Tenho um ser que Mora dentro de Mim
TODO SER HUMANO É SENTIMENTALMENTE BURRO. SÓ O AMOR É INTELIGENTE.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
Se você bater num tambor cheio de água, ele não fará barulho; mas se você bater num tambor vazio, vai fazer um barulhão. Os homens também são assim, fazem muito barulho quando estão vazios...
O melhor presente é o tempo Presente; então, é preciso aproveitá-lo bem. Mas há uma ciência em aproveitar o tempo. Não se trata de correr ao fazer as coisas, mas de não desperdiçá-lo com coisas sem sentido.
Praticar bons hábitos nos ajudam a ser felizes. Quem não pratica o que conhece é como alguém que lavra a terra, mas não semeia o grão.
Por que os Plejaren estão na Terra?
Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas."
A necessidade de ser perfeito não muda apenas como você aceita o passado, mas como você aborda as coisas no futuro. Tenho certeza de que há muitas coisas em que você não é bom agora e que gostaria de ser. No entanto, desde que você acredite que precisa fazer as coisas com perfeição, tem que sempre estar ótimo para começar, então nem mesmo vai iniciar.
Antes de ser poeta
Fui espectador
Antes de escrever
Precisei entender
Antes de me expressar
Sempre me coibir
Antes de falar
Aprendi a ouvir
Não foi do dia pra noite
Nem foi da noite pro dia
Tive que apanhar muito
Pra seguir a melodia
Chorei de dor algumas vezes
Querendo não prosseguir
Ser poeta é uma desgraça
Disfarço até pra sorrir
Não pedi pra ser poeta
Porém a arte me escolheu
Queria ser jogador
Cantor
Alguém que ganhasse dinheiro
Uma coisa de valor
Queria ser mesmo era rico
Morar no exterior
Corri atrás mas não deu
E olha agora onde estou!
Sem dinheiro
Sem valor
Sem vida
E sem amor
Sobrevivendo dos restos
Que a solidão me deixou.
A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.
Como um amor faria um efeito imediato em uma situação de desespero, mas como alguém vai ter amar se você mesmo não se ama? Olhe pra si e descubra a sua beleza. Aprenda a gostar de si mesmo. Se você se olha e não gosta do que vê, então mude! Torne-se a pessoa que você gostaria de ser. A verdade é que só depende de você. Basta tomar a decisão!
Um muito em mim...
Algumas pessoas que convivi carregam um pouco de mim, outras que convivo carregam um pouco mais,
Um pouco de mim esta nos lugares aonde já passei, um pouco de mim cresce em forma de saudades nos corações apaixonados das que um dia abandonei,
Aonde passei, deixei algumas gotas cair, aonde passei plantei amor em cima do vazio, eliminei a rotina e virei novidade,
Outras pessoas procuram páginas mal escritas, insistem na melancolia, eu prefiro ser a história bem vinda, prefiro ser a madrugada depois de muito acesa, bem dormida,
Um pouco de cada lugar, de cada pessoa, ou de cada coração apaixonado por mim que ainda escuto bater, vive muito em mim.
Um novo dia raiou !
Um novo dia raiou,
para todos:
Uma nova esperança de luz.
"Mas, sem mim, nada podeis fazer".
Assim falou Jesus.
"Sobre mim?! sobre minha essência?!
Apenas sei que nada sei, estou em busca ...
Vim ao mundo para amar, aprender, compartilhar, evoluir, viver
Aperfeiçoar-me enquanto alma, enquanto ser, enquanto buscador
Desenvolver a essência humana no dia-a-dia de minha existência
Buscar o meu melhor, sempre, em todos os aspectos
Fazer o bem, disseminar o bem, praticar o bem sem olhar a quem
Depois?!…
Depois retornarei a uma das inúmeras moradas de Deus...
Para prosseguir no ciclo da evolução espiritual
Pois estou apenas de passagem por aqui
Alma vivenciando uma experiência humana
Perdi o receio de abster-me, de errar, de me perder, de sofrer
Tenho convicção da minha imperfeição
Podem me chamar de anormal, idealista ou sonhador
Podem até não me levar a sério
Podem duvidar do que penso, do que falo, do que escrevo
Nada disso me importa!
O que importa é que sou um buscador
Com muita disposição para aprender, perceber, sentir, ver, vivenciar
Compartilhar idéias, impressões, pensamentos, saberes e sonhos
Não tenho bússola, mapas ou mesmo uma agenda
Não tenho nada, mas ao mesmo tempo tenho tudo
Não sou, apenas estou, pois nada é, tudo está...
Não sou dono de nada, nada me pertence, absolutamente nada
Apenas estou de passagem, realizando uma breve viagem
Pego o que preciso emprestado, depois devolvo, e sigo em frente...
Pois do pó eu vim e ao pó voltarei
Sou parte do Todo, e o Todo me contém
Sou parte do universo, mera poeira cósmica
Sou fruto da criação, criatura do criador
Sou um traço existencial, uma expressão efêmera do milagre da vida
Sou apenas um buscador no espaço-tempo de minha existência
Alma a procura de si mesma.”
É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível