Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624354 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Esta melhor assim? Não tente ser o que não é.
Estou me sentido mais maldosa a cada dia que passa..

Inserida por SrtaSmile

Doces Sonhos
Sonhos são problemas não resolvidos do subconsciente,pode ser presente ou até mesmo do passado,doces sonhos são aqueles que você embarca neles e não da vontade de nunca mais sair.

Alguns sonhos são questões que parece ser resolvidas neles,tipo uma magoa do passado ou até mesmo um amor mal resolvido ou um não correspondido.

Mas quero dizer que hoje eu sonhei com você era tão real que parecia ser surreal,um pouco de humor para descontrair,mas sem brincadeira agora,nossa um sonho que vai me marcar para sempre.

Nesse sonho eu estava sentado com algumas pessoas,amigos digamos assim,você chega na minha frente me olha e pede baixinho para conversar comigo em algum outro lugar a sós.

Nesse momento parecia que você queria dizer algo muito importante,mas quando chegou a hora,como num passe de mágica tudo acabou e eu acordei,com um ar de tristeza por ter terminado e também alegre por ter te visto,essa questão eu tenho que resolver na minha vida real.

Inserida por HevertonHardt

NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...

Inserida por GOMESDASILVA

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Ser o 'centro das atenções' é algo que jamais passou pela minha mente. Gosto de calmaria, ficar no meu 'cantinho' e, para ser o centro de tudo é necessário muito barulho e perda de valores que estimo. Nunca gostei de exibicionismo, valorizo aquilo que acontece nos bastidores da vida, onde não existe plateia. De que adianta ser 'dono da festa' e não receber abraços dos convidados? Me recuso a 'caçar elogios'. Quero que gostem de mim pelo que sou e pelo que posso oferecer. Conheço pessoas que dramatizam, fazem cena, inventam histórias, tudo para receber um minuto de atenção de um público que grita insistentemente 'mais um, mais um'. Teatralidade nunca fez parte da minha jornada, sou protagonista sem plateia, meus dramas são particulares. Não finjo sentimentos, se gosto de alguém, realmente gosto, se deixo de gostar, apago todos os resquícios. Não tenho desvaneios românticos, muito menos relacionamentos superficiais, me entrego completamente às amizades e aos amores, mas antes, leio o coração das pessoas para ter certeza que não estou pisando em areia movediça. Meus sentimentos não variam conforme as tendências do momento, são autênticos e verdadeiros, mas somente para aqueles que agem com lealdade.

Inserida por ScheilaScisloski

SER é mais importante que TER ... mas tem gente que SE ACHA d+ , tornando-se arrogante até...anulando assim o sentido do SER...Enfim , somos recheados de falhas .
Cada um com seu modo de ser , respeitando as diferenças. Se não podemos ajudar , também não atrapalhemos.E nem querer mudar as pessoas , moldá-las ao nosso gosto .

Inserida por rai48

Palavras não servem somente para serem lidas, mas saber entender cada uma delas pode ser a chave para uma grande realização

Inserida por Jaderamadi

Você não precisa ver dinheiro para ajudar alguém, porque essa gratuidade pode ser mais valiosa amanhã

Inserida por Jaderamadi

Vai rapaz acredita na tua força e verás,
o sonho a ser realizado só por correres atrás.
Aprende comigo e tá ligado na batida,
isto é Hip Pop e para mim é um Dilema de Vida.

Inserida por TiagoSuil

Tudo que não serve para nós pode ser reciclado. Converta em ensinamentos os maus conselhos, aprecie a inveja porque é a prova que está crescendo, saiba apreciar o que não é belo colocando a sua beleza, e cresça com a pequenez do próximo

Inserida por Jaderamadi

Posso ser sua amiga, sua namora, sua esposa ou apenas sua conhecida...mas sempre serei e estarei com você, nessa e em outras vidas.

Inserida por nynamake

Não desencoraje aquele que não consegue enxergar o amanhã, porque poderá ser ele que te livrará de uma dificuldade no dia seguinte

Inserida por Jaderamadi

Seja o artista da sua alma
carregue coisas boas com você
descubra o que a de melhor em seu ser.

Inserida por brugoncalvesv

“Mesmo quando olho no espelho, não me encontro mais. Quando deixei de ser eu?”

Inserida por deborahmarques1

O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Valorizar, é perceber que A pessoa que,
Está ao seu lado, pode ser muito mais,
Do que você imaginava.

Inserida por FranDiasLima

Dinheiro regado com sangue de ambição nunca irá florir, a não ser que seja regado com o suor do trabalho.

Inserida por saviosantoshc

Errar pode não ser tão ruim assim.

Inserida por ANAPAULAROCON

Aprendi que que não basta ser amigo,
tem que ser abrigo.
Tem pessoas que são amizades
e mais que amigos,
são como irmãos.
São paz em dias de confusão,
braços que abraçam em dias tristes.
Quando há ventos fortes, são calmaria
e são bocas que se calam em dias
de palavras vazias..
Nos puxam para realidade,
quando estamos nas nuvens
Ah, esses nos acolhem na alma
e são colo de Deus em nossas vidas.

Inserida por IrmaJardim

Se não posso ser feliz me contento em fazer as pessoas felizes.

Inserida por saviosantoshc