Tenha um Lindo final de Semana

Cerca de 24468 frases e pensamentos: Tenha um Lindo final de Semana

Tenha coragem para começar algo e ainda mais coragem pra recomeçar.

Não tenha medo de ousar, não tenha medo de errar... Nossos erros são a base de aprendizagem para nossos acertos. Não se lamente. Se não der certo, você sempre poderá voltar para casa, e sempre haverá espaço para um recomeço.

(...) Primeiro, aceite as experiências da vida como fatos que estão lá e precisam ser trabalhados. Não fuja, não se esconda e, principalmente não se envergonhe. O sucesso nunca é conquistado na primeira tentativa.

Escute aqui:
Você se escondeu aqui dentro de mim...
Tenha a gentileza de sair?

Embora meu coração tenha muitas cicatrizes, uma coisa é certa: ele ainda acredita no amor.

Não acredite em tudo que eu lhe diga.. tenha senso de humor, quando for sério eu aviso

O sonho deve acabar na melhor parte por um bom motivo, talvez assim você acorde e tenha vontade suficiente para realizar.

Não importa como tenha sido a sua história de vida. A verdade, é que todos nós temos medo de sofrer.
O problema das pessoas é que sempre estamos preocupados demais em nos proteger. E esquecemos de viver.
Gastamos nossa energia e tempo tentando controlar nossas atitudes, nossos pensamentos, palavras, emoções e até os pensamentos os outros. Mas acontece que nenhum sentimento é garantido e nenhuma consequência é revelada antecipadamente, sem tentar.
O futuro é incerto e nunca é possível controlá-lo. Vai de tentar, se arriscar. Insistir!
Muitas pessoas não conseguem se entregar a uma relação porque estão todo o tempo tentado ter certezas.
“Será que ela(e) gosta?” “Será que vai dar certo” “Será que vale à pena?” Será que vale à pena, AGORA?”
As dúvidas não tem fim e o medo de se deparar com a dor parece assombrar, impedindo de enxergar as possibilidades.
“E se?” “E se eu deixar?” “E se eu não for embora?” “E se eu ficar?” “E se eu gostar?”

O amor é uma chance. Não é garantia nem certeza. Felicidade ou desilusão é consequência.
Podemos vivê-lo de acordo com o nosso coração ou passar a vida inteira tentado garantir o incerto.
Podemos tentar agora ou deixar pra amanhã. Mas, E SE o amanhã não chegar?
Agir conforme nossa vontade é o bastante para que nos sintamos preenchidos, embora possamos mesmo vir a sofrer.. E isso se deve simplesmente porque o sofrimento é uma possibilidade tão possível quanto a felicidade!
Mas se bem que felicidade sempre é opção. Sofrimento, não.
Se apegar a uma pessoa não é opção. É consequência de algo verdadeiro, de algo forte.
Então, se entregue! Deixe rolar e viva o momento!
Abra mão dos “talvez” e fique só com o que é de verdade. Com o que você sente que é verdade!

Afinal, nossa vida já é tão curta para fazer tudo o que desejamos, o que acontecerá se ainda a desperdiçarmos?
Então não esqueça das coisas que fazem a vida realmente valer a pena, que nos fazem sorrir e que nos deixam lembranças durante toda nossa existência.

Passado? Simplesmente não podemos mais mudar.
Futuro? Apenas sonhamos e avistamos pontos de interrogação.
Presente? O nome já diz tudo, é algo que simplesmente somos premiados por ganhar a cada instante que passa.

Portanto, devemos acreditar em uma única lei:
A de que nosso momento de ser FELIZ é AQUI e AGORA, e isso só depende de nós...

Acredite que pode existir, bem no fundo, bem no escuro, uma faísca de amor.
E dedique-se, se esforce! Não jogue fora..
Tem certas coisas que vem e vão a todo tempo. Que sempre vão estar ali te esperando. Mas tudo é melhor quando é feito com alguém ao seu lado.
Certas coisas vale à pena esperar. Invista no agora. Invista em quem você está perto. Crescer junto de alguém sempre é um bom investimento.
E não pense que todo mundo é igual. As pessoas só são iguais se você quiser que elas sejam.
Se esforce ao máximo. Todos os dias, pois é o melhor dos retornos.
Não há dinheiro que pague o sorriso daqueles que a gente ama.
E a tranquilidade de saber que mesmo que a pessoa se vá, por um curto espaço de tempo ou para sempre, ela foi sabendo que era muito, mas muito amada.

O nosso amor talvez tenha muito mais corpo,
do que o resto
Talvez seja um gemido engasgado
que encontrou um ouvido atento
Naquela vez em que minha língua
percorria o seu corpo,
o seu coração bateu tão forte...
Era amor?

O nosso amor, quem sabe,
Tenha muito mais de corpo
do que de amor

Carta para minha mãe.

Faz sete dias que a senhora se foi, e não passou um dia que eu não tenha chorado sua falta.
Sei que com o tempo essa dor vai se acalmando e deixando de machucar tanto. Mas sempre te levarei comigo dentro do coração, onde quer que eu vá. Mãezinha, eu me lembro de tudo que a gente viveu e até coisas que eu tinha me esquecido e não tinha importância passaram a ter. Pequenos gestos seus, hoje, me dizem muito. A senhora sempre falou mais por atos e pelo olhar, e eu agora entendi. Mãe, cada ensinamento que a senhora me passou eu guardei em mim. Quando seu corpo desceu à sepultura, ali também ficou um pedaço de mim. Eu sei que a vida deve continuar e eu tenho lutado para seguir em frente. Mas te confesso, mãe, que não é fácil. Nossa ligação vai além desse mundo, nosso elo vai além do cordão umbilical. Saiba que te amarei para sempre! Meu primeiro amor! E sempre te levarei comigo. O que me conforta é saber que a senhora está descansando e livre deste mundo de tormentos. Posso ter perdido minha mãezinha, mas ganhei um anjo no céu.

Blinde o seu coração, deiche-o á prova de sentimentos, tenha a certeza de que a pessoa com quem você está mereça os seus sentimentos, ao confirmar, não exite em abrir o seu coração e cultivar nele todos os sentimentos que essa pessoa merece.

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

Se seu objetivo é vencer...
Tenha a certeza de que aparecerão no caminho pessoas que tentarão te derrubar, desanimar, enfraquecer e desistir.
Mas não olhe para os lados, olhe para cima, não ouça as palavras de contra, ouça a voz de Deus.
Não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias.
Se você quer vencer, lute, se você for lutar, vença e se você vencer, agradeça a Deus, pois foi d'Ele a força para conquistar a vitória.

Tenha fé, porque quando Deus não muda as circunstâncias, ele muda você.

" Evite quanto puder o erro. Evite falar ou fazer algo de que depois tenha que se arrepender.
O seu erro pode até escapar ao conhecimento e à maledicência alheia, mas, jamais escapará ao juízo implacável da sua consciência. Esta lhe cobrará severamente o ato errado que praticar, porque ela é a voz interior que Deus lhe deu. Ela tanto lhe aplaude o bem, como lhe penaliza o mal.
É ela que lhe dá aquela satisfação interior de ser bom, mas é ela, também, que traz o mal-estar do remorso, após cada erro que você cometer."

Nunca tenha medo de ser diferente.

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

"Não cabe muita gente no meu mundo. Não é porque a porta dele se encontra fechada ou não tenha espaço lá. Ao contrário, ela está sempre aberta. O problema é que quem não é de verdade passa longe dele. Ou se tenta entrar, não aguenta o ritmoe acaba desistindo. E ainda bem. Aposto mais na qualidade das pessoas, do que na quantidade.

Tenho poucos amigos, mas sei que posso contar com eles sempre. Não apenas pra festas, poses, saidas, compras.

Mas pra passar por tudo que a vida traz. Melhor ter amigos fiéis, que 50 amigos passageiros, com quem não podes nem sequer ser o que realmente és."

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

⁠Tenha orgulho de quem você é

⁠Existe algo que eu tenha visto sem os meus olhos?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp