Tempo Rápido
Normalmente, quero resolver tudo. E rápido. Depois, paciência e talvez são palavras que não gosto muito. Engraçado, antigamente eu era bem deitada, acomodada, sossegada. Não tinha pressa, não me preocupava em perder tempo. Sinto que amadureci: não quero perder um segundo. Continuo preguicenta, mas não me sinto mais deslocada no mundo dos adultos. O tempo passa, anda quase correndo. Isso me assusta um pouco, por isso procuro acompanhar o passo dele. Quero tudo e muito rápido. Não consigo acompanhar minhas próprias vontades, palavras e verdades.
Se o amor de alguém é tudo que você tem, você não tem nada. pessoas são assim se apaixonam rápido e esquecem mais rápido ainda.
Homens são fáceis de conhecer pela maneira como abrem o fecho de um soutien.
Os audazes agem rápido, por instinto.
Os sensitivos estudam o mecanismo como um cofre.
Os criativos sempre encontram um jeito diferente.
Os mais tímidos, quase nunca conseguem.
E você nunca reparou nesse detalhe.
“Que seja doce, não muito, pra não enjoar rápido. Nem pouco, pra não ser tão sem graça. Mais que seja doce na medida certa pra nós dois.”
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço
Se você estiver arrependido e notar que dá para voltar atrás, volte rápido. Senão, segue em frente se corrigindo para ser mais justo consigo mesmo.
Comigo tudo é exagerado. Crio muitas expectativas. Espero em demasiado. Confio muito rápido. Amo demais. Sonho demais... Mas não quero viver diferente disso também não, eu sou assim, autêntico!
Você não tem culpa. Eu fui o errado em me apegar muito rápido a quem não me enxergava mais do que um amigo.
A beleza interior está em detalhes sumários, passam rápido diante dos olhos, só quem sente pode enxergá-la e valorizá-la.
"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."
Sou exatamente assim, sensível ao extremo, me apego rápido,gosto de muita atenção, mas preciso do meu espaço... gosto de pessoas transparentes, autenticas, que não ficam fazendo joguinhos, realistas porém sonhadoras, que acreditam no amor, porém que saibam que antes de amar os outros, você precisa se amar. gosto de mensagens inesperadas, de sorrisos de conhecidos e desconhecidos, de abraços longos, de criticas construtivas, de elogios, do brilho no olhar, da dedicação , de pessoas que amam animais, e amam a família incondicionalmente e de valor a elas, gosto de pessoas que saibam amar, e que sabem ser amadas.
"Tem dias que acordo assim...
coração acelerado, ansiedade
de amanhecer rápido, corro para
abrir a janela e ver o sol brilhar.
Enfim escolhi o dia de hoje para
ser feliz, quero abraço apertado,
carinho redobrado, afagos na alma,
quero colher as mais belas rosas,
e entrega-las pessoalmente para você"
...E assim começa o nosso dia..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor