Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 648182 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O ser humano, é o único que pode estipular distância entre si mesmo e suas realizações.

Inserida por danilogamajr

É preciso ter fé quando a única opção é ser forte, pois a força produzida na intimidade com Deus, é o verdadeiro caminho pra conquistar o impossível.

Inserida por danilogamajr

É preciso enxergar além das muralhas , pois a confiança em Deus deve ser maior que o medo da derrota.

Inserida por danilogamajr

apredi, que si aprende errrando .pois quando voce erra assuma porque ,possa ser qui quando discubrirem,seja tarde demais,e as cossequesias seja pior

Inserida por witeal

A desigualdade é tão grande entre o ser humano que uns fazem churrasco de picanha, costela...
E outros mundo a fora fazendo sopa de papelão pra tentar sobreviver.
Meus Deus!!!

Inserida por Jherecardoso

Quando pequenos ... sonhamos em ser grande .
Quando grandes ... sonhamos em ser pequeno .
E existem aqueles que querem que o tempo pare.
Eu gostaria que todos esses vivessem o agora, pois a vida não igual um relógio, você não pode adiantar, nem voltar e muito menos parar o tempo.

Inserida por C3LL0

Quer ser respeitado,tenha respeito próprio.

Inserida por Ritter

Hoje tudo é belo amanha tudo vai ser apenas lembranças do passado.

Inserida por MichelRibeiro

A realidade é muito estranha!
No momento que você acredita ter tudo que precisava para ser feliz.
você percebe que não precisava de nada daquilo.

Inserida por salsidc

Nem meu gênio sabe ser gênio.

Inserida por kevinmartins6

Era uma vez o ser humano, eram seres que não se entendiam, uns queriam uma coisa, outros outra coisa e no final acabava em guerra. Acabaram também com o planeta que habitavam, sem ter onde ficar entraram todos em um foguete e partiram para o espaço, dentro daquele pequeno foguete tiveram que se entender. Quando chegaram no novo planeta, pensava-se que agora sim tudo seria organizado, que não acabariam com a nova terra... mas isso não aconteceu, mesmo depois de destruir a Terra, continuou a destruir todo o resto. Moral da história: o homem é um destruidor

Inserida por maurawatan

O que você vê pode ser melhor do que você enxerga

Inserida por andrefranco

O amor que vem de Deus que é sonho de Deus deve ser valorizado, deve ser alimentado pela presença de Deus e por sentimentos bons que os façam crescer.
Não troque a paz com seu esposo ou sua esposa por tolices, brigas, e dias sem diálogo, o Deus que os ama tem visto o esforço de ambos e agirá a seu favor. Lembre se o maior interessado na desunião (separação, divórcio) é aquele que investe para destruir tudo que vem de Deu. Feche as brechas, dê o primeiro passo, reconheça, peça perdão e sejam amigos e melhores amigos. Escolham amar.

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa."
Mateus 19:6

Inserida por usuario277073

O tempo esperado por todo ser. Não sabemos o que poderemos e nem o que vamos querer depois desse processo. É o processo em que a vida da às maiores respostas de sua existência e serão verdades para todo o caminho. Também onde alcançamos o pico do auge ideológico, e dependendo de qual for a ligação desse acontecimento com o futuro, pode vir a transformasse no maior destino de toda uma vida

Inserida por mnagase

Ser aquilo que os outros lhe induziram ser por maus exemplos, é pior do que ser aquilo que lhe dizem ser.

Inserida por ralfdaniel

Todo homem é capaz de ser progenitor de uma cria.
Mas nem todos serão capazes liderar uma matilha

Inserida por ralfdaniel

Que nenhum homem seja julgado culpado por ser humanamente homem...

Inserida por ralfdaniel

Só acho que, por a gente ser bonzinho demais para algumas pessoas, acaba sendo pisado como se fosse uma maldita e nojenta barata! Se for para ser bom, que seja para a pessoa certa!

Inserida por Robsonsilva888

Primitivo!!

Jamais critique ou julgue algo que você não entende
pode ser que no futuro você entenda.
Então verá o quão primitivo é o julgamento precoce.

Inserida por salsidc

Nosso interior esconde lugares infinitamente lindos que só podem ser revelados através do sorriso...”

Inserida por OSMANFREITAS