Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Era para ser um pleonasmo
"A proximidade aproxima,
a distância afasta..."
Mas em alguns casos:
"A distância aproxima
enquanto a proximidade separa,
a proximidade afasta
e a distância une..."
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado, mesmo que não seja nada não to afim de correr esse risco
Se você nasceu artista, não tem escolha a não ser lutar para permanecer um artista.
De todos os caminhos da vida há um que importa mais: é o caminho que nos leva ao verdadeiro ser humano.
A música provoca um sentimento diferente em cada ser, alguns irão amar, outros odiar, irão se alegrar, chorar, dançar, pular, se identificar ou simplesmente não gostar.
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)
No palco da vida, cansei de ser apenas um ator usando máscaras e passei a ser o roteirista que escreve o próprio espetáculo.
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.
Eu nunca quis ser mais do que um vulto a rondar os teus refúgios. A minha timidez me ensinou a permanecer em silêncio.
Quero que a minha presença tenha a intensidade certa para que eu fique ali, guardado num cantinho desocupado do teu olhar.
Quero que tu me notes apenas pelos pequenos gestos de um amor quase escondido e que discretamente eu lanço na tua direção.
Quero gotejar suavemente, como o sereno da noite caindo no jardim dos teus dias.
Quero fazer chover alegrias na tua vida, sem fazer alarde no telhado da tua casa, e sem fazer lama nas trilhas do teu destino.
Quero misturar-me dissimuladamente aos teus sentidos para que, em tudo que tu faças, tu me sintas por inteiro, e tenhas a certeza de que estarei sempre caminhando contigo.
Quero ser a dose exata para o teu sossego e te mostrar somente o sabor das delícias do meu prazer em te amar.
Quero ser um cálice de paz na tua vida e não um porre com direito a arrependimento tardio.
Quero habitar somente os vãos do teu carinho, sem jamais usurpar os teus espaços reservados para o desfrute do teu direito de sonhar.
É que o medo e ser demasiadamente pessoal e previsível me assusta e pode te assustar. Isso não! Isso eu não quero.
Prefiro ser assim: lento, leve, suave, implícito, mas constantemente vivo no teu pensamento. Como parte invisível da tua vida, eu sou mais seu, sou mais eu e sou muito mais feliz.
A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.
Então queres ser um escritor?
se não sai de ti a explodir
apesar de tudo,
não o faças.
a menos que saia sem perguntar do teu
coração, da tua cabeça, da tua boca
das tuas entranhas,
não o faças.
se tens que estar horas sentado
a olhar para um ecrã de computador
ou curvado sobre a tua
máquina de escrever
procurando as palavras,
não o faças.
se o fazes por dinheiro ou
fama,
não o faças.
se o fazes para teres
mulheres na tua cama,
não o faças.
se tens que te sentar e
reescrever uma e outra vez,
não o faças.
se dá trabalho só pensar em fazê-lo,
não o faças.
se tentas escrever como outros escreveram,
não o faças.
se tens que esperar para que saia de ti
a gritar,
então espera pacientemente.
se nunca sair de ti a gritar,
faz outra coisa.
se tens que o ler primeiro à tua mulher
ou namorada ou namorado
ou pais ou a quem quer que seja,
não estás preparado.
não sejas como muitos escritores,
não sejas como milhares de
pessoas que se consideram escritores,
não sejas chato nem aborrecido e
pedante, não te consumas com auto-
— devoção.
as bibliotecas de todo o mundo têm
bocejado até
adormecer
com os da tua espécie.
não sejas mais um.
não o faças.
a menos que saia da
tua alma como um míssil,
a menos que o estar parado
te leve à loucura ou
ao suicídio ou homicídio,
não o faças.
a menos que o sol dentro de ti
te queime as tripas,
não o faças.
quando chegar mesmo a altura,
e se foste escolhido,
vai acontecer
por si só e continuará a acontecer
até que tu morras ou morra em ti.
não há outra alternativa.
e nunca houve.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz.
vegeta...
você pode ser mau mas eu sinto que no fundo mais bem lá no fundo tem um sayanjin puro,bondoso e heroi
O que o ser humano realmente precisa não é um estado livre de tensões, mas antes a busca e a luta por um objetivo que valha a pena, uma tarefa escolhida livremente. O que ela necessita não é descarga de tensão a qualquer custo, mas antes o desafio de um sentido em potencial à espera de seu cumprimento.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
