Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614044 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Hoje estou triste, mas amanhã estarei melhor comigo mesmo, vou sorrir mais e deixar a tristeza de lado"

Selvagem é não permitir amarras
Libertador é ser quem és…
Livre como sempre fostes
Íntegro em constante viés.

Embarque seguindo o perfeito amor, e constate a primorosa projeção do Pai Celestial reluzindo na terra, no mar e no ser pensante.

⁠Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.

⁠Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!

⁠Que de todo coração, entreguemo-nos tudo o que temos e somos, para aquele que tudo pode e merece!

É preciso ser sábio e espontâneo, para tomar as melhores decisões!⁠

⁠Sendo escolhidos de Deus, precisamos responder a essa escolha, com nossas atitudes.

Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!⁠

⁠Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.

Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!

Eu nasci pra ser rica, mas dei azar.

Eu não preciso de outra pessoa pra esquecer você, pois você não fez nada pra ser lembrado, eu preciso mesmo é de alguém que me faça mais feliz.

— Qualidade? Ser gaúcho.
— Orgulho? Ser gaúcho.
— Sorte? Ser gaúcho.
— Honra de ser Gaúcho.

Nunca se permita ser áspero e incomodar as pessoas como fazem os espinhos;
Procure ser agradável e suave como são as flores.

Dizer ou ser verdadeiro no mundo das mentiras é o mesmo que cantar e ser ouvido no mundo dos surdos...

Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder

Ser livre é desprender-se das correntes que foram entrelaçadas aos próprios pensamentos. É arrebentá-las por vontade com a força da dúvida que instiga real conhecimento do que é necessário e correto, saindo da noção de livres escolhas que é impregnada nas mentes por aqueles que obtém poder ao controlar todas as involuntárias e voluntárias ações humanas. Mesmo que o mundo enraíze nas mentes caminhos para a vida, devemos ser livres para rever aquilo que sustenta “irrefutáveis” convicções.

Você é especial?

O que faz alguém ser especial?
Uma pessoa melhor que as outras?
Alguém diferente da grande maioria?
Isso é bom ou ruim?

Muitas vezes o especial é solitário
Não tem ninguém para compartilhar
Seu estado de espirito é temporário
Tanto faz sorrir como chorar

O especial vê o mundo diferente
Eles se apega aos detalhes ausentes
Seja um abraço, um sorriso, um carinho recorrente...
Ou um bom dia, uma lembrança, um momento presente

O especial não se acha especial
Apenas um visão dos outros sobre ele
É uma pessoa simples, normal, sem nada sensacional
Apenas alguém com amor dentro dele

Ser simples torna-me especial?
Ter um coração afetuoso é ser especial?
Ter sensibilidade com o mundo a sua volta é especial?
Você é especial?

As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.

Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.

Liberte-se!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp