Tenho Andado
Tenho andado afastado de você. Trocando a comida pela sabotagem, pelas lágrimas quentes do domingo. Papai está bebendo no café da manhã, consigo escutar sua alma gritar, sua alma cair. Não me recordo das flores cinza e do cheiro do inferno. Acontece sempre que beijo o silêncio, acontece sempre que fujo das tolices desses jovens. Foi a pior mentira que escutei, foi a pior sensação que me fez sentir. E você está lá para me ver gritar, quando todos brilham suas estrelas enferrujadas, quando todos se gabam de sentimentos superficiais. Eu acreditei em você, mas sinto tudo quebrar aqui, tudo quebrar em milésimos. O meu grito vem com o silêncio, o meu florescer foi quando senti o peso da singularidade nos meus ossos. Tão alto essas merdas no meu ouvido! Tão alto quanto essa cobiça por prazer. A solidão está aqui e você quer ir? Eu estaria perdido se você me deixasse? Eu estaria tão ferrado se não quisesse sua amizade? Pois a vida está girando e não é para você... Não é para você.
Querido, Deus
Tenho andado com os pés firmes e com a cabeça erguida, sei que não é fácil viver aqui neste lugar. E que as vezes parece que o senhor não ouve quando chamamos, mas eu sei que quando o aluno está fazendo a prova o professor fica em silêncio. Eu espero que eu passe nessa prova, pois não está sendo fácil. Só peço que me dê sabedoria e paciência. Desde já agradeço por tudo que sempre fez por mim, mesmo eu não merecendo.
A procura da felicidade tenho andado.
Só eu sei os tombos que levei, às vezes da, uma sensação e sinto que meu coração não e de aço vem aquela sensação que está em pedaço, não e brindado e frágil sem armadura amor e carinho O que procura.
old witch
Tenho andado por este mundão as vezes
acabrunhado das decepções, dos desencontros,
pois sonho e espero demais...
...e a vida nos traz surpresas, ora agradáveis,
ora nem tanto.
O que segura tantos dissabores eacalma as dores
é esta fé grandiosa que segura minhas mãos e
minha oração vai de encontro a esta imensidão
onde moram todas as forças
a grande Mãe me acalenta em dias assim…
e a vida flui... sigo com coragem e gratidão por ter de
volta a motivação … onde encontro direção
para novos caminhos.
Brida di Beenergan – (sou uma bruxa)
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
Para todos que foram.
Tenho andado pensando em você, em mim e em tudo que você não ficou tempo suficiente pra ver. Não tenho certeza se ainda gosto apenas do cheiro do café, não odeio mais a cor verde e tenho tentado me colorir mais. Não me recuso mais a dançar desajeitada por medo do que os outros vão pensar, substituí minha ânsia por brigas pelo desejo de paz, já não faço piadas como antes mas tudo bem.
Tenho andado pensando em cada pequena coisa que te fazia me conhecer e que não existem mais. É engraçado e um pouco assustador como podemos ser tantas pessoas diferentes em apenas uma vida, já me desfiz e refiz tantas vezes que não tenho certeza se ainda resta algo da obra original, também não tenho certeza se sinto falta dessas versões passadas de mim. As vezes penso que eu era mais triste, ou mais feliz.
Tenho pensado na sua mania de não mudar, de ser sempre o mesmo e em como de certa forma, agora você vai ser sempre o mesmo pra mim, lembranças que não mudam pois o personagem que as protagonizam já não se faz mais presente, saiu pra não voltar antes do terceiro ato. As pessoas me dizem como nunca sabemos quando ou se alguém vai voltar pra nossas vidas, eu concordo e ainda assim tenho tanta certeza quanto alguém pode ter de que nunca mais seremos parte um do outro.
Falha Minha
Ultimamente tenho andado pelos corredores com a consciência ferida, cada passo é um lamento diferente, cada suspiro causa-me tristeza. Quando ando sinto-me cansada porque carrego um peso nos ombros, é como uma chuva incessante que não para de cair. O tempo não pode apagar ou voltar, mas arranca a minha ferida da sombra e tranca-a numa sala cheia de pessoas como uma plateia cheia a julgar-me. Quanto mais meus olhos conhecem a verdade, meu coração lê suas ações sobre mim;
Tem dias em que a dor se cala… mas só porque está pesada demais até pra gritar. Tenho andado por dentro de mim tentando achar saídas, mas os caminhos parecem sempre levar ao mesmo lugar: o cansaço.
A cada dia, a coragem cresce. Não a de recomeçar — essa já tentei tantas vezes — mas a de silenciar tudo de uma vez. De, enfim, descansar dessa espera, dessa ausência, dessa luta que nunca teve trégua.
Talvez a verdadeira liberdade esteja mais perto do que imagino. E talvez, dessa vez, eu finalmente tenha força pra ir até o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp