Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627140 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Humildade é não ter certeza o suficiente que fez um bom trabalho.

Inserida por Albertvinicius

Somente o amor é capaz de reconstruir as pontes que um dia a religiosidade destruiu!

Inserida por FeQueCre

Seu status na rede social qualquer cafajeste muda, mas te aproximar de Deus, somente um verdadeiro príncipe fará.

Inserida por FeQueCre

Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Inserida por FeQueCre

As pessoas passam a vida buscando de forma incessante um relacionamento perfeito, mas esquecem de cultivar o relacionamento mais importante de suas vidas, o relacionamento com Deus.

Inserida por FeQueCre

Caminhar com o Senhor deixa tudo mais leve e estar ao lado de quem se ama torna cada detalhe um momento único!

Inserida por FeQueCre

Não faça da sua vida um poço de lamentações, faça da sua existência um altar de adoração!

Inserida por FeQueCre

Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!

Inserida por FeQueCre

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

Inserida por tatalovemylife

Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!

Inserida por FeQueCre

Que a bagagem do passado não se torne maior que os sonhos de um futuro melhor!

Inserida por FeQueCre

Ela me ilude e nem sabe. - Maldito dia que eu mandei um "Opa"

Inserida por jose_arthur

Sou um idiota por errar saber que errei e continuar errando...

Inserida por jose_arthur

Um beliscão na alma e agora, acordei para o amor.

Não quero deixar nada pra amanhã. Viram a Scarlet do filme; e o vento levou? Ela deixou pra amanhã um grande amor e ele se foi com o vento sem olhar pra trás, mais triste é que ela não se deu conta que havia o perdido pra sempre. Amor bom e verdadeiro tem que ser urgente.

Ela não vem. Não vem mais trazer pra mim tudo que movia meu mundo e me fazia sorrir. Ela não vem mais. E meu amor órfão chora escondido embaixo da cama agarrado as nossas últimas lembranças.

Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro, é você.

Conte comigo. No quesito amizade nunca fui expert, mas sei acalentar corações com sorriso doce.

Parei. Suspirei. Sorriso por dentro entupido entre lágrimas. Uma dor dilacerante por dentro. Uma alma vazia. Um amor adoecido. Sem poder ser remediado. As mãos que tremem. A fala que não sai. A boca seca. O rosto pálido. Denunciam ela é seus problemas. Não consegue esconder a felicidade quando vem, porque esconderia a dor quando despenca? Sozinha. Olha pro alto e agradece a Deus por sonhos, pesadelos, pela vida. Por amigos. Amigos. Amigo de alma. E agora ela chora. Adeus não foi feito para os fortes que dirá para os fraco de coração?

Menina linda, por favor, sorria. Sei que sentes tristezas, mas muitos admiram o teu sorrir. Não lhes roube essa dádiva que só você tem.

Pro meu amor não existe adeus que te afaste de mim. Pro meu amor não existe além do pra sempre. Pro meu amor só tem promessas de * nós*. Da gente. Do nosso amor.
Você pode partir, mas meu amor estará sempre contigo. Prometo.

Só mais uma tarde.
Repousa nos meus braços. Beija a minha boca. Fala o que sente. Senta aqui do meu lado. Só mais uma vez, deixa eu te mimar. Deixa eu ser rainha no seu castelo já cheio de princesas.

Vivo na corda bamba do amor. Equilíbrio com você nem pensar.
E no fundo eu sei, gosto disso.

Inserida por carlinharios

Há sempre um propósito de Deus em todas as coisas que acontecem! Você crê? Eu creio!

Inserida por FeQueCre

Sorria para a vida! Afinal de contas o Autor dela é o teu pai e já escreveu um belo roteiro pra ti!

Inserida por FeQueCre

⁠"Não sei o que está acontecendo,
acho que estou de penetra em um mundo onde não tem lugar pra mim"

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

⁠Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.

Inserida por pensador

O homem que não sabia rezar

Conta-se que um velho circense, após ter sido despedido do circo ao qual dedicara toda a sua vida como malabarista, vagueou sem rumo, à procura de quem lhe desse emprego e abrigo.
Não era fácil, afinal não desenvolvera outras habilidades, não era mais jovem e tampouco sabia ler e escrever.

Após muitos meses perambulando e já doente, bateu à porta de um Mosteiro, encontrando a caridade dos monges que o recolheram e dele cuidaram até que sarasse.
Sua tarefa passou a ser cuidar do jardim, o que ele foi aprendendo com algum esforço. Todavia algo o incomodava. Ao observar a rotina dos religiosos, os cantos, as orações em Latim, sentia-se triste por não poder acompanhá-los.

Ele também queria orar e cantar hinos de louvor ao Deus da sua compreensão. Mas como? Não tinha as palavras certas, sentia-se rude e indigno de adentrar a Capela. Como poderia ele falar do seu amor por Jesus, cuja imagem se destacava majestosa ao fundo do Santuário?!
Certo dia, esperou que todos se recolhessem, tomou todos os seus aparatos circenses e acercou-se da linda imagem do Mestre na Capela.

Começou a fazer a única coisa na qual ele era exímio... à sua volta, arcos, bolas, pratos subiam e retornavam as suas mãos, em movimentos perfeitos.
Ele esperava o milagre de ver no semblante do Senhor, um leve sinal de que a sua prece - embora incomum - estava sendo recebida.

E foi persistindo nos seus malabarismos, como se executasse a mais linda canção de louvor, sem dar-se conta do tempo, nem do suor que já escorria abundante por todo o seu rosto.
Os monges, ao notarem os estranhos ruídos vindos da Capela, levantaram-se com cuidado, receando tratar-se de algum meliante.

Todavia, quando chegaram à porta, pararam estupefatos diante da cena que presenciaram.
É que neste exato momento O Senhor inclinava-se e, com o manto, enxugava o suor daquele homem simples que não sabia rezar, mas que não obstante, rezara com todas as forças do seu coração !

Inserida por Calypso