Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
Queria ser ouro para os pobres, espinhos para os arrogantes, sonho para os poetas, mentira para os falsos mas sei que disso tudo nada posso ser, então só o que me resta a fazer é oferecer todo meu amor, para aqueles que necessitam dele.
Mais isso não interessa você só vai ser melhor que alguém na hora que você parar de querer isso e tentar fazer .
Você já acreditou no felizes para sempre certo ? e achou que poderia ser assim mais eu te digo hoje que não , não pode ser assim . Sabe porque? porque ás histórias nos proporciona isso pelo simples fato de querer encantar e querer mentir pelo mesmo modo porque não existe outra opção ou outra escolha , ás pessoas vão ficar com você até o tempo necesário delas partirem e você ter que se reeventar sozinha novamente sabe porque ? porque todos somos egoistas quando falamos de gostar , porque sempre vamos errar quando falarmos essa palvra gostar porque ela é complicada ela não é um simples fato , você pode até se impresionar com o real significado mais isso não importa quando si gosta de alguém de verdade é quer ela por perto . Até agora eu estava falando sobre o fato de sermos egoistas no gostar e posso perceber que tem muita coisa por trás disso . Coisas que ás pessoas nunca vão revelar o verdadeiro amor nunca é dito , desculpe mais todos sabemos disso . Eu poderia ficar o dia todo falando como é fácil amar e como é dificil ser correspondido porque é a vida um dia me falaram : Nem sempre ás pessoas que gostamos vai gostar da gente e foi á maior realidade que eu já ouvi e quer saber aceite porque é um fato , mais ás lágrimas vão vir vai doer , mais não podemos fazer ninguém gostar da gente infelizmente . Eu sei que não é o melhor texto e nem á melhor história , porque o amor não é isso . Desculpe mais final felizes só existem em contos de fadas .
Ser...
Sim sou Ser pensante, Vivo, Árduo...
Ser... Que Convém, e Inconveniente...
Ser que sempre está por Perto, quando você mais Precisa...
Mesmo que Longe Sempre Estarei Lá, para te Ajudar, para te Guiar, para segurar tua Mão... Nunca te Abandonarei...
Jamais!
E se o destino não tiver os mesmos planos que eu, ele que MUDE!
Eu quero mais é ser feliz...
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci.
Deixa quem quiser falar
E quem quiser pensar
Alguma coisa assim
Que falem de mim
E quem quiser julgar
Deixa, pode deixar
Sei muito bem por onde andei
E tudo que passei
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci
Graças a Deus, sou feliz e vou deixa rolar...
"Acredite ninguém me disse que seria fácil, por isso afirmo que ser feliz é para os fortes...
...E agora não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"
"O amor"
O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter você devolta pra ela.
"O amor"
O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter o fim , ate que você começa olhar para ele outra vez.
Não deixe morrer aquele que poderia ser você, tenha amor, e faça com que isso melhore a cada pôr do sol.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
