Tenha um Lindo final de Semana
Lokhinha Skate 02
olhos negros pele morena ,cachos volumosos cabelo lindo para muitos
que invenjam varios Sitllo MALOQUEIRA PATRICINHA OU ROCKEIRA marrenta eu ? k k k
sim Geito unico que angana Poucos mas encanta muitos, poucos me
conhece mas quem conhece sabe como sou Simples e nojenta ^.~
Timida para varios e estroverdida quando for o necessario ...
GOSTOU ?
PRAZER ESSA SOU Eu Não Gostou ?.... Simples
Morre que Passa <3
Corpo bem desenhado
lindo e perfeito
que me faz cair em tentação
e uma chama acende em meu peito.
quero possui-la
oh corpo sedoso
ver sem panos, sem objetos
limpo e cheiroso.
contemplar as curvas
a anatomia do corpo
junta-lo ao meu, despido
deixar-me louco
e me render a força
a força da tentação
no teu belíssimo corpo
distribuir minha paixão.
Senhor nosso Deus,
Agradecemos a ti , Senhor, por este lindo amanhecer
Por nos dar a oportunidade de recomeçar e mais uma vez
podermos corrigir erros e cometer novos, pois são com eles
que aprendemos
“QUANDO NÃO APRENDE NO AMOR, APRENDE NA DOR”
Obrigada meu Deus, pela nossa saúde e de nossos familiares
E para os que não á tem, que o Senhor, lhes dê as bênçãos
necessárias para sua recuperação
Agradecemos, por nosso trabalho, nossos estudos ...
...nosso dia á dia
Agradecemos Senhor, pelo sopro de vida que nos dá á cada amanhecer
ღ♪*•.¸¸.•¨¨*•.¸¸.•*•♪ღ♪.•*¨¨*•.¸¸.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ*
♪ღ░♡░.░♡░BOM░DIA, AMIGOS░♡░.░♡░ღ
♪*•.¸¸.•¨¨*•.¸¸.•*•♪ღ♪.•*¨¨*•.¸¸.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ*
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Lindo é poder cultivar uma essência serena , construir nossa vida em bases sólidas , sendo alicerce seguro à aqueles quem amamos ... e mais ainda ... é divino quando podemos ser para eles o reflexo dos seus ideais ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
Olhei pro céu tava azul, tava lindo, acredite encontrei no sorriso do mendigo, um pouco de ternura e porque não ao mesmo tempo diz credo, ódio pra mim serviu de exemplo ...
A minha amada tem um lindo nome
a qual
é o lirio entre as
princesas e deusas da beleza
e o nome cobiçado
entre as donzelas da banda dos lirios
das
cançães dos poetas encatados.
Ando tão distraída olhando pro celular,que hoje resolvi olhar pro lado e descobri um lindo par de olhos castanhos me olhando.
Num sorriso teu
Me apaixonei pelo teu sorriso,
Como é lindo, lindo também é o teu olhar,
É um bom lugar para estar,
Mas, queria mesmo era em teu eu coração morar..
És tu a luz da minha vida;
Fico a te admirar, meu Deus como ela é linda,
Como é lindo o teu vestir,
Como é lindo o teu caminhar!
Quando estais a se banhar,
Os beija flor vem para a janela,
Só para te cheirar,
Fico sim com ciúmes,
Pois perto dessa flor linda só eu quero estar.!
O que mais eu posso pedir a Deus;
Se ele já me deu você e és o meu tudo?
Vou pedir para que venhas logo,
Quero te beijar, te abraçar e te pegar no colo...
Vou pedir a ele que conte em sonhos a ti;
Que o meu medo foi um dia te perder,
Que meu pecado foi muito desejar você,
E que a minha maior dor, foi te amar sem nunca lhe ter...
Por: Igor Barros
-Você é lindo inteligente
e gosta de me mas sò tem um
problema.
-Qual?
-você tà, longe
de mais dos meus labios.
Mãos ao alto, isso é um abraço. Um lindo alvorecer estendeu-se por sob o mundo e o cheiro de relva molhada junto ao frescor da manhã banham minha alma, inspirando, pois, faz-me lembrar que à noite foi embora. Não se entristeça, sorria. Não desanime, cante. Não esmoreça, vibre. Não pare, lute. Não descanse, continue. Não esqueça que cada um sabe o quão difícil é ser o que é, por isso, seja quem você aprendeu a ser. Se diz condigno de adorar adrenalina, experimente amar sem medo. Se quer aventura viaje para o fundo do seu coração. Se quer ser mais feliz ame imensamente o que fizer, parece difícil, mas é só querer. Esqueça o que o mundo pode lhe dar e foque no que pode fazer ao mundo. Doar é muito melhor que receber, abraçar é mais grandioso que ser abraçado, estender a mão é uma das maiores vitorias de um homem, pois, enfim entendeu o que é amar o próximo. Leve com você o que foi bom, não guarde os teus sonhos, não esqueça os sentimentos, viva sem recuar. Um dia você vai compreender que quebrar a cara, decepcionar, arriscar tudo a própria sorte serão lembranças que te engrandecerão muito mais a ficar na velha teoria "E se eu tivesse tentado?". Por isso, vá em frente e se precisar enfrente, se bater o medo? Vai com medo mesmo, mas não deixe a vida passar sem você ir junto.
É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.
Raios de luz, raios de solidariedade, raios de alegria, é o que desejo a todos neste lindo momento!
Vamos ser generosos e espalhar esta energia!
É lindo contemplar a comunhão do Sol com a Lua; o sol reflete sua luz, a lua brilha em gratidão ao sol, nos transmitindo tamanha beleza, Sem o sol não teria Luz sem a Luz não existiria beleza, mas ambos existem para uma finalidade; Refletir a perfeição do Criador.
Família...Amigos... Irmãos... hoje é Domingo... um dia lindo amanheceu...
Eu nunca Vou Desistir de Você...
Mesmo que eu esteja longe...
Meu amor vai te encontrar...
Porque você... É impossível de esquecer...
Por esse motivo vou Orar por você...
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Beijinhos nos coraçõe
...amo esse satélite, lindo, perfeito em sua majestosa e envolvente atmosfera de sedução e encanto... Fascinante!
A lua é um mundo a parte, um mundo de poucos, de loucos. (risos); de pessoas que amam, sonham, vivem, respiram... Por vezes teve e ainda tem sua beleza esculpida por poetas em canções, versos, rimas, poesias... Amada por muitos, companheira silenciosa de outros tantos... Assim é a lua!... ...
... Mesmo quando alcançada pelas as mais grossas nuvens que se lançam ao seu encontro tentando sufocar seu corpo, encobrir seu brilho, permaneces linda... Antes se veste delas... De todas as nuvens e mostra que és soberana.
Linda lua não se canse... Nem desanime porque o vento que soprou sobre ti todas essas nuvens, também será o mesmo que continuara a soprar ate que todas!...Todas. Passem por ti
Então reinas soberana novamente, tendo imensidão do céu como seu altar.
As estrelas te cercaram, formando caminhos diversos para todos os apaixonados se encontrarem.
Que meu amado possa assim ser conduzido, quando para o alto olhar, que ele entenda, que quem deseja encontrar um amor profundo, terá que ter fé, e vencer as tentações do mundo, como ajuda lá do céu um caminho será formado, por estrelas que não se cansam de brilhar, tudo para conduzir aquele a quem deseja sua amada encontrar.
Amor seja forte, vença o desfio de mares a percorrer em busca do meu coração que já cansado está, quase sem forçar para bater. Não pare!
Não se detenha, tenha fé que a tempo chegara. E finalmente vencido esse longo percurso em meus braços, descansará, tendo apenas como testemunha o mais perfeito luar!
Esse sapato é lindo mas não é confortável? Não compro!
Mas todo mundo vai... se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não...
Já fiz muito disso, já fingi ser o que não era, já sorri quando na verdade queria é sair correndo, já paguei contas que não eram minhas e já falei sim eu posso, quando na verdade não podia nem comigo mesma.
Falar não quando preciso, tornou-se regra fundamental em minha vida agora, e como diz Martha Medeiros, falo mesmo!
E sem a menor culpa!
"Lindo é quando a chuva cai de repente e tira a maquiagem do teu rosto e desfaz o seu cabelo caro, e expõe sua beleza natural."
- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)
Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp