Tempo Sucesso
e você passa mais tempo pensando no que pode dar errado, fatalmente esse seu modelo mental é o que vem lhe impedindo de alcançar grandes resultados.
Havia um tempo em que nada dava certo, havia um tempo em que tudo era um deserto. Eu procurava tantas respostas, eu procurava me conhecer. A vida já não fazia tanto sentido e tudo que sentia era um grande vazio. Meus medos eram grandes, tomaram conta de mim.
Mas tudo mudou, eu acordei. Falei que não iria mais sofrer. Erguei minha voz e falei bem alto, estava tudo aqui dentro de mim. Eu fui capaz eu acordei. A energia entrou dentro mim. Eu me entreguei, eu suportei.
Agora eu sou como o fogo, em chamas, queimo e ilumino. Em chamas, minha força me faz evoluir. Agora posso ser quem eu sou, eu posso ser livre, porque agora eu estou em chamas.
Posso ser quem eu sou. Como uma criança no jardim, consigo sentir minha inocência evoluindo. Me sinto no poder, podendo escolher.
Chega sempre a hora em que não basta pensar, não basta juntar. Chega um tempo que agir é a única opção. O resultado esta sempre no risco de 50% de felicidade e sucesso ou 50% de lamento e fracasso. Mas é preciso agir.
No final, seja a escolha vista como fracasso ou vista como sucesso, o que precisamos é aprender uma lição. Amarga ou doce, precisamos aprender uma lição.
O prazer de um gol, está mais no que fazemos, no quanto o queremos e no tempo que investimos em busca de consegui-lo do que em vê-lo acontecer!
Não esteja satisfeito com suas qualidades. Reserve um tempo diário para revisitar suas fragilidades ou defeitos, para transforma-los, pelo menos um, em outra grandiosa qualidade. Torne-se um servidor por suas potencialidades.
Tenha em mente que estamos de passagem.
Cada tempo é tempo.
Cada momento é momento.
Aproveite todas as oportunidades para se desenvolver mentalmente -
intelectualmente e espiritualmente.
Isso lhe tornará seguro, confiante, autônomo...
Energeticamente bom! Equilibrado!
Pronto para pensar diferente e fazer diferente!
Preparado para a jornada chamada:
SUCESSO.
PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.
Fé na batalha
@keylak.holanda
Tenha boas referências, saiba filtrar o que é útil do que é perda de tempo, não é possível alcançar o sucesso sem critérios rígidos quanto ao seu objetivo.
A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?
As vezes a vida nos machuca e precisas de tempo para nos recuperar. Porém, é importante saber que o mundo não ficará parado esperando que a gente se recomponha. Então, mesmo ferido precisamos agir, com os olhos no futuro e o passado como mera lembrança e aprendizado.
19/06/2018
BOM DIA -
Puxa como o tempo passa rápido demais
Já nem me lembro mais do amigo "galãozinho" de gasosa, tão novo e já caiu em desuso.
Mas bem serviu para meu uso na dolorosa fila do povo;
que peregrinava de posto em posto e orava para não faltar(o precioso liquido) antes da própria vez.
Eita vida engraçada, prega cada peça na gente, né!
Agora o brado é "Seleção"
estamos famintos, ou melhor, famélicos, por gols e que venham muitos,
pintados e bordados com dribles fantásticos,
deliciosos de se ver, e motivos para uns goles à mais.
Ah.... seleção se tu soubesses que as contas das minhas dificuldades
já creditei e carimbei com "A" de amor,
na faixa da bendita bandeira-mãe.
Olhalá heim, favor não decepcionar!
"Faz mal não" só sei que rojão eu vou soltar,
se não ganhar a seleção,
direi que os fogos são para São João!
"E que venha São João, trazendo a nova estação de frio,
acompanhada do calor da fogueira,
com aqueles caldos quentes e, bebidas dignas,
de espantar o frio para atrair o amor!"
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
