Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647117 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Amar é viver intensamente cada momento junto a pessoa desejada, é ser amada quando menos merecer, pois é quando se mais precisa.

A Vida
Pode nos ser tarde quando dermos conta dos anos que se foram e com a idade avançada tentar reaver o tempo supostamente perdido. Muitos de nós procuramos ser virtuosos, praticar a justiça e o bem no final da vida, quanto que talvez a vida que levou não foi de busca pela felicidade. Ilusoriamente poderia ter vivido desfrutando de vícios e paixões desordenadas, ou ainda, sem o auxilia da razão, esquecendo de viver segundo as virtudes e uma vida feliz. Contudo não foi uma vida tranqüila, mas pode ter vivido mergulhado em uma vida infeliz.

Nossas Escolhas
A vida pode ser o que desejamos e escolhemos que ele seja. Quando se quer uma sombra de árvore sobre a casa é preciso muitas das vezes plantá-la. Assim, pode ser nossa vida, é boa na medida em que se foi “plantando boas sementes” no passado. O presente rende “frutos” do passado e o futuro ainda não brotou, no entanto, se pode prever o que ocorrerá com nossa vida no futuro, de acordo com nossas ações passadas.

Aparência
A aparência não revela a verdade interior do ser humano, não é sua linda veste com adereços, ou, o mais simples par de chinelas que vai dizer quem realmente é aquela determinada pessoa. Não é a aparência que vai nos revelar uma vida feliz ou infeliz, pois para isso é preciso ir além do que se apresenta aos olhos, do que se apresenta e parece ser.

Amizade deve ser sincera, pois se não há sinceridade não há amigos.

Viva o presente, lamente o passado, pois o futuro que vira, pode ser o ultimo.

Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, pode ser o pior dia da sua vida, pode ser o ultimo dia da sua vida.

Não quero ser a primeira a ser lembrada, mas a última a ser esquecida.

Pensar no que fala
Dizem que sou louca, louca eu não sou, se ser louca é dizer o que pensa, louco é você, que não pensou no que falou.

O ser humano não deve impor os seus gostos nem aceitar imposições, pois a liberdade é uma dádiva de Deus.

DEUS ensinou que o melhor da vida é amar sem contestar.
Amar sem escolher pois todo ser humano ainda que não necessite de amor merece e deve ser amado.
Como nos foi ensinado.

A vida pode ser transformada num inferno se for gerida

pelos outros, ou num oásis se nós mesmos a governar.

Os meus extremos nunca me permitiu ser uma paisagem renascentista, não, a minha alma é uma paisagem de Van Gogh, bela, trêmula e com sede de viver a dor.

Como ser humano somos parte importante de uma grandiosa Natureza; e como tal devemos protege-la, cuida-la e engrandece-la assim como fazemos com nossa própria casa, pois isto é o que a matureza é

Amar é viver a felicidade do próximo, e ser feliz pelo mesmo.

Endson Esron

A minha maior alegria foi saber que DEUS que a mulher perfeita para ser a minha mai

O amor deve ser como a água pura e cristalina
Eis que meu amor por você é igual a uma aliança, pois ele tem começo mas não tem fim

o ser humano vive num universo multicolorido, mas insiste em ver as cores sombrias. A cada amanhecer, escolha a cor que você quer pintar o universo. E se tiver dificuldade, há sempre alguém disposto a ajudá-lo.

A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.

Vou vivendo na certeza que existe o amanhã, e que possa ser totalmente diferente do hoje.