Tempo Infinito
Uma vida não é o suficiente pra descobrir as respostas que preciso neste infinito mar de questinamentos dessa minha existência insignificante diante de toda essa minha intensidade que é um tormento constante desde os meus 11 anos. A vida tem sido uma dádiva divina de como se morrer vagarosamente.
A lembrança é uma holograma que sempre existirá e permanecerá no infinito presente de um especifico contexto.
Quando eu olho para seus olhos, eu sinto que o infinito é apenas um atalho para o seu coração. E imagino que não há nada além de nós nesse universo.
Quando acordei, com amarras de ferro virei refém. Preso num loop infinito de caos e tormento, naquele lugar dantes com aparencia pacífica, mas que se converteu num mar de incertezas.
Suas ondas violentas me lançavam brutalmente para longe, enquanto eu desesperado tentava me agarrar ao meu barco de papel.
Busquei acalmar tais ondas, tentando mudar sua essência e torná-las calmas e habitáveis, porém a medida que lutava contra a maré, mais ela revidava, me causando danos ainda mais irreparáveis. Cansado, com dor, desesperado, ferido e desanimado... Fui bruscamente lançado fora daquele universo nocivo. Um universo que atraía cansados marinheiros com suas belas canções e naufragava seus navios...
Deus, que a luz desde dia (como sempre) nos traga forças energias do universo infinito, diante dessa maravilha venho pedir graças, proteção saúde e paz para mim, família e amigos. Que tenhamos um dia abençoado com amor e bondade; que a maldade não nos atinja de forma alguma, estamos renovados pela sua luz para enfrentarmos mais duma semana. Rogo, continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto sagrado, e assim continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida! Assim seja. Amém
A coincidência mais perfeita é o dia da mulher ser no dia oito; 8 deitado é o símbolo do infinito; e mulher é isso, um ser infinito por natureza!
PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".
Eram duas da manhã,
eu tinha sono e não dormia.
Aquela música maldita eu ouvia.
Num loop infinito ela tocava.
Enquanto isso,
o meu coração ela rasgava.
Não quero dormir, não quero sonhar, só.
Meu mundo
Minha vida
Um fim uma linha
Um ciclo
N infinito
Maldade realidade
Bem existe hj os porem
De acreditar confiar
Lidar
Foda-se viver hoje
Um mundo sem ao menos
Enxergar
O real ou o anormal
Amigos poucos
Dizem ainda ser um mundo racional
Sou muito mais meu animal
Em que me entende
Mesmo eu estando deprimente
Chorou um dia um guerreiro valente
Ao ver seu futuro impresente
Aunsente do que lhe faz bem
Tornando todos e tudo
Tristes
Na tragetoria sem volta
Talvez cego
Ele só via dor e revolta
De uma historia
Onde os mortos não acorda
Ela é como o céus…
Que naturalmente
Abriga em seu infinito
A beleza de todas as noites.
Ela é como o céus…
Que na cautelosa profundidade
Contida em teus olhos.
Consegue atordoar
Ate os mais rígidos pensamentos.
Pois ela, é como o céu…
Cada um de nós é um Universo Infinito que gira em torno de ideias e pensamentos completamente diferentes. E eu não tenho o direito de bagunçar o Universo de vocês.
OLHAR
Todo amor é infinito
se é por Deus abençoado
não tem coração aflito
que se sinta machucado
não tem nada mais bonito
que um olhar apaixonado.
As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...
apogeu definitivo,
amor sem destino,
prisioneiro infinito,
magoas solúveis,
bem como o veneno,
distilado por um estante
de lucidez até sentimento reluto
no caos do dia a dia...
pois bem tudo passa ou não...
a vertente abraça tuas virtudes,
no máximo do querer,
seja uma ilusão
na soma de tantos desejos.
sombras que questionam
a vida que retrocedeu no exato
estante que a beijou.
É verdade que o teu corpo é finito, mas a tua consciência, o teu espírito é infinito!
A cada vida trazes um curso para fazer, mas só vais saber as notas e se passaste ao voltares ao mundo espiritual. Talvez tenhas que repetir o mesmo curso em várias vidas!!!
A tua teimosia e mania que sabes muito, só te traz sofrimento, não te deixa aprender novas disciplinas....é preciso estar com abertura a todo o conhecimento, e assim discernir o que faz sentido.
Num imaginário infinito
Me lanço
Braços abertos na delicadeza
De sua alma flor
E num mágico momento,em que a realidade concede
Aspiro-te,mulher
Perfume e amor.
DETALHES
O sol que reflete pelo telhado e dilata tua pupila
O cheiro típico
O infinito tido em minutos
E o que te impulsiona na vida
O mínimo valorizado como um grão de areia guardado num frasco
Um sentimento recíproco
Um dia inteiro vivido
Um beijo e um abraço
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor