Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621488 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando você me deixou
Fui mutilado
Era parte de mim
Sim, me senti amputado

E essa dor corroeu até o osso
sua falta me enfraquece
Deixa-me vulnerável, exposto
Situação que me enlouquece

Deveria ter me acostumado
A ver as pessoas me deixando
Já devia ter cicatrizado
Mas ainda estou sangrando

Esse foi o pior dos abandonos
De dos quais senti
O qual, mas fiquei desolado
Por que eu já era dependente de ti

Não cabe a mim a preocupação com o impacto do que hei dito. Esse imenso prazer deixo aos queridos receptores de minhas mensagens. A interpretação é a maior prova do culto individual de cada indivíduo.

São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.
Me amo acima de tudo!

Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.

Desculpa te falar, é que tá doendo em mim. Hoje a saudade me abraçou mais forte que você...

Eu já estou com saudade. Fique com saudade de mim. Por favor.

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

ERA ILUSÃO

O amor
É muito para mim
Que vivo de ilusão,
crio expectativas
e machuco o coração...
A paixão
Talvez seja essa a solução
viver apaixonado
imaginar ter alguém do lado
que doce sensação...
Superação
Foi lutando que consegui,
vencendo eu me firmei
ganhando elogios nas batalhas
até o difícil eu superei...

Não sabem nada de mim e falam como se me conhecessem!

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠O que é defender a Psicologia? para mim é estar na defesa de uma Psicologia científica. Nada de achismos, ideologias, posições ou suposições. Nos importa o conhecimento empírico, fidedignidade, comprometimento com a práxis, esclarecimento e defesa.(aviso no grupo: Em defesa da Psicologia)

⁠Não é relevante dá importância ao que outros pensam sobre mim. Desperdiçar minha vida pensando nisto é adoecedor. Se cada um dará conta de si, por que então perder tempo com coisas irrelevantes?!

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Acredite em mim, mesmo que seja uma única vez, mas quero que saiba que você é uma pessoa incrível e eu te amo.

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

Dizem que todos nós temos uma Saudade!
E minha maior Saudade vive em mim...
No meu coração, no meu sorriso, nos meus
pensamentos, nas lembranças, até mesmo nas
lágrimas... Lagrimas de uma Saudade feliz que
hoje lá de cima zela por mim!

Para hoje: que a fé que habita em mim seja forte o suficiente para vencer o desânimo, o cansaço e a tristeza que me ronda.

Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.

Eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.

"A vida afastou de mim tanta gente... Algumas foram morar com Deus, outras simplesmente seguiram em frente. Mas todas continuam aqui dentro, em seu cantinho reservado no meu coração!"