Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se você só pensa no quanto poderia ter sido feliz, e não no quanto pode ser feliz, dificilmente você saberá o que realmente eh a felicidade.
Não basta estar no lugar certo no momento certo. Precisa ser a pessoa certa, no lugar e momento certos.
É você quem deve ser responsável pela realização dos seus desejos. Não espere que alguém realize por você.
"Se a gente soubesse que tudo pode ser tão passageiro...Seríamos passageiros do sorriso, da alegria, da esperança e de tantas outras coisas. Se amássemos alguem, teríamos coragem de dizer o que sentíamos, independente da resposta.Teríamos coragem de pular de Bungee- jumping, escalaríamos montanhas, faríamos aquela receita de bolo complicada sem saber se daria certo...Pensarìamos mais que tudo poderia ser efeito de momento, mas que poderia tambem durar . O mal de todos nós, é esperar eternidade das coisas. O que importa é o momento e o "arriscar"...se não der certo, a gente joga pra escanteio e gandula pega. Se soubessemos que tudo é tão provisório, não brincaríamos de viver. Viveríamos. E sem preconceitos, sem delírios, sem perguntar o que é certo ou não. Viveríamos às nossas custas, sem esperar trôco. O que importa nessa vida é o que se bebe e o que se come, o resto vira folclore.É pra pensar e se jogar, por que o tempo não espera por ninguem.A estação não tem remarcação de bilhete. Se voce não for...baubau....Outro foi e te pegou na esquina sentada e tentando recomeçar. Ser feliz não é fácil.Mas, olha: Tentar ser é obrigação. Adrenalina na vida e rubor no rosto. Ame e diga.Confesse! Se voce levar um não, diga simplismente que voce vai pegar o próximo trem. E pegue."
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
Dessa vez não vou
errar
Dessa vez não vou
deixar passar
Vou tentar ser feliz
Vou me arriscar
Me entregar a você
Vou me declarar
Se você vai aceitar
Não sei
Mas farei o que eu
Sempre quis
Mas dessa vez sem
medo de ser feliz
Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .
Não basta estar contigo , dizer ser teu amigo , se em seus olhos não houver amor de quem te quer bem .
A vida é feita de decisões para ser tomada porem no futuro vc vai resolver tomala e nesse momento não vai puder ser retomadas,pois as pequenas decisões podem ser essencial na vida do ser humano.
Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!
Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.
Eu poderia ser tudo o que você sempre quíz,
Mas eu escolhi ser o que eu quíz.. escolhí
ser eu mesma do que ser o que você quer
e ser infeliz...
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Vivo dias de Bolsa de Valores, uma hora em alta, outras em baixa. Nossas vidas podem ser comparadas como uma cascata, se um quesito não está indo bem, incoscientemente as outras áreas de nossas vidas, serão afetadas.
Continuo seguindo a vida, pois o tempo não pára... mas a sensação de seguir a vida, continua como se a mesma estivese em pausa, aguardando o novo começo prometido pelo Senhor.
Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
