Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626735 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....

Por que não eu?

⁠Quer saber a única coisa pior do que ser invisível? Não ser invisível.

Me deixa cuidar de você... Te proteger, ser sua amiga, sua companheira... Me deixa ficar do seu lado quando você mais precisar, quando você não precisar e mesmo quando você não quiser ninguém do seu lado.
Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Te livrar da dor e da lembrança de quem te magoou. Deixa eu te transbordar, deixa eu ser sua... Por todas as vidas.

‎Estamos com medo.

nosso sistema educacional nos diz que
podemos ser todos
grandes vencedores.

eles não nos contaram
a respeito das misérias
ou dos suicídios.

ou do terror de uma pessoa
sofrendo sozinha
num lugar qualquer

intocada
incomunicável

regando uma planta.

as pessoas não são boas umas com as outras.
as pessoas não são boas umas com as outras.
as pessoas não são boas umas com as outras.

suponho que nunca serão.
não peço para que sejam.

mas às vezes eu penso sobre
isso.

Desde que o amor e o medo dificilmente podem coexistir, se escolhêssemos, é mais seguro ser temido do que amado.

- Não quero ser homem - disse Jace. - Quero ser movido à angustia adolescente, sem conseguir confortar os próprios demônios internos e descontando tudo verbalmente nos outros.
- Bem - disse Luke. -, nisso você está se saindo muito bem."

Todo ser humano que possui duas caras é falso em ambas as faces!

O fato de a gente não entender alguma coisa não significa que ela precise ser explicada de uma forma sobrenatural. A ciência vive da dúvida. E a gente não precisa entender tudo para se ter uma vida feliz e completa. Eu prefiro viver com a dúvida do que ser enganado por uma ilusão.

Eu vou começar de novo. Ser alguém novo. É a única maneira de conseguir superar.

Que o nosso amor seja igual ao mar: além de ser bonito, ele é infinito.

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Se tiver que ser será, pois Deus é justo.

O ser amigo nos funde na amizade do ser; os amigos são uma só alma.

Claro, pode ser amor! Mas pode ser uma baita frescura também.

O dinheiro só é absolutamente bom por ser a satisfação abstrata dos desejos.

Carta de amor
Hoje acordei com tanta saudade de você, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bênçãos que tem me dado. É verdade, são muitas e vejo você entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto és importante para mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje é o mesmo de muitos anos atrás, porém, agora mais feliz, não tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente de antes, mas ainda te amo muito. Não espero nada de você, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. Só peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a você. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei para mim e que já tinha desistido delas. Obrigada por ser tão carinhoso. Que Deus te cubra com ricas bênçãos, que guie seus passos para fora dessa solidão, que te dê saúde para continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca. Me preocupo contigo, não vou estar perto para cuidar de você, então se cuide por mim.
Te amo!

O tão esperado pedido de desculpas

Eu só peço desculpas por ser eu mesma
Por não saber a hora de parar te amar
Por não ter nenhum outro sonho
Por ter no coração o peso da tua indiferença

Eu só peço desculpas por querer que você me ache
Por achar que eu mereço algo seu
Por não saber só sentir o seu perfume,
Mas querer tomá-lo para mim

Eu só peço desculpas pelas lágrimas que derramei pensando em ti
Pelos caminhos que percorri a tua procura
Pelos espinhos que trouxe comigo
Das flores que colhi para ti

Eu só peço desculpas por querer ser teu sol
Por querer te aquecer e te dar força
Por te queimar ao chegar perto demais
Por querer achar no teu amor um pouquinho de paz

Quer saber? Não é porque eu sou uma “mulher madura” que preciso ser politicamente correta. Eu sou toda cheia de fases e adoro ser assim: meiga, carinhosa, radical, rebelde, intensa, intelectual, certinha, mulherão, menininha, esperta e burrinha. Minha idade é o que menos importa, minhas atitudes tem a ver com o meu estado de espírito, e meu espírito é uma criança tentando enganar o mundo! Se eu tenho juízo? Claro que tenho, pois aprendi que ter juízo é saber a hora certa de fazer a coisa errada!

De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.

Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.

...E o que eu decidi para quando eu morrer: Eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que gastei