Tenha um Lindo final de Semana
Oração
Não acredito em Destino
Acredito que Deus tenha um plano
Para cada um de nós
Mais o caminho que escolhemos
Nessa vida, as vezes nos afastamos
De nosso Pai, podemos pagar alto preço
Uma vez vi, uma cena do Filme
Que disse:
As vezes o diabo, deixar a gente
Viver uma ótima vida, dentro de uma jaula
Com a porta a aberta, mais quando percebemos
Que estamos dentro da Jaula, será tarde demais
Para sair dela, pois a porta estará trancada
Talvez nesse plano, não achamos tão assustador
Passar a eternidade no inferno
Um lugar de dor e sofrimento, sem a presença de Deus
Porque o mal vende um bom comercial
Que as vezes se não focamos nossa vida a Cristo
Podemos pagar caro, pro esse produto
Que se chamar a perda de Salvação
Confesso que as vezes, fico com medo de só não querer ir pro Inferno
E não ter uma vida, de comunhão com Cristo
Não quero chegar ao fim desse jornada e descobrir
Que vive com medo do Mal e não acreditei no Bem
Pai o senhor me conhece, melhor do que qualquer pessoa nesse mundo
Guarda minha vida, renova todas as manhas esse coração
Pois não imagino mais, continuar sem ti...
Obrigado Cristo por teu Amor, por nossa Cruz
Palavra de Hoje...
Um novo dia chegou...
Que você tenha um dia especial, abençoado, cheio de paz e muito feliz, e que a felicidade seja o seu objetivo pra viver...
Então viva, Pois a Felicidade é Deus...
Gosto de gente do bem, que pensa positivo, e que no mínimo tenha um bom papo para me distrair. Gosto mesmo de sorrir, e quando isso acontecer, acredite, estarei prestes a me apaixonar.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Não tenha piedade daqueles que te ofendem e derrame sobre eles, doses excessivas de preces sem constrangimento algum
" Mas nem que tenha que ser sacrificado, mais que um dia eu irei de ser notado, nesse mundo de ilusões onde tentar ser amado vai ser sempre uma ilusão de mais um apaixonado...."
Que hoje eu tenha cada vez mais paz interior.
Que eu confie no seu mais alto poder, que eu sabia exatamente aonde eu devo estar.
Que eu nunca esqueça das infinitas possibilidades que nascem da minha fé.
Que eu use os dons que recebi do espirito santo e transmita aos outros todo o amor que foi dado a mim por Jesus
Que eu me alegre cada vez mais em saber que sou filha de Deus.
Que presença de Jesus penetre em meus ossos e dê a minha a alma a liberdade de ser paciente ,cantar,dançar,elogiar e amar.
Obrigado Jesus, Maria e José por protege a mim e a minha família.
Tenha isso em mente: seu esforço para acertar sempre será maior do que o esforço do outro em compreender os erros que porventura cometeres.
Mantenha viva a esperança
“Acredite na vida, nas pessoas, no amor, tenha algo planejado em sua mente para alcançar seus objetivos. A vida é muito curta para perder tempo com futilidades. Poder aproveitar cada minuto como se fosse o último, rir mais, expressar alegria, pode parecer meio fora da realidade, mas é possível sim, então vamos nos empenhar em nossas atitudes e manter viva a esperança em dias melhores”
Quando Alguém Te Magoar Chore ,Não Tenha Vergonha E sim Atitude Do Que Irar Fazer Quando Suas Lagrimas Pararem De Correr
Entre sabores e de sabores prefiro o primeiro...
Embora o mais amargo fel, tenha seu sabor marcante...
Lembro que as "pedrinhas" de mel, mantém sua doçura.
Mesmo que as circunstâncias a tenham endurecido...
No mundo presente não há quem tenha razão, mas a razão é comprovada com a história contada no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp