Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24591 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

Essa semana eu dei adeus ao homem que eu amo. Essa foi de longe a decisão mais difícil que já tomei, lágrimas não param de escorrer no meu rosto e sinto meu coração se despedaçar todas as vezes que penso nele, e aí reside o problema, eu não tiro ele de meus pensamentos.
Espero que um dia ele me perdoe, espero que um dia ele veja que fiz isso por ele, por amá-lo. Por saber que ele precisava de um tempo para si. Eu espero que ele seja feliz, pois a felicidade dele será a minha.
E eu estarei observando cada vitória, cada conquista de sua vida com muito amor e orgulho do homem que ele é. Infelizmente não conseguimos manter nossa relação, mas espero que ele saiba o quanto me ajudou, o quanto eu o amo, espero que ele saiba que foi ele quem me tirou do escuro e me devolveu a luz.
Gostaria que ele soubesse que não foi por mim, mas por ele. E que eu não desisti dele, mas de uma parte de mim ao deixá-lo ir.
Espero que ele saiba que eu nunca vou esquecê-lo e que nunca vou tirá-lo do meu coração. E que desde o primeiro dia que o vi soube que teríamos algo especial como tivemos, torço para que ele se encontre e que seja feliz, mesmo sem mim.
Gostaria de ter tido forças e coragem para pedir que você ficasse, para pedir que lutasse por nós, para me abraçar e me pedir para não desistir.
Espero que ele saiba que eu sempre estarei aqui para e por ele, meu coração é dele.

⁠Começo a semana agradecendo o verão que acabou. Foi um verão de reflexões, de aperfeiçoamento de entrega e dedicação.
A imposição do novo “normal” não me agrada, o mundo se tornou mais triste e o ser humano mais sensível e mais perdido. Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar ou até mesmo de ouvir a sua voz interior, se abalaram com o terrorismo e se petrificaram em um sentimento chamado medo.
O medo deixa o mundo preto e branco, tira o brilho da alma e não permite que o espirito flua em simbiose com o Universo.
Somos partículas neste Planeta imenso, conectadas umas as outras, emanar vibrações positivas mesmo quando tudo esta ruindo lá fora é o maior desafio para nos mantermos vivos como espécie.
Viver tendo a consciência que temos a possibilidade de mudar é fundamental.... Mudar de hábitos, mudar de estratégias, mudar os pensamentos, mudar de vida Te liberta das amarras das toxicidades da vida!
Busque a leveza, a sabedoria, o discernimento, a compreensão e sobretudo a compaixão. Fique longe dos extremismos, dos julgamentos e das maldades, elas só atrasam o seu processo para o sublime.... O processo é de cada um, depende somente de você!
Boa vida!

⁠Que venha mais uma semana!
E bem grudadinho nela,
dias iluminados, preces atendidas,
risos sem pretensão, afetos, doçuras, fé...
Que tenha café, amor, você ...eu! ♡
Que Deus nos abençoe com tudo aquilo que é florido e aquece corações !
-------Lanna Borges.

⁠⁠Faz quase uma semana
Sem você do lado
Lembrar do teu abraço faz meu peito apertar
Será que ainda me ama?
Se pensa em mim
Volta, joga longe a falta de te ver sorrir
Faz quase uma semana
Sem você do lado

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Que comece a semana com sentimento de gratidão enaltecido, com a fé renovada, com esperança fortalecida, com amor aquecendo a vida, felicidade irradiando sorrisos e muita saúde para todos os dias.
Que Deus esteja abençoando e guiando você em cada dia, cada minuto da sua semana.
Incrível semana!

⁠Bom dia!
Para a Segunda-feira:
Inicie a semana com o coração esperançoso de que dias incríveis estão por vir, que a fé há de lhe bendizer, que o amor há de lhe engradecer e a felicidade há de lhe preencher.
Que a gratidão seja sua maior oração e que Deus lhe conceda bênçãos para todos os seus dias.
Uma semana muito abençoada pra você!

⁠A força de Deus é algo extremamente Divina 🙏 Bom Final de Semana para Você e Família. Abraços 🥰🌹.

⁠Boa tarde!

Te desejo uma semana cheia de luz do espírito santo! que Jesus esteja com vc sempre! te fortalecendo te auxiliando e te guardando tenha féque venceremos todas negatividades!

⁠Bom dia!
Para a Segunda:
Comece a semana confiando no poder de Deus.
Abra o seu coração para a as bênçãos.
Mentalize energias de alegria e amor.
Tenha esperança e acima de tudo coloque sua fé em todos os dias.
Que a luz divina atraia para os seus caminhos toda positividade, felicidade e prosperidade.
Uma semana cheia de saúde!
Uma semana incrível!

⁠Bom dia!
Para a semana:
Gratidão a semana que chega. E que cheguem com ela: dias de muita saúde, amor que equilibra e transborda, abraços que confortam e felicidade que irradia luz para a vida.
Abra o coração e deixe as bênçãos de Deus chegarem e bendizerem seus dias, sua vida.
Que na semana sua fé fortaleça suas orações e a sua esperança renove seus sonhos e realize cada um deles.
Que Deus cubra sua semana de bênçãos!

⁠Excelente semana!!
Que os dias sejam de
superação... de nossos
próprios limites.
Flávia Abib

⁠Bom dia !! Feliz sábado ❤❤ Que nosso final de semana seja abençoado e guiado pelas mãos de Deus, que tenhamos mais sorrisos, mais abraços mais afeto e muito mais amor ...pratique o amor, paz e paciência e toda energia do mal vai embora .

⁠Boa tarde!
Segunda:
E que a semana que começou seja leve, de muita harmonia e coração grato.
Que a sua tarde seja recheada de bons sentimentos e boas energias.
Só leve com você o que for bom e o que traga paz.
Muitas bênçãos para a sua vida.

⁠Boa tarde!
Uma semana com :
Metas alcançadas;
Sorrisos largos;
Amor transbordando o coração.
Orações sendo atendidas;
Fé para tudo na vida;
E Deus abençoando e cuidando de todos os dias.

⁠Boa tarde!
Que nessa semana você realize tudo o que deseja.
Que Deus conduza as direções, enriqueça a sua vida com bênçãos, traga luz e paz ao seu coração.
Para essa tarde se apegue a sua fé e se encha de alegrias.

⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.
Quando Você lê a bíblia 5 vezes por semana, ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.
Quando Você lê a bíblia 6x por semana, posso todas às coisas naquele que me fortalece.
Quando Você lê a bíblia 7x por semana, sede santo, porque eu sou santo.

(Palavra ministeada: igreja Emanuel Jesus é o Pastor)
06-09-2020

⁠⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

Excelente semana!
⁠Essa é uma NOVA semana,serão
outros dias, tudo novo. O que passou...
já foi, viva o HOJE!

⁠Excelente semana!
Que seus dias sejam
leves, tranquilos e
com muita energia
positiva.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp