Tempo Infinito
Deixe que os seus acusadores se divirtam no vazio infinito de suas leviandades. Enquanto você segue límpido e fortalecido na Luz dos Irmãos.
Superar um trauma não é só levantar a cabeça. É preciso buscar forças no infinito e reconstruir o castelo tijolo por tijolo.
Amizades são assinaturas espirituais… Existirá um apreço infinito, haverá sempre um recomeço em um universo sem fim.
Quando eu partir para o infinito, não deixarei saudades, apenas palavras escritas que irão inspirar outros escritos.
E no horizonte os pássaros açambarcavam o infinito,
Como no beijo dos enamorados em plena lua de mel,
Nas delicadezas que se jogam ao léu,
No beijo enterno sonhado em um manuscrito.
Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!
Sagradas somos!
Somos seres de luz que resplandece o infinito,
Que acolhe,
Que embala,
Que evolui.
Seres que sente, gesticula, ensina o amor.
O amor Universal!
O amor que ilumina nos mesmos e o mundo!
Salve Mãe Gaya
Eu Quero
Quero ser como um pássaro livre pelo céu,
Voar alto e tocar o infinito.
Quero sentir o frescor da brisa da manhã
Acariciando o meu rosto.
Quero ser como um peixe,
Desbravar as profundezas do mar,
Descobrir segredos submersos
E dançar com as ondas.
Quero ser como um leão selvagem,
Forte e destemido,
Capaz de enfrentar os desafios
E proteger o que é meu.
Quero ser como uma pérola,
Bela, rara e preciosa,
Refletindo valor e autenticidade.
Quero ser a primavera,
Colorida de flores e perfumes,
Espalhando beleza e vida por onde passar.
Quero ser como o outono,
Generoso com seus frutos,
Alimentando todos os corações que chegam.
Quero ser como o verão,
Quente e vibrante,
Aquecendo as almas com meu calor.
Quero ser como o inverno,
Com suas gotas de chuva,
Tocando suavemente quem precisa de consolo.
Quero ser um coração apaixonado,
Capaz de guardar amores imensos
E sentimentos infinitos.
Como o nosso coração é uma caixa de sonhos,
Basta acreditar para tudo se realizar.
“Na Escuridão do Infinito
Na escuridão eu me entrego,
Subo aos mundos do infinito.
Entrego minha vida ao tempo,
Um tempo imenso, sem grito.
Ao longo dos dias, me busquei,
Mas o escuro foi meu refúgio,
Meu companheiro silencioso,
Na ausência de um abraço mútuo.
De um amor que nunca veio,
De um toque que se perdeu.
Onde está minha luz?
Quero reencontrar o que é meu.
Não sei o que fazer,
Mas ficar aqui já não posso.
Esse mundo escuro é voraz,
Deixa-me preso em seu fosso.
Sanidade, não me abandone,
Leve-me contigo, por favor.
Prometo, jamais reclamarei,
Só não me deixe sem amor.”
“Prefiro os voos solitários dos meus pensamentos que me levam ao infinito da plena consciência, do que a caminhada supérflua em companhia dos tolos que me arrastam para o abismo da insensatez.”
A vida é o grande mistério escondido no infinito, somos desafiados a respeita-la e defende-la sempre, mesmo não a compreendendo em sua plenitude.
Todos nós estamos navegando, fisicamente para o finito; metafisicamente para o infinito. O naufrágio será inevitável, mas é possível ter na vida temporal um “Salva Vida” que nos garantirá a chegada no Porto Seguro, no qual despontará a Cidade Celestial, preparada para os que perseverarem na Fé até o fim.
Considero a dialética como uma rua denominada infinito. Entro nela e reflito na tese, encontro a antítese, e paro na síntese. Retorno e continuo a caminhada sem chegada definitiva e termino genuflexo perante Deus - SOBERANO - alfa e ômega, princípio e fim…
O que é o amor?
O Amor é um sentimento infinito e imortal. Infinito porque nunca acaba e, imortal porque permanece mesmo após a morte.
Amor não se mede, não se pesa, não se poda, não se compra, apenas se sente.
Amor não sufoca, não é posse, não é escravidão.
Amor não se prova, se sente.
Amor é um sentimento incondicional.
Ela é céu ...o infinito no meu olhar ... pedaço de mal caminho.. a minha perdição, meu paraíso.. ela é o caos , a minha loucura , minha falta de juízo... ela é verdade pura , joia rara , ela é lua em Saturno, meu inferno astral , meu pecado ... ela é meu desequilíbrio, meu martírio, é meu surto psicológico..mas eu não abro mão dela , não troco por nada .. amo correr risco , amo o perigo , amo a adrenalina que ela me causa ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor