Tenho um ser que Mora dentro de Mim
que bagunça!
onde deixei as boas ideias?
eu sempre quis ser personagem,
eu sempre quis viver e parar de pensar tanto,
mas, o que eu estou tentando fazer?
a música agrada a minha existência,
eu ainda cometo erros infantis,
quero brotar um sorriso,
ninguém entende a lógica das minhas palavras,
e meu fim nuca lembra o início,
você realmente esta lendo isso?
HeoauiEaoioeuLaeoiouOaeeuoiM
De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.
Apesar das tristezas, ainda sim ser feliz. Apesar das lágrimas, ainda sim sorrir... Se quer ter paz, a tenha no seu coração.
Cada Palavra Que Escrevo, Nunca Penso No Sentido! Porém Elas Se Completam e Me Fazem Ser Compreendido.
A vida é uma luta constante, vivemos sempre em combate, desistir pode ser uma breve solução, mais a guerra se vence com muita sabedoria.
"Por mais que se tente ser perfeita (realmente a perfeição não existe), que se esforce para ser e fazer o melhor pra certas pessoas, principalmente aquelas que você ama, respeita, considera... simplesmente parece não ser o bastante! (algumas pessoas não merecem disfrutar do melhor da vida por escolha própria.)"
"A complexidade do que é verdadeiramente belo só pode ser contemplada por quem ultrapassou os limites medíocres do estético"
Perdida em meu próprios pensamentos e "opções",
em alguns momentos parecem ser tantas as decisões a serem tomadas que isso confunde meu corpo inteiro não apenas minha mente.
Há algum tempo jurava que a solidão me fazia muito melhor do que a companhia de um "alguém" porém hoje em dia sinto a minha linha de raciocínio um pouco mudada, as vezes olho para o lado e é como se precisasse encontrar alguém, como se devesse partilhar uma parte de mim... o que é bem complicado pois no que toca a minha pessoa sou extremamente egoísta, uma situação indescritível e inexplicável.
Não me partilho, o material sim nesse ponto sempre fui generosa até demais porém no pessoal sinto como se fosse apenas isso e que é valioso demais para dividir como se nada fosse!
E se não der certo?! Paciência!?
Já fui paciente o suficiente por hora!
Já me coloquei em situações que não quero estar novamente, desconfortáveis o suficiente para te fazer questionar a sanidade.
Há alguns aninhos percebi uma coisa engraçada e estranha detesto mudanças! É necessário fazer planos e torcer para que tudo saia como desejado para que não role uma frustração e mesmo assim nunca nada é garantido.
Esses dias li em algum lugar: "Realizou seus desejos em 2010?"
No momento caí na risada e depois senti uma tristeza tipo o frio da madrugada vc sabe que está ali mais não incomoda, pensei 2010... putz tô uns 3 anos atrasada!
Depois de alguns acontecimentos infelizes em anos anteriores parece que regredi uns 3 ou 4 anos!
Há algumas pedras no caminho que por mais que façamos o possível para contorná-las ou chutá-las para continuar a caminhada elas sempre nos atrasam nas próximas jornadas, nos faz sentir um pouco pequenos e inúteis mesmo sabendo que não o somos!
Saco isso!
Sempre tive um vocabulário educado mas o mesmonão tem me adiantado de muito nos dias atuais!
O jeito é colocar um pouquinho mais de fé na 'rotina' e continuar contando com o cara lá de cima e uma pitadinha de sorte para que as coisas sejam como devem ser e sendo assim da melhor maneira possível.
Usando um termo que detesto porém a mudança se faz necessária!
#partiu
Ninguém vive só...
O ser humano por extinto
e pela natureza mesmo
precisa de outros seres à volta
precisa de família, amigos;
é necessário construir laços,
gostar, se apaixonar, amar
a solidão é estado de espírito
atrai tristeza, mágoa, raiva
e pra que sentimentos negativos?
O mundo é tão lindo
os dias são diferentes uns dos outros
é tão bom se dividir com as pessoas
partilhar de alegrias, conquistas
obter consolo para ultrapassar momentos ruins.
O sol é maravilhoso ilumina o dia,
A lua é linda enriquece as noites,
e o tanto que é perfeito viajar,
conhecer novos lugares, culturas e pessoas.
Não aja como se nunca precisasse de ninguém
pois a vida não é assim, tão pouco o mundo.
Como é ruim ficar só, se isolar,
às vezes pra pensar nos fechamos
mais depois percebemos que momento difícil
imaginar por um instante que não temos ninguém
como é angustiante ver isso acontecer.
Temos modos de pensar diferentes
mais as necessidades são semelhantes
isso é das pessoas, somos carne e osso
mais todos temos sentimentos.
Temos o direito de errar e de ter uma 2ª chance,
quem nunca errou na vida?
Quem nunca fez escolhas duvidosas?
Quem nunca se arrependeu das atitudes que tomou?
Isso é do homem, da mulher, do ser humano.
Todos partilhamos dos mesmos momentos
vividos com mais ou menos intensidade,
e em fases diferentes da vida.
Precisamos de uma trajetória, de objetivos,
de projetos, de vontades.
Aproveitar cada momento,
esquecer o ontem, pensar no amanhã
mais viver o hoje.
Cuidarmos de nós e de quem amamos.
Porque o que importa é ter saúde.
O restante o destino se encarrega,
e que Deus nos abençoe em todos os momentos.
O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.
Todos os dias buscamos ser alguém melhor, visando a perfeiçao, enquanto aprendemos a aceitar que as pessoas com quem convivemos nao sao perfeitas, por isso vao errar, vao nos magoar e, por mérito evolutivo próprio, cabe a nós perdoar!
A vida as vezes é tão assustadora, que da medo até de ser feliz.
Exorcise seus demônios, esqueça o passado e tudo que acha que sabe sobre a vida. Siga seu coração. Corra todos os riscos que tiver que correr. Se sinta um bobo feliz por demostrar o que sente. Alias, deixe teu sentimento mandar nos teus passos. Crie coragem e seja feliz. Faça do amor, o seu ar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível