Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se ser pai é algo só biológico, então… Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com você, querendo apenas todo o melhor para você, pensando em como machucar homens que querem sair com você, então eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.
Deus não tem interesse em nos tornar famosos. Pode ate vir a ser consequência, mas não é a prioridade Dele. A fama e o sucesso serão simplesmente o resultado do quanto há Dele em nós. Muitas pessoas querem o topo. A pergunta é: Para que eu quero? Qual a minha real motivação? Se for para ostentar e ingressar na geração das aparências, dos que se regozijam quando se mostram, lamento, este perfil não passa nem da porta do santuário. Não é errado ter poder e dinheiro, mas é condenado quem os deixa subir a cabeça. Deus nos leva a lugares altos pra que a gente enxergue melhor as necessidades. Há muita sede, há muita fome, por que estamos parados e indiferentes? É muita gente querendo o crédito e pouca gente produzindo. No Reino de Deus, pra viver o sobrenatural, tem que morrer o carnal. É um encontro real com ele; é sair moído, quebrado, mas renovado, transformado.
Preparar alimentação saudável para quem não se cuida e toma refrigerante,
é o mesmo que ser fiel e amar o soberbo que não sabe o que é o Amor!
Em pensamento sou mais forte e quase invencível. Entro no fogo, consigo ser mais eu. Viajo pra onde eu quero, vou por todo universo e vou até DEUS. Em pensamento, quase nada pode me parar, eu penso em você e com você eu vou pra qualquer lugar.
A falta do Espírito Santo, transforma qualquer ser humano em juiz, pois a pessoa julga, condena, sonda e desconfia, esquecendo que essa função pertence unicamente para JEOVÁ, DEUS dos deuses e Juiz dos Juízes, a quem pertence toda força e todo poder.
Durma com DEUS,
mas bem que podia ser comigo...
é tanta beleza,
que eu lhe digo,
só por DEUS,
pra eu não perder o juízo.
Ninguém é melhor que ninguém.
Quem nunca erra eu não conheço.
Todo ser por mais que esconda,
tem a sua pedra de tropeço!
Se o ser humano vale o que tem
e tudo neste mundo é passageiro,
na minha humilde opinião,
quem tem DEUS,
tem um alto e infinito valor!
Cada ser, tem sua beleza
e merece respeito.
Não existe crime maior,
que achar alguém feio,
isso é preconceito!
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
Tudo que é mentira,
pode ser verdade
e tudo que é verdade,
pode ser mentira,
é você quem escolhe,
no que acredita,
só não deixe de acreditar
em DEUS!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
