Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621712 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga

Fome de teus lábios




Tenho fome de teus lábios,

sede ardente do teu ser.

Algo em mim chama teu nome,

num sussurro a me dizer…




Quero ser tua morada,

teu abraço ao entardecer.

Ser o vento em tua pele,

seu desejo sem porquê.




Sente…




Sente a brisa em meus dedos,

o carinho a te envolver.

Cada olhar, um segredo,

cada toque, um bem-querer.




Tenho tantos desejos…

Uns puros, outros um gracejo,

uns de cama, outros de beijos.

Que vida amarga sem tê-los!




Moça…




Dá-me apenas uma chance.

Sou de erros, sou de acertos,

mas se há algo que eu sei,

é que esse amor é tão certeiro.




Já me perdi, já voltei,

mas quando te vejo, eu sei:

há paixões que o tempo não apaga,

há histórias que não têm adeus…




E se é amor,

ele sempre renasce.

Ele é sempre meu e seu.




Lucas Strochinski

⁠Não posso dar o que não tenho,
Não posso ser aquilo que não sou,
Não me cortarei de mim,
Sou o amor,
Se quiser me receber,
De braços abertos assim sou,
Pois, sim,
Vivo da energia de Quem me criou,
Ele é o primeiro Amor,
Eu estou nEle e Ele em mim,
Assim sou,
Não me cortarei para caber em ninguém,
Vou além,
Nesse Amor que já venceu,
E ainda vence,
Prevalece e enaltece,
Abra a porta do seu coração.
Chega de tantos nãos,
Eu já me dei e te dei o seu perdão.

Não sei dizer...
Tentando ser engraçado ou tentando rir de mim mesmo. Tenho a mania de olhares engraçados em meus olhos que enxergam rindo. É a maneira de minha criança interior se divertir, brincar com os outros e até de amar. Quase ninguém entendi. Não importa se a piada tem graça ou não... Eu acho que tem... é sutil e não obvia...
Pronto falei! Caiu a casa!!!

Dó ? eu tenho de mim. De você eu tenho pena. Pena por você ser uma louca desvairada.

Inserida por naylamendes

Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.

Inserida por gustavobarbosa

Às vezes tenho medo de mim mesmo, ser complicado é difícil de entender.

Inserida por livintavares

Odiar é ser ruim
Ruim é ser Infeliz
Infeliz sou eu
Quando não tenho você perto de mim

Inserida por JuGabii

Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos

Inserida por gleicylee

PODIA SER MEU

Quero o mundo todo para mim!
Sei disso: não tenho força para aguentar tanta maldade.
Quero o mundo todo para mim!
Sei disso: não tenho força para dizer aos que não querem escutar!
Quero o mundo todo para mim!
Nele, o mundo não será de sonhos.
Quero o mundo todo para mim!
Sei disso: nem tudo que queremos teremos.
Mas quero o mundo todo para mim.
Talvez sendo meu o amor que sinto por ele
possa ser distribuído.

Inserida por LUCIOCAIXETA

ESFORÇO

‎"Tenho me dedicado a ser livre, de fato isso não é fácil para mim, quebrar as barreiras que sempre me impus. Hoje digo que amo, sorrio bem alto,falo mais sobre o que penso, choro quando tenho vontade, ouço bastante.
Tenho me dedicado a não criar novas barreiras enquanto aprendo a derrubar as que criei. Estou me amando mais, ridícula essa busca por alguém que nos cuide, se não podemos cuidar de nós mesmos seremos sempre dependentes do outro. Penso que ninguém é plenamente feliz sozinho, mas quando o encontro acontecer , estarei pronto para fazer alguém feliz! Me dedicando HOJE aos passos pequenos que posso dar, contudo almejando médios passos e projetando saltos. Assim vou andando, com paciência aprendendo a ser feliz. A vida não espera, a vida não pára, a vida é tão rara".

Inserida por DaviCosta

Não tenho que ser oquee esperam de mim. Há muitas pessoas para satisfazer, seria impossível, e quanto a sociedade que imponha seus padrões a quem não tem personalidade porque eu sou mais eu, meus ideais, meus valores, meu caráter, meu ser, autenticidade, é difil, mais é a melhor opção,

Inserida por danmgil

Certeza não tenho, o que é certo pra mim pode não ser pra você, e vice-versa.

Inserida por paulorpereira13

tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.

Inserida por amenina

Não ligo aos que riem de mim por eu ser diferente. Tenho mas é muito medo, que me digam que eu sou igual ao outros.

Inserida por NinoCarneiro

A vida é como uma obra de arte, cada momento, emoção, cada ação parte do nosso ser.

Tenho em mim todo o poder, paciência e a decisão de tonrar tudo melhor!

Todos os momento, de raiva, tristeza, felicidade e incerteza, são os instrumentos fundamentais para criar a beleza da nossa tela.

Nunca larguei uma coisa, a força para andar para frente, se tiver parado fico louco que nem um demente.

Deixem de chorar, hoje é o dia que tudo vai melhorar.

Inserida por marcos_valdes

Tendo vc assim desta maneira me faz querer ser melhor , pois distante de mim tenho menos chance em te fazer feliz , mas não creio que seja impossível , ainda assim consigo te transmitir o coração limpo , a minha mente maliciosa , as minhas palavras carinhosas , o meu olhar dedicado ,! E quando perto tem todo eu !

Inserida por danilodansato

Sei que as batalhas serão grandes, mas não posso desistir, tenho que ser forte, dar o melhor de mim, pois há muito caminho pela frente que ainda tenho de seguir e sei que terei vitória se com fé eu prosseguir.
Só quem tem coragem de arriscar pode os seus sonhos alcançar, só aquele que dá um passo de coragem pode desfrutar, da alegria e da vitória concedida por Jeová, pois sem fé é impossível a Deus agradar.
Por isso não tema o perigo, confie em Deus e se alicerce em Jesus Cristo, por que ele é quem estará sempre contigo e fará você ter aquilo que parecia impossível.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Oque ha em mim?
Mama diz que deve ser adolescencia!
Papa diz que tenho algo que vem me completar a minha vida!
Amigos dizem que deve ser algo que ta no coracao!
Ela diz que.........
Eu dou valores maximos a todos porque tudo que disseram vao numa raiz chamado"Paixao"

Inserida por IsmaelCanduloJanato

Me desafio todos os dias,procuro ser melhor do que ontem.sou ciente no que tenho que melhorar em mim.

Inserida por Liahbj