Tempo Rápido

Cerca de 84418 frases e pensamentos: Tempo Rápido

"A surrada desculpa da 'falta de tempo' impede que as pessoas comentem ou respondam mensagens, telefonemas e até apelos. Mas quase todos 'exigem' que tenhamos tempo para eles. Bonitinhos, né? Hum..."
Texto Meu No.1119, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

“Nada é mais revelador, autêntico e confiável quanto o TEMPO. Ninguém dele escapa: rico ou pobre, famoso ou desconhecido, vivo ou morto!”
Texto Meu No.1154 (Ano 2022)




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

1684
"Isso de 'Sempre Adiar' pode resultar no 'Não Deu Mais Tempo'. Entre outros impedimentos, a Morte é uma das razões. Mas não é a única razão!"

1787
"Por falar em Amar... Sempre amei aquelas moças que anunciavam o tempo na TV!"

"Descobri que estou ficando velho por varios motivos. Um deles é que sou do tempo em que Grupos de Rock eram denominados Conjuntos e não 'Bandas' como são hoje! Não é revelador? De que estou 'ficano' (ou já estou) velho?"
TextoMeu 1351

"Outro indicativo de que já estou velho (ou 'envelheceno') é que sou do tempo em que não havia taxa de turismo nas cidades brasileiras e nas praias não havia cobrança generalizada até para sentar na areia! Isso não é sinal de Velhice ou de Tempo Passado? Poizé! "
TextoMeu 1352

"E não pensem que sinto-me velho ou com o 'Tempo Passado' só porque não ouço bem ou porque o reumatismo ataca. Longe disso. Estou velho ou 'envelheceno' porque sou do tempo em que estadio era conhecido por estadio, não por arena. E 'procedimento cirúrgico' era conhecido 'apenas e simplesmente' por 'operação'."
TextoMeu 1353

"O bom de eu ser Vegetariano (e Carnívoro, ao mesmo tempo) é que sinto que minha culpa (se houvesse alguma) seria atenuada. Sinto isso!"


TextoMeu 1224
😜

"Ser Carnívoro (e Vegetariano, ao mesmo tempo) faz de Mim um Ser nada Radical, nada Dissimulado e Alguém típico do Meu Tempo! Poizé e Aceito Debates... Sempre Aceito!"


TextoMeu 1227
⛱️

1280
"CAPITALISMO? É o Sistema Econômico que, a um só tempo: 1) destruiu e mandou para alguns brasileiros saudosistas e insistentes a porcaria fracassada, com nome COMUNISMO; 2) Estabeleceu-se em todo o planeta e continua vitorioso, apesar da conversa (fiada) de alguns."


"Associado ou não à Democracia, o CAPITALISMO é o Sistema Econômico utilizado hoje TAMBÉM pelos países ANTES COMUNISTAS. Não um ou dois, mas TODOS ELES!"


TextoMeu 1280

"Há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tentam infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram? Choro, Fugas, Prisão, Vergonha! E ainda têm Liderados. Inacreditável!


TextoMeu 1317 🤒

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"


Texto Meu 0249
⌛💊

"Alguém lembra há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tenta infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram, além de choro, de fugas, de prisão e de vergonha? O que conseguiram?"


TextoMeu 1317
😬

"Com o tempo você percebe que algumas pessoas são como alguns livros: não valem nem para servir de calço."
Texto Meu 0890, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não perca tempo com pessoas que não valem a pena. É melhor, por exemplo, pedir uma pizza. E antes de comer a pizza, dê bom corretivo nas pessoas que não valem a pena e diga que você tem pizza. Todos têm inveja de quem pizza!"
Texto Meu 0908, Criado em 2018




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?

0264 "São tantos os Discursos na Política, contra Fulano e Beltrano que já era tempo para Beltrano e Fulano terem perdido os cargos, não é mesmo? E por que não perderam?"

O tempo é uma estrada com horizontes que desaparecem no infinito, mas que também mostra uma linda flor, bem ao alcance das nossas mãos.

O Tempo Vai passar

"O tempo vai passar, você vai envelhecer, pessoas vão entrar e sair de sua vida constantemente, seus pais vão envelhecer e se vão. Você vai lembrar de quando odiava acordar cedo, vai lembrar que odiava aquele professor, aquela matéria, vai lembrar também daqueles bom momentos que já não voltam mais, vai lembrar dos colegas, das brincadeiras e dos momentos de risada, vai lembrar de sua melhor amiga ou amigo que tiveram de seguir um caminho diferente do seu e hoje não esta mais ao seu lado daquela garota que você se apaixonou, aquele romance que acabou sem um ponto final, que lhe deixou esperanças, mas os caminhos foram diferentes e não teve um recomeço. Você vai lembrar das festas em família, dos tios, dos primos, daquele domingo na casa da sua avó. Vai lembrar também daquele primeiro beijo, da primeira vez, da primeira namorada ou daquele amor que fazia suas mãos suarem, sentir aquele friozinho na barriga. Vai lembrar da risada do seu pai, do abraço dele, daqueles conselhos que ele te dava e você não ligavam, fazia questão de pensar que ele estava desatualizado ou pensava como um velho, vai lembrar daquele se cuida ou aquele toma cuidado que na verdade era um eu te amo disfarçado. Vai lembrar do sorriso da sua mãe e de quanto ela insistia em cuidar de você.
E vão ser tantas lembranças, tantos momentos que você vai lembrar e querer voltar. Mais não dá mais, passou, foi, vamos viver hoje para no futuro termos mais lembranças para poder recordar."

Inserida por lufecci

Tudo tem um tempo determinado, e o tempo de Deus nas nossas vidas, não é como determinamos que seja.

Inserida por julianarocha20