Tempo Rápido

Cerca de 82643 frases e pensamentos: Tempo Rápido

É uma falta de memória...

É impressionante como as pessoas perdem a memória em tão pouco tempo. O político não lembra que prometeu mundos e fundos durante a campanha. Não lembra que prometeu ao João um cargo de chefe adjunto de auxiliar de qualquer coisa, não lembra que do saco de cimento que prometeu a José, não lembra nem da cesta básica que prometeu a Maria.

Aí o eleitor fica “P” da vida, reclama durante quatro anos, todo dia reclama, desliga a TV no programa eleitoral, fica furioso vendo as regalias que aquele político em que ele votou recebe, fica revoltado com as notícias de corrupção, desvio de verba, fala que vai votar nulo, que são todos ladrões, bandidos entre outros adjetivos que nós conhecemos, e usamos também.

Mas quando chega o período eleitoral o eleitor esquece-se da fisionomia e do nome dos políticos, esquece até que tem raiva de político. O político, por sua vez, esquece que prometeu mundos e fundos naquele lugar, mas dessa vez prometerá outras coisas, promete asfalto, iluminação, esgoto, praça, escola, hospital, o eleitor esquece que é papo furado, abraça, leva um tapinha nas costas e de novo é enganado.

Tempo perdido é esse, em que passo o tempo
pensando no tempo que já perdi.
Tempo em que deveria estar ganhando tempo,
me preparando para o tempo que há de vir.

O tempo faz a verdade aparecer!

Passei muito tempo desembaraçando meu cabelo. Agora vou desembaraçar minhas ideias...

Não faça da vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo, se atreva mais, ouse mais , tente mais, porque o mundo é de quem se atreve e não desiste, mas corre atraz e consegue, sabe perder com classe e sabe vencer com ousadia!

"Perca o seu tempo com algo que seja realmente importante para você"

E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver

"Com o tempo, ou se aprende ou se perde grandes momentos"

Aprendi que o tempo não cura o passado, mas o torna menos importante...

"Descobri faz algum tempo que as mãos se opõem à cabeça, e quando você movimenta aquelas, esta pode parar. Não sei se é uma grande descoberta, talvez não, mas de qualquer forma gosto quando a cabeça pára o maior tempo possível, caso contrário enche-se de temores, suspeitas, desejos, memórias e todas essas inutilidades que as cabeças guardam para deixar vir à tona quando as mãos estão desocupadas."

Se eu fosse você, não teria tempo para mim.
Sendo eu mesmo tenho todo o tempo para Voce.

O tempo jamais apagará o passado vivido por duas pessoas, mesmo que uma terceira pessoa á roube de você.

Nascemos guerreiros, a covardia só vem com o tempo.

As coisas só acontecem no tempo em que permitirmos elas acontecerem. Pensamento obvio, mas todos uma hora se esquecem dele.

O problema é o tempo... Todos sao devorarados pelo tempo...todos padecem, todos morrem. menos eu que vivo afogado em minha solidão.

As vezes o mundo esconde algumas coisas por tanto tempo. E quando ele mostra, você não tem coragem de ver.

O ser humano passa tempo de mais se preocupado com problemas tão pequenos que ofuscam até as maiores alegrias, deixando a vida sem brilho.

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus, foi um carpinteiro, então pense:
é preciso sempre, criar suas pontes, para cruzar o rio, e uma ponte para o abismo, ele criou mais o mataram, e está vivo em nós até hoje,
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche uma porta por medo, ou alguém disse que não vale a pena, vá até ela, se sofrer, a vida continua, mais você irá olhar para trás e dizer,
Eu tentei !, Eu não desisti !, Fui até o fim ...

Eu te amei...


Tudo na vida é uma questão de tempo...
As coisas vêm...Ficam um tempo e depois se quebram;
As pessoas vêm, nos encantam, fazem morada em nosso coração e depois partem deixando a saudade...;
Os sentimentos vêm, se instalam e depois se vão, deixando a dor de um dia não ter aproveitado cada coisa.
É uma pena ter que ver pessoas que amamos partir...
Partir pra outra carreira...Pra outra cidade...Para novas experiências...E até mesmo para outro coração...
Dói saber que para aquela pessoa cada minuto que se passou vai ficar só na memória, sendo você só mais uma pessoa pra ela...Já pra você, ela não será só mais uma pessoa, nunca vai ser só uma experiência, com certeza ela é bem mais que isso, é mais que um sentimento,
é uma vida, como uma coisa indecifrável que você deixou o tempo roubar de você.


Aprendi muito com você, só acho uma pena ter que colocar uma pedra em cima de tudo, só que não fui eu quem quiz assim...eu posso dizer que Tentei....

Deixe que as coisas sem importancia se percam no tempo
e nos confundam até que, juntas, se tornem especial.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp