Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24546 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

" E eu te amei, e foi lindo te ver...
e eu fiquei admirando você...
e você me amou tão perdidamente...
e eu acordei desesperantemente...
e você não estava ali na minha frente...
E eu continuo te amando incondicionalmente..."

O amor escrito é lindo, mas aquele que é sentido é inexplicavelmente perfeito.

Deus está pintando um lindo céu azul de amor para adoçar seus olhos!

A sua amizade é realmente
um presente muito lindo
uma verdadeira benção de Deus
Ana.M

O amor é como uma rosa: é lindo no início mas dura pouco tempo e quando morre fica horrível.

Um dia lindo, regado de esperança! Os nossos sonhos não morrem, apenas se engavetam, pela a nossa falta de fé, ou pelas inúmeras tentativas, então vamos orar com mta fé, que seja prática de todos os dias sem desanimar, para que Deus abra os caminhos, trabalhe ao nosso favor e nos dê a vitória! Precisamos aprender a esperar em Deus, pois a ansiedade nos rouba muito!
#fémuitafé
#perseverança
#oração
No tempo de Deus é perfeito, vale a pena esperar! Ele vai realizar
Bom dia, um dia abençoado e produtivo e que nunca nos falte a presença de Deus!
😍😍😘😘😘 Dessa Alyne

Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.

Era uma vez...
Um lindo príncipe que vivia em um reino muito, mas muito distante!
O príncipe era belo e jovem,e por meios modernos conheceu uma princesa que morava em um país distante, o príncipe logo se encantou com a princesa que chamou sua atenção por sua mente brilhante.
A princesa também se encantou com o lindo príncipe, mas ela era um tanto problemática, sofria do mal do século, era ansiosa e vivia entre picos de ansiedade e depressão, sofria com seus pensamentos acelerados e não conseguia manter seu brilhantismo o tempo todo,a princesa tinha insights, fagulhas de conhecimento!
Entre eles havia um oceano enorme,para eles uma barreira intransponível.
O amor se tornou real mas eles só poderiam se ligar espiritualmente... Jamais poderiam se tocar!
Viviam então em seu mundo imaginário, onde a felicidade era presente a maior parte do tempo.
Mas viver entre dois mundos não era fácil, havia a vida real de ambos e suas rotinas eram totalmente diferentes, viviam como o sol e a lua sem nunca poder se tocar!
O príncipe cobrava da princesa que lhe mostrasse seu brilhantismo mas ela nem sempre conseguia corresponder às expectativas do seu amado príncipe e ele aos poucos foi perdendo o encanto... a princesa apesar de sua inteligência tinha agora pequenas fagulhas de brilhantismo!
Por sua vez ela se perguntava com que direito ele invade meu coração e minha mente???
Ele agora vive em meu mundo imaginário mas as portas jamais estão fechadas e cabe à ele decidir ir ou permanecer!
O amor tomou conta da princesa mas ela sabe que isso só é possível em seu mundo imaginário, ela sabe que dentro dela há um mundo a ser desbravado,ela sabe que os sonhos podem levá-la à outros mundos,ela sabe que suas lágrimas lavam sua alma!
Ela tem dentro dela o brilho do sol e a sombra da noite,ela sabe que tem que usar de toda sua habilidade para lidar com as adversidades que a vida lhe impõe.
Ela vive em seu mundo sob intensas frustrações, ela sente medo,ela sente falta de um abraço que nunca poderá ter!
Ela sabe que precisa corrigir seu comportamento, refletir...sua psique é um mundo à parte!
Um mundo impenetrável com pequenas janelas que se abrem de quando em quando.
A mente da princesa parece uma grande armadilha, é preciso superar seus medos para transpor os obstáculos, seus monstros precisam ser domados para serem depois domesticados.
Ahhhh ela adora ser dramática...mas não se esqueça belíssimo príncipe ela é apenas uma mulher, um ser quase incompreensível!!!
A vida dela é uma grande peça teatral, ora ela está no palco fazendo piada,ora drama,ora ela está na plateia a aplaudir sua própria apresentação.
Sinceramente acho que a princesa é louca!
Ela está lá esperando passivamente pelo desenrolar de seus dramas e comédias, suporta todo o barulho de uma platéia barulhenta e invisível.
D'ela só se sabe realmente que ela é
apaixonada,apimentad a,doce,amável, vive entre nuvens...mas cuidado, não machuque seu coração.
Existe um monstro dentro dela que ao menor sinal de dor pode se tornar incontrolável, pode levá-la para outro mundo,um mundo escuro onde não entra a menor percepção de lúz, ela vai sucumbir aos seus medos...
A princesa sabe que precisa pensar nas consequências do seu comportamento para construir um relacionamento saudável, para que não viva como uma miserável em seu próprio castelo.
Ela sabe ser sensível, sabe que a vida é breve e cada momento único!
Ela sabe também que nos contos modernos as histórias não acabam em"foram felizes para sempre"

O pôr do sol é lindo como o brilho do seu olhar.

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

23/02/2018
Bom dia com maravilhosa sexta-feira!

Há em cada ser um universo mágico e lindo a ser explorado;
Conhecemo-nos plenamente?
_Nem sempre!
Há atos, fatos e atitudes que adotamos, das quais nos surpreendemos.
A uns de maneira positiva resultando grande alegria e exultação
A outros de maneira falha com arrependimento e dor.
Sejam quais forem as manifestações e descobertas,
serão sempre para um bem maior e descoberta de realizações
Temos mais força interior do que imaginamos,
maior capacidade a ser explorada,
mais luz do que visualizamos,
Maior amor do mundo.
A conciência e concientização de cada estágio de desenvolvimento
irá permitir o pleno exercício das habilidades,
dons e talentos que não se quantifica,
mas se qualifica e e se eterniza no milagre do amor.
Viemos do amor,
vivemos pelo amor,
E ao amor eternizaremos!

"cabelo cacheados, pele branca e sorriso lindo. eu te encanto e você me em canta com tudo isso."

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Não vejo brio
naquilo que é forçado e escorado .
Acho lindo quem assume seus espinhos
e com as mãos planta flores no caminho

Amanheceu um novo dia, um lindo dia, sol, céu azul, pássaros, ar puro e o Jardineiro decidiu plantar uma árvore de jambo,árvore boa, daria bons frutos e faria sombra em dia de sol forte, árvore de raízes fortes e profundas, árvore que cresceria e seria morada de belos pássaros. Enquanto plantava a árvore preparava o terreno ao lado dela, limpando-o com toda delicadeza possível, pois do lado daquela árvore, ali juntinho a ela, plantaria sua semente mais preciosa, algo especial que seria plantada uma única vez, uma espécie de rosa muito rara, muito delicada e sensível, a mais linda rosa dentre todas ela, especial, tão bela como o por do sol, linda como as ondas do mar, pura como uma fonte de água límpida, brilhante como Cristal, reluzente como a luz de mil estrelas, formosa como o entardecer, divina ....
O Jardineiro se agachou e com muito carinho e cautela a plantou ao lado daquela árvore que já sem o auxílio da haste , se mantinha de pé, preparou o lugar, já calculando que a árvore serviria de apoio para a formosa Rosa de Cristal.
O tempo passo, e como havia previsto o Jardineiro, a Arvore de Jambo cresceu, se tornando uma jovem árvore, forte e saudável e a seu lado crescia a linda e cristalina rosa, já naquele momento era a mais bela entre todas do jardim, tão formosa e delicada que a árvore se inclinava para fazer sombra a suas delicadas pétalas, a rosa de cristal dormia profundamente sabendo que a arvore cuidaria e estaria sempre ao seu lado e a árvore, comoarvore de jambo se encantava com sua formosura.
O jardineiro estava satisfeito com o que tinha plantado, uma árvore e uma rosa imaginando que os dois viveriam uma para o outro, se protegendo, a árvore seria a sombra da rosa e a rosa cuidando da árvore enrolando seus ramos por sobre ele enquanto eles vivessem.
O jardineiro se deu por satisfeito e foi plantar outras árvores e rosas pelo jardim. A arvore se desmanchava pela rosa e a rosa tímida adorava ficar sob a sombra que a arvore fazia e achava belo seus ramos e folhas, ambos como crianças a brincar pelo jardim, sabiam que seriam felizes juntos e isto os alegravam.
Mas um dia no jardim, um dia comum, dia de se alegrar, dia de ser feliz. A rosa de cristal ao despertar -se de seu sono profundo se vê sozinha e aos prantos desesperada pergunta. -"Onde está a minha arvore de jambo, para onde a levaram?" As plantas do jardim responderam - Foi arrancada a força, foi cortada sem dó algum." A rosa de cristal pergunta aos prantos.-Quem fez esta maldade comigo, como viverei sem minha sombra de jambo, sem meu apoio, sem suas raízes, como isto aconteceu? responderam -"Foi logo que o sol nasceu, a árvore lutou para não ser arrancada, usou de toda sua força e vigor, tentou segurar em você rosa de cristal, mas teve medo de machucar suas pétalas, gritando em silêncio ao jardineiro por ajuda implorou, mas ele não veio ao seu socorro, suportou sem falar palavra alguma a você, procurou ao máximo não lhe afetar, enquanto o machado era forçado contra suas raízes jogava sobre si ó rosa de cristal suas folhas, para que as cobrissem, lhe protegessem, daqueles que com força lhe arrancavam as raízes e ao ser arrancado, tentou lhe dar um último beijo, mas ao olhar seu rosto meigo, preferiu não lhe acordar, para que você olhasse o sol desta manhã linda. -Por que não me despertou para ajudar-lhe, porque não se agarrou em minhas pétalas, porque não pediu minha ajuda, porque não me chacoalhou, eu teria ajudado, porque..... porque não me beijou sem reservas? - Gritava a rosa de cristal ao mundo, mas o mundo não entendia, por ser uma jovem rosa de cristal- dizia; - Arrancaram minha árvore e eu nem estava aqui para dar meu último adeus, ó jardineiro como deixastes isto acontecer, porque não viestes ao meu socorro e agora olhe, veja, mais ao longe, no horizonte uma grande tempestade, e eu ainda sou tão frágil, sem a minha árvore, como irei suportar esta grande tempestade que me sobrevêm? O jardineiro ao contrário do que pensou a árvore de jambo e do que imaginou a rosa de cristal, viu tudo, presenciou tudo, mas preferiu com este exemplo, mostrar ao jardim inteiro, qté aos dois, que não adianta ele plantar as flores e arvores, mesmo sendo elas tão formosas se os que cuidam do jardim não as regarem. Hoje depois de muito tempo, a árvore de jambo esta plantada em outro jardim, jardim este que não era o jardim que queria estar, foi plantado ao lado de uma rosa e mesmo suportando seus espinhos deu frutos maravilhosos, mas sempre trouxe consigo o perfume de sua amada rosa de cristal.
A rosa de cristal!!
A rosa, vive no mesmo jardim, suportou a fúria de todas as tempestades que vieram sobre ela, pois ela guardou consigo algumas das folhas de sua querida árvore de jambo que ficaram sobre si, ela nunca deixou de lembrar da sombra daquela árvore, dos momentos que passaram juntos, ela deu lindos brotos que ajudaram a suportar os dias de muito calor e frio. E amanheceu um novo dia, um lindo dia, sol. céu azul, pássaros, ar puro e lá vem o jardineiro, ele decidiu que o ´perfume agora maduro da rosa de cristal emanece e encontrasse com agora grande e forte arvore de jambo, outrora plantada no jardim.
A árvore de jambo!!!
A árvore de jambo, que estava vivendo muito longe com os chorões vivia somente para dar sombra e frutos aos seus, mas ao sentir o perfume ao longe da rosa de cristal, perfume este que sempre esteve pairando em derredor, perfume marcante, único, aroma suave que so ele conhecia, doce como o mel, que lhe vem a mente todos os melhores momentos de sua vida, este perfume lhe revigorou as forças. Agora a árvore de jambo sente que tem vida.
A rosa de cristal!!!
A rosa, elam que já era muito linda desabrochou mostrou uma belez, beleza esta que sem força dobrou o tronco da velha arvore de jambo e a curvou para esperar da árvore de jammbo o beijo que ela não a deu.
O jardineiro!!!
O jardineiro olha feliz, por saber que aquilo que ele juntou não deve ser separado pelo homem, pois mesmo que as raízes sejam profundas, mesmo que o vento seja forte e sopre tentando arrancar, mesmo que as torrentes das águas tentem afogar, todos eles juntos não são capazes de acabar com um amor verdadeiro.

Ao levantar e ver um dia lindo de sol, não pense nos problemas, ajoelhe-se, e agradeça a Deus, por estar vivo...

"O amor mais lindo do mundo é aquele onde as duas pessoas sabem respeitar, cuidar, dar carinho, amar, aconselhar, brincar, ser chatos, enfin o amor é o sentimento mais confuso e louco do mundo, mais é um dos mais lindos sentimentos."

sonhei com você


sonhei com você
sonhei que você guardava em um livro
seus sonhos mais lindos
sonhos de menina

sonhei com seus beijos
sonhei que seus beijos
fazia soar ao longe uma linda poesia
tocava uma canção
era forte, pulsante
aos poucos percebi
era as batidas do meu apaixonado coração

sonhei com um jardim , lindas flores.
entre elas ,rosas ,margaridas e jasmim
havia borboletas azuis e você bem ao centro bela como a noite
uma linda flor de lis

sonhei que no livro guardava
segredos de fada
segredos jamais revelados
segredos de que me amava mais nunca teria me contado

sonhei com o amor
sonhei com você
sonhei acordado
sonho ao teu lado pra sempre viver.

“O indiferente,nunca consegue ver como o mundo é emocionante, e belo.
Passa perto de um lindo lago e ainda joga pedra.”

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp