é.

4. Elimine pessoas nocivas.

5. Priorize a saúde.

6. Pare de pular refeições.

7. Respire!

8. Tenha um espaço aconchegante.

9. Tome um pouco de sol.

10. Presenteie-se com produtos de qualidade.

Inserida por dominici01

⁠Ser empreendedora é se perder e se encontrar diversas vezes de uma forma diferente.
É passar por cima de várias de suas versões pra criar outra nova, é se reinventar e depois passar um pouco da sua força pra outras mulheres que também trilham esse caminho.
Ser empreendedora é se entristecer e depois celebrar em questão de pouquíssimo tempo. É o bilhete de uma montanha russa que a gente mesmo escolhe comprar.
É ser inspiração e ao mesmo tempo querer colo.
Empreendedorismo feminino é, além de tudo, um convite à liberdade, uma rebeldia saudável contra o patriarcado e ao machismo que tenta de toda forma nos convencer de que não somos capazes.
É se sentir fraca e depois exalar força pra desafios como esse.
Empreender é sempre ter borboletas no estômago, e depois usar delas pra voar.
É um verdadeiro misto de Deus me Livre, mas quem me dera.
À todas as mulheres que movem o mundo com seu talento,
Um Feliz Dia do Empreendedorismo Feminino.
Você é incrível!

Inserida por MichelleRamos

⁠Você me fez ser consolo, no dia em que sua mãe me entregou o teste e disse: “é... deu positivo”. E eu, sem olhar o papel, falei: “eu já sabia, você será uma ótima mãe”.
Você me fez diversão no dia em que brinquei com sua mãe sobre o quanto minha barriga era maior que a dela, e que eu provavelmente já estava de 6 meses kkk
Você me fez tia quando me dei conta que eu passava horas na internet vendo roupinhas e vídeos de bebês
Você me fez ansiedade, no dia em que falei: “daqui uns dias vamos ter um nenenzinho aqui em casa, será que eu vou conseguir ir trabalhar?”
Você me fez superação, no dia em que precisei passar por cima dos meus bloqueios para organizar o seu chá revelação
Você me fez infância, no dia em que comprei pra você um ursinho parecido com o que eu tinha quando era criança
Você me fez família e amigos, no momento em que vi todos reunidos, verdadeiramente felizes pela sua vinda
Você me fez surpresa, no dia em que peguei seu ultrassom e confirmei que era menina, como eu já previa em meus sonhos
Você me fez sensibilidade, naquele momento em que vi sua mãe evoluir 11 anos em 21 semanas
Você me fez intrometida, naquele dia em que precisei participar da escolha do seu nome. E eu já imaginava em o quanto a gente iria rir dessa saga: “se não fosse sua tia, você se chamaria Amélia, acredita?”
Elisa - Deus é abundância - você me fez intensamente humana, naquele momento em que precisei te ver partir.
Eu tinha muitos planos pra você... a gente falaria italiano, te ensinaria capoeira, seria uma mulher incrível, daquelas foda, girl power. Foi o que te prometi.
Eu te passaria tudo aquilo que tenho de melhor e eu teria também o melhor de você. E, na verdade, eu pude viver isso em todo o tempo que nos foi permitido.
Eu tive o melhor de você e sei que não medi esforços pra te passar o melhor de mim. Inclusive sua tia ama escrever, e eu precisava te mostrar um pouquinho disso fazendo essa homenagem pra você.
Nesse momento novamente você me conecta com o meu melhor, assim como fez com as outras pessoas ao seu redor. Você sabe o quanto moveu, quanto amor despertou, quanta união intensificou.
E eu te desejo um céu inteiro de alegrias e gratidão, por tudo o que foi possível viver com você nesse tempo. A sua vinda pode não ter sido planejada, mas foi intensamente esperada e querida.
Você nos transformou genuinamente e talvez essa tenha sido a sua mais bonita missão.
Eu já te disso, mas preciso muito repetir: obrigada por ter nos escolhido. Sua família te ama desde sempre, para sempre.
Brilhe muito, estrelinha.

Inserida por MichelleRamos

⁠Quando foi que começamos a acreditar que a gente precisa decidir o que devemos ser?

Eu sempre gostei de fazer tantas coisas, que me definir em algo me parece tão pequeno e superficial...

Descobrir coisas novas é o que sempre trouxe sentido pra mim

Me jogar numa nova experiência, me reinventar, fazer algo que ultrapasse aquele medo que a gente sente de tentar algo novo, sabe?

Desde criança o que me move é a coragem

Porque é preciso muita coragem pra se permitir viver tudo aquilo que você é,
Com todas as suas nuances e imperfeições

Eu sou uma mulher em movimento!
E o movimento representa pra mim a liberdade que a gente tem para ser.

Essa liberdade que a gente demora tanto tempo pra descobrir que existe
Mas quando a gente se permite, não tem como mais ficar num lugar limitante

Eu também já estive nesse lugar
E quando eu não pude mais viver a intensidade de todos os meus eus, eu voei

Voei para escrever a minha história e ser parte da construção de outras vidas

Porque viver todos os meus eus tem o impacto de mudar não só a minha vida, mas inspirar tantas outras

A minha história, ela pode parecer só mais uma entre tantas, mas a minha essência é única
Viva a sua Essência!

Inserida por MichelleRamos