Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O amor por meu próprio ser liga-se inseparavelmente ao amor por qualquer outro ser, por isso amar sempre deu certo.
Talvez todos nos sejamos como os Anéis de Saturno. Na verdade, eles não são o que parecem ser. Parecem tão fortes, mas também são feitos de poeira. Eu conheci um ser humano que, provavelmente, impregnou-se dos gelos de lá, pois não é deste mundo tamanha maldade e desamor à humanidade e a vida. Mesmo que pareça, eles não são perfeitos, assim como nos. E cada pedaço de gelo, rocha e poeira que o forma, precisam estar sempre juntos, caso contrário, não serão Anéis de Saturno. E sim, apenas mais um pedaço comum de rocha perdido pelo espaço, como muitos outros.
Todo tempo que temos deve ser aproveitado ao limite, pois a medida em que o tempo vai passando, ele nunca mais volta
Existem vazios que parecem ser mais vazios do que são;
É como a palavra que não se consegue falar;
É como tentar olhar direto ao Sol sem conseguir enxergar;
É ter fome, mas, sem vontade de comer;
O nada e o tudo ao mesmo tempo;
O sentimento de não sentir o que realmente queria sentir;
É o fracasso emocional;
É o vazio o oco que domina de tal forma, que o nada é tudo;
É querer ouvir, mas o silêncio domina;
O sem forma;
O espírito sem casa;
O amor não correspondido;
É a saudade eterna;
É a dor que não passa;
É a vontade de tudo e do nada;
O Evangelho da Graça é o Evangelho em que o ser humano não precisa pagar nada para ser beneficiado por Deus, haja vista o seu filho Jesus, o Cristo já o fez cabalmente! Que logo regresse o Salvador!
Sempre Devemos Respeitar as Pessoas que nos Menosprezam e Desrespeitam,Pois o Respeito Deve Ser Dado para as Pessoas Civilizadas e para as Pessoas Ignorantes.O Respeito é Sempre Benigno,Independente da Ocasião.
Real e relativo...
O que é real? Uma verdade? A não ser que a verdade seja sua e dependa de você, você a torna real...
Se não for sua, você não pode dizer se é verdade, ou se é real, não depende de você; e se acredita pode ser apenas uma opção onde você escolhe a mentira de que mais gosta
-Rossani C.
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Os acontecimentos em nossas vidas sao como devem ser, e nao como a gente pleiteia, como a gente quer.
Ser
Ser feliz durante algum momento,
ser feliz com sua saudade,
ser feliz perdendo o meu tempo,
a procura da nossa felicidade.
Quando acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é o seu rosto e o seu jeito maravilhoso de ser, e quando me deito é você a ultima coisa que penso… E com isso você faz o meu dia ficar perfeito!
Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.
-Andressa Escobar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível