Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 617112 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A felicidade dos normais é muito fácil... o ser evoluído busca a verdadeiramente mais difícil.

Inserida por DuarteJoao

Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.

Inserida por DuarteJoao

Ser maduro é conhecer a si mesmo, entender suas limitações sentimentais e emocionais, além de saber remediar os atos e situações.

Inserida por DuarteJoao

Mais do que duas almas que se cruzam na imensidão do cosmo, vocês podem ser a prova viva da mais profunda e verdadeira razão da existência humana.

Inserida por Maxwouters

Nosso coração não foi feito para ser quebrado, e nem para nós manter vivo, ele existe para monstrar o amor que ainda existe dentro de você.

Inserida por Thestandby

Ser fiel é também nunca abandonar.

Inserida por BrunoRick

Para ser bem sincero só uma coisa poderia justificar os atos maléficos e cruéis que que estamos vivenciando, são as que justificam a total certeza da falta de impunidade de uma justiça falha, corrupta e indiscutivelmente injusta

Inserida por Maxwouters

Para ser grande é preciso investir e persistir.

Inserida por Valdirdomiciano

Nem todos temem ser punidos pelas suas maiores atrocidades, talvez por ignorância por pensarem que jamais serão punidos, talvez pelo prazer que tenham em fazer o mal, sinceramente não consigo ver uma explicação plausível para isso que não seja a de uma profunda crueldade e falta de remorso, e isso é de fato uma certeza da nossa total e absoluta incapacidade de admitirmos que o ser humano é sim cruel e perverso, infelizmente por causa destas pessoas se chega a essa fatídica conclusão, e por chegar a essa conclusão não desacreditamos de nada e acreditamos em tudo, somos sim capazes de fazer o mal mas felizmente somos também capazes de fazer o bem, talvez por isso haja tantas coisas que foram feitas de cruel maldade, e foram perdoadas, dizem que o futuro é uma incógnita, mas se depender das nossas atitudes e dos nosso atos de extrema crueldade, chega-se de fato que podemos sim estar caminhando para um final apocalíptico já previamente descrito, e por tanto indiscutivelmente aceito, ninguém quer o fim do mundo, mas ninguém aceita as insanidades cometidas por muitos que nos levam a pensar do porquê sejamos tão cruel, se somos fruto de um ato de profundo amor divino, não teria explicação para isso, mas chegaríamos a conclusão que somos imperfeitos e portanto passiveis de erros e de acertos e talvez por isso tão inconsequentes e capazes de matar, de roubar e de fazer tantas outras coisas abomináveis até por nós mesmo e com toda a certeza por Deus o criador e o grande responsável pelas leis que nos governam e que governam o universo infinito e portanto completamente sujeito as mais dolorosas penas e castigos aos seus filhos, ou melhor dizendo a tudo que lhe pertence.

Inserida por Maxwouters

É muito bom ser feliz com o que podemos ter e da maneira que somos, desenvolvendo nossas qualidades e lapidando os defeitos para nos tornarmos cada vez melhores.

Inserida por neusamarilda

Você já viu as noticias?
Tudo pode ser fabricado?
Quando vejo pequenas notas...
Sinto que mundo está pior,
Todos continuam suas vidas...
Não compreendo as causas dessa vida,
Tento gritar e ninguém vai ouvir se ouvir?
Somente mais status para ser curtido,
Senti meu coração parar enquanto dormia...
Acordei, te abracei

Inserida por celsonadilo

Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...

Inserida por rosealexia

Talvez eu goste sim de ser aplaudida.
Então...
Me aplauda interiormente quando meu toque te estremecer...
Me aplauda mentalmente quando eu conseguir mexer com sua cabeça.
Me aplauda bem devasso quando meus gemidos arrepiarem seu corpo.
Me aplauda com o olhar quando a ternura dos meus olhos penetrarem os seus.
Me aplauda com os lábios quando os meus sussurrarem aos teus ouvidos.
Me aplauda com as mãos quando minhas mãos te levarem à loucura!
Me aplauda com o coração quando o que sair do meu tiver o poder de tocar o seu!!!

Inserida por rosealexia

Sabedoria é simplesmente não se importar com o que dizem, ser sábio é saber se sobressair da maldade alheia sem se machucar e sem ferir.

Inserida por flavia_romao

Eu sei que lidar com os problemas pode ser mais fácil para uns e para outros não. Eu sei também que por mais que as pessoas falem que vai dar tudo certo, mesmo assim o coração aperta, a angústia bate e você se desespera. Também sei que diante da fraqueza ainda te ronda aquela sensação de inferioridade por não conseguir ver esperança por entre os problemas. Porém acredite, por mais que você ainda não tenha conseguido achar a saída, isso não quer dizer que ela não exista. Tudo é uma questão de tempo, e uma hora ou outra você conseguirá. Um dia você vai olhar para trás e sentirá orgulho de si mesma por ter passado por mais um obstáculo na sua vida.

Inserida por flavia_romao

Incêndio da paixão
Incendeia o meu ser de muito prazer... Devora a minha alma ,vem e acalma me leva ao infinito nos braços da paz ... Carrega-me eleva-me ao céu... Mostrá-me as estrelas dia e a noite! ... Faz-me ferver-me mesmo no dia mais gélido do inverno... Ah! calor infernal do meu ser ... Resfria essa paixão que consome meu coração...

Inserida por LICIAMADEIRA

SIGO.

Sou filho do ser Divino
não nasci no estrangeiro
posso até ser peregrino
por esse país inteiro
sigo as linhas do destino
e antes de ser nordestino
eu também sou brasileiro.

Inserida por GVM

A sequencia poderá ser de alegrias, desde que estejamos preparados para as tristezas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

PRETEXTO
O consumismo não pode ser estimulado a pretexto da geração de emprego. O crescimento da produção deverá vir do reinvestimento do lucro e expansão do mercado através da oferta de novos produtos, com o objetivo de atender as novas necessidades da sociedade, que vive em constantes mudanças de comportamento, fazendo com isso geração de novas oportunidades para a produção.

Inserida por fabio_nery

VISIBILIDADE
O que é isso para o homem? Ser reconhecido, visto, admirado, idolatrado e querido. O que provoca no homem que o faz arriscar tudo em função disto? Que sentimento aflora nele que o torna irracional, passando por cima de tudo para receber esse olhar? Estamos diante do fato que nosso ego enfraquecido busca validar sua falsa ideia de nos enxergar melhor do que somos. É por este motivo que ele nunca se satisfaz, pois sua percepção é falsa e sendo falsa esta fora da realidade, e estando fora da realidade mostra a ele que ele não é tanto quanto acha, criando um ciclo vicioso em busca da satisfação em sua falsa ideia. Busca no que está fora, como: poder, dinheiro, bens, patentes, títulos, domínios. Como sair desse ciclo? Conscientizando a existência desse ciclo.

Inserida por fabio_nery

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp