Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Dialogando e chegando num consenso Que é ...
conhecer o mundo em poucas palavras e ao termino
bons amigos.
Logo conhecer é desconhecer, buscando o irreal ou anormal de cada individuo em sua mais profunda totalidade do ser e não ser... A loucura é distorcer a realidade que para muitos é o correto ..
"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."
Meu amor,por você
Penso em você no dia,
Penso em você na tarde,
Penso em você no noite,
Penso em nossa lua de mel
Penso no seu olhar,
Tudo o que eu consigo...
É não parar de te olhar !!
E bonita mesmo é a capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos. E acordar e dizer baixinho para gente mesmo: é hoje , hoje é o meu dia de ser mais feliz.
Conviver com algumas pessoas de almas perfumadas nos faz criar laços insubstituíveis, indissolúveis, mágicos... a vida fica mais colorida... viver fica leve, divino e gostoso.
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!
Psiquiatras, psicólogos, religiosos, cientistas, todos querem nos analisar, e por fim definir quem somos. Até mesmo nossos pares profissionais, no ápice da alucinação, se sentem no direito em nos definir e sem nenhuma razoabilidade, se corroem com a inveja e o poder. Pobres coitados, não são capazes nem mesmo de se conhecerem. Sou Ulysses, filho de Laertes, Rei de Ítaca, para os que não sabem: "...o da ODISSÉIA...", simples assim.
Eu conheci o amor verdadeiro. Olhei para o lado e ele estava ali. Minha esposa. Demorei 24 anos para olhar para o lado. Graças a Deus o enxerguei a tempo.
Se por algum motivo, tiver que descer ao fundo do poço, tenha consciência. A medida da profundidade será mensurada e nivelada de acordo com sua resistência. Evite os poços profundos. É mais seguro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
