Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Gentileza gera gentileza.
Se quer ser tratado com respeito, carinho, atenção e educação... É simples é só ser gentil e tratar as pessoas bem.
E receberás de volta suas belas atitudes.
SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.
Ser nordestino.
Ser nordestino é cantar
em verso, prosa e poesia
sentir a paz e plantar
a semente de Maria
ser nordestino é amar
o mesmo amor... todo dia.
Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!
"Ter instintos te dá a vantagem de ser animal de vez em quando... Não tem nada melhor e mais libertador do que isso."
Marli D.H.F
Queria poder pegar seus cabelos e os enrolar em meus dedos, queria alisar sua pele, queria ser envolvida em seus braços, queria olhar em seus olhos incrivelmente castanhos, queria tocar sua boca com a ponta de meus dedos e por último, com minha própria boca.
Água é vida, e por ser vida, Domingos Montagner não morreu, está vivo nas águas do rio que se banhou, " RIO SÃO FRANCISCO ".
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!
Eu profetizo que sua mesa não vai faltar nada, vai ser repleta de boas surpresas. Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor, Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e vai fazer de você um vencedor. Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso. Deus coloca uma vírgula no lugar e diz: Ainda não acabou o que Eu tenho para você. O impossível vai tornar possível e Grandes coisas vão acontecer. Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta noite.
Mareante,
Sou feita de ar e de luz, e
Por ser mar... sou muitas águas!
Ao des[afogar] sentimento, derramo-me...
Fluidificando todo meu ser em vida.
E o sol é vida!
A voz da inveja nos diz que precisamos ser melhores do que o outros, a solidariedade nos diz que precisamos ser melhores para os outros.
As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? Acredito que assim eu possa vir a sofrer menos. Sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora.
É fato que nós não podemos obrigar a ninguém a nos amar, Mas poderemos ser sempre a razão da vida de alguém, dependerá sempre das nossas ações.
Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !
Eu só queria acreditar no que eu penso, ser quem eu quero ser, comer o que eu quero comer, bater em quem eu quero bater
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
