Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 644681 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Idealizações amorosas:

O amor é uma construção mental organizada, involuntária e sistemática sem explicação lógica.

Conjunto de idealizações inatas, são características almejadas e ilusoriamente vistas, utopias apaixonantes, nada tão real.

A paixão acontece em uma fração encantada de segundos, olhos nos olhos em atração fatal, tão decisivo que não espera, tão veloz que não permite escolha.

O vento sopra o amor que não vemos, um retorno do que sentimos, meros reflexos do que idealizamos.

Inserida por thaiannevenancio

O amor não se encerra nas belas palavras, não se traduz em diferentes pronúncias e várias linguas;

Interno sentimento, floresce dentro;

Amar é persistir, o amor não é desistir, se não encontra toda disposição, pressente mágoa coração;

O amor tem meios, mas não tem fim.

Inserida por thaiannevenancio

É fácil encontrar antídotos para as doenças mais graves, basta extirpar os malditos laboratórios.

Inserida por PablodePaulaBravin

Palavras são mais do que ações, dado que nascem na alma, crescem no espírito e morrem no coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

Meu sonho é em encontrar amigos do tamanho das minhas orações.

Inserida por PablodePaulaBravin

"A saudade é apenas uma distância entre os pensamentos e o amor no coração."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A hipocrisia mantém as colunas do inferno inabaláveis. Todo sujeito que fala uma coisa e pensa outra faz parte do pestilento exército das trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

A ingenuidade das mulheres me constrange.

Inserida por PablodePaulaBravin

" Meu nome é Alessandro,mas,pode me chamar de: Lessandro,porque o (A) eu acabei de perder olhando sua foto."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A literatura é a melhor forma de nos aproximarmos de Deus.

Inserida por PablodePaulaBravin

Contente é o rico sem avareza e o pobre sem autopiedade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu queria privar as crianças da miséria da nossa era. Todavia, eu não posso me esquecer que elas são a nossa maior esperança.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se for preciso abandone o barco, salve-se quem puder, quem souber a direção que vá, esqueça o caminho e não volte, para entrar na água é preciso molhar não apenas os pés.

Inserida por thaiannevenancio

Há dois fogos que não se apagam (consomem) facilmente.
O primeiro deles se chama fogo do Espírito Santo e outro o fogo do Inferno. Se brevemente você não tiver contato com o primeiro conhecerá o outro certamente.

Inserida por cassiooliv

Mais humanos precisam de mais moradias, mais alimentos, mais desmatamento, menos animais selvagens... Nós nos tornamos o câncer da Terra!

Inserida por TonyResgatedeAnimais

Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

Quem o tanto dá, o tanto recebe.
Quem do mal se aparta, o bem o acolhe.

Inserida por Nelsonpoeta

Camille

Deixa dizer-te os formosos cânticos do meu coração
Que a minha alma tanto repulsa pela emoção e pela dor
Foram moldados com carinho, ternura, brandura, zelo e amor
Petrificados na ânfora de Atena com a força de uma paixão

Camille, tu que viajas nas cataratas eternas, deleitando-se
Nem de longe esquece-te do imponente ser de garras e rugido
Oh minha sonhadora: de mechas loiras, ruivas e traje brunido
Quero viajar para sempre nas quedas celestiais, acariciando-te

Tu matastes a morte com a flamejante espada da esperança
E me destes a vida, criando um paraíso que nunca poderei igualar
Cravando o sagrado opúsculo nas areias do Chronos hodierno

Por ti, sofro nas mãos cruéis e perversas do soldado da vingança
Tudo para cavalgar pela última vez, rumando para o reino basilar
Unindo-me para coabitarmos no paraíso cróceo, flavescente e eviterno

Inserida por PablodePaulaBravin

O Natal está chegando, uma época de confraternização, de nos aproximarmos dos distantes, celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo e fazermos votos para que todos se deixem influenciar por essa data especial, olhando o mundo com mais ternura e amor.

É certo que, todos os dias, temos provas da existência de Deus: na luz do sol, nas estrelas que iluminam a noite, nas flores que enfeitam os jardins e em tudo o que brota da natureza. Mas foi na noite de 24 para 25 de dezembro, há muitos anos, que Ele revelou sua infinita misericórdia, enviando Seu Filho primogênito para estar entre nós.

Naquele momento, surgiu uma nova esperança, que encheu de alegria os corações dos nossos antepassados. O próprio Deus se fez presente, nos dando a oportunidade de renascer pela fé e pelo amor.

Por isso, devemos honrar o Natal durante todo o ano, conservando-o em nossos corações, respeitando e amando o próximo como a nós mesmos, e adorando a Deus sobre todas as coisas.

Que as conquistas deste ano sejam apenas sementes para uma colheita ainda mais abundante no ano que se inicia. Que o amor, a paz e a sabedoria guiem nossos passos, assim como sentimos o amor de Deus nos acolhendo a cada dia.

Feliz Natal!

Inserida por HelioAssuncao