Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626731 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Sorrir é hipocrisia
Não tenho vontade de sorrir
Com meu sorriso cinza e triste não consigo disfarçar felicidade
Sinto que a loucura está aqui por perto...

Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo
de pessoas que são simpáticas comigo por interesse
ou quando só me procuram quando querem alguma coisa...
Só ganham meu desprezo!

Tenho as minhas máquinas do tempo. Tem uma que me leva de volta pra lugares que eu nem gostaria de estar, a máquina chama-se Recordações. A outra, me leva pra lugares incríveis com pessoas perfeitas, essa chama-se Sonhos.

Os amigos que eu tenho valem muito mais que todos os rostos esnobes que vejo nas ruas e carros importados.

Eu já cansei de bancar, a fofinha, a meiguinha, a perfeitinha … Eu tenho milhões de defeitos e não quero mais bancar essa personagem só para agradar as pessoas que me rodeiam.

Paixão ardente


Tenho em minhas mãos fagulhas de fogos
Pronto para jogar em sua lareira de prazer.

E aí tenho preguiça do que não mexe com todas as células do meu corpo, de quem não brinca com a adrenalina, porque quando não é assim, pra que sair do comodismo? Eu tenho repulsa por tudo que pareça mecânico e tenha cheiro de passageiro.

TEMORES DA NOITE

É uma hora da manhã, cheguei a pouco e me sinto suja, não tenho coragem de conversar com Deus e todo o meu esforço foi jogado no lixo.
É sempre assim, eu fecho os olhos e não vejo.
Não vejo uma saída, não vejo uma solução.
Mais uma vez eu quero acabar com minha vida, sozinha, perdida... Mas também me falta coragem.
Todos os meus sonhos e planos se perdem, de novo, não há nada que eu possa fazer.
É sempre a mesma coisa, a história se repete, não há nada de novo, só os mesmos erros medíocres.
Eu ouço uma canção que me faz querer sumir, não há ninguém pra conversar, nem um amigo, e mais uma noite longa pra sobreviver.
Na minha boca tem o gosto dos meus pecados, e sinto todo o inferno rindo de mim, dizendo que mais uma vez ele me venceu e me fez tropeçar, no mesmo lugar...
Minha alma sangra pelos meus olhos, eu queria fugir, mas pra qualquer lugar que eu vou eu os sinto perto de mim, e tenho medo.
E eu quase me rendo aos seus encantos, quase me jogo nesse abismo pra não ouvi mais, pra não sentir esse desespero me convencendo.
Mas algo me agarra e não sei o que é...
Ah! Como eu queria que isso me deixasse cair de vez, pra nunca mais sentir, no meio da noite escura.
Quando olho para um canto e sei que ele está lá, mesmo não vendo, eu posso sentir seu hálito gelado e sua gargalhada fétida, zombando de mim e me dizendo que mais uma vez eu perdi meu tempo,
Não consegui...
Eu não consegui e não vou consegui nunca.
Quem eu penso que sou pra ousar sonhar desse jeito, quem sou eu pra imaginar que eu poderia conseguir, não, eu não posso!
E não adianta me iludir, não adianta ter esperança porque a esperança é ingrata e só faz a perda ser ainda maior, pra que tentar... Pra que?
O cheiro da mentira exala da minha pele e as horas passam.
Cada segundo o medo se entranha em mim, e não adianta fechar os olhos, não adianta acender as luzes, a escuridão vem de dento pra fora.
Vem na letra desta canção idiota, trazendo lembranças que eu prefiro esquecer.
E eles continuam aqui incitando minha covardia, ocultos pela sua capa de veludo cinzento,
Se aproximando cada segundo, dominado todos os pensamentos, e agora, já não é a dor, mas o medo que me impede de fechar os olhos,
O medo e a vergonha que me domina, que me consome e me sustenta!

Escrito em 08/04/2009

Paciência é bom, mas eu não tenho.

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

Não consigo fugir:

De você tento fugir,
não tenho mais o que fazer,
pro meu coração estou a mentir,
se continuar a me esconder.

Vejo o brilho nos seus olhos,
sinto o gosto da sua boca,
paixão que me deixa louco,
amor que me faz suspirar,
desejo de sempre te encontrar.

E se por acaso um dia você partir,
dos seus olhos é que vou lembrar,
vontade não mais existir,
mas tropeçando irei continuar.

Você sabe que não vou conseguir te esquecer,
mas prefiro fingir,
do que mostrar que estou a sofrer,
tento ser forte,
e rezo pra que um dia o nosso amor volte a ter sorte.

Tenho vontade de encher parágrafos e mais parágrafos com pontos de interrogação. É tudo o que eu penso em escrever. Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas, mais dúvidas surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim. Quero explodir, mas me contenho, quero me impor, mas me escondo, quero gostar, mas racionalizo. Onde vou chegar se não me soltar? Tenho medo de ficar presa nessas linhas. Tenho medo do que eu escrevo se tornar realidade. E se eu ficar muito Verônica? E se eu tiver que ser alguma coisa pra sempre, porque o que está no papel não se apaga mais, e estou escrevendo quase certezas sobre mim o tempo todo?

Tenho medo que o meu passado, não me deixe viver o futuro

Eu tenho que dizer…

Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…

Preferia ter nascido sem coração, mas já que tenho vou amar loucamente.

Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo aquilo de que preciso.

Se para te amar tenho que te perder, então nunca mais te amarei!

Nada tenho que possa perder e nem há coisa alguma que eu queira ganhar.

Gosto de expor minhas opiniões e pensamentos,para que consigam entender o que eu penso. O que tenho pra mim como certo,não é necessariamente exato. Gosto de deixar bem visível os meus erros,para quando eu mudar e aprender a corrigí-los,as pessoas possam ver o quanto eu mudei.

Eu só tenho a disser que tudo em você é perfeito, até mesmo seus defeitos.