Tempo Infinito
Busque viver a magia da vida, se submeta a esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. A vida ensina que tudo vem sempre para aprimorar nosso espírito
Com o tempo, talvez sem querer, eu me tornei um homem triste.
O que fiz de ruim?,
Talvez quis ser feliz.
Hoje não vejo o mundo como antes, não vejo melhora no futuro.
Mas sei que tenho que prosseguir, mesmo estando assim, será o preço?
Não sei, talvez, quem sabe, não se sabe o certo.
Vamos viver mais um dia, mais uma fase,
esquecendo um pouco de lamentar.
"Se eu soubesse o que era saudade, eu teria passado mais tempo com ti.
Se soubesse o que os meus olhos veriam, eu os teria arrancado de mim.
Se eu soubesse o quanto sua ausência doeria, eu teria dado minha vida por ti.
Infelizmente as mazelas da vida são assim.
Hoje, com dificuldade, perdôo o Deus por tê-lo tirado de mim.
Tento ser melhor do que me ensinou a ser, para que sobre os céus, se orgulhe de mim.
A vida um dia termina, é só a saudade, que na vida terrena, não tem um fim.
A fertilidade da mente, que raramente recai sobre mim, hoje recaiu sobre ti.
Grande pai, filho do pai, que dos céus, hoje olha por mim.
Nessa data, aos outros especial, queria que fosse especial pra mim.
Mas tudo bem, infelizmente a vida é assim.
Embalado em saudade, se eu soubesse o que essa seria, teria eu passado mais tempo com ti..." - EDSON, Wikney
“Encontre em si mesmo a vontade de ser feliz, pode ser que você que não consiga todo tempo.. mais pelo tempo que consegue aproveite.. e quando essa vontade de ser feliz transbordar você poderá dividir ela com alguém, sem precisar pedir do que você já tem de sobra..”
Tem horas na vida que para ser forte é preciso conseguir silenciar e deixar que o tempo revele os planos de Deus para o nosso futuro. Mas a gente precisa de muita coragem pra suportar o silêncio, inclusive o de Deus, de onde vem a nossa fé, esperança e vida. Nele está a força que qualquer um de nós mais precisa pra suportar, superar e vencer todos os obstáculos do dia-a-dia. Oremos, porque é através da nossa oração que a força Dele vem a nós! (Nelson Locatelli, escritor)
Aquele bom dia todo especial pra você,
inaugurando um novo tempo, um novo dia.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo!
Rosa do deserto
Em determinadas circunstâncias nos limitamos a viver e o tempo parece não nos permitir sonhar. Até que abrimos os olhos e o mundo nos mostra que é possível voar.
Pode parecer bobagem, mas para muitos a realidade momentânea não nos deixa acreditar, mas com muita determinação, estudo e foco veremos a materialização.
Alguns diriam lunático, já outros falariam que é possível mudar a nação, que até no deserto pode florir rosas uma ou um milhão e que a pessoa mais fria pode carregar em seu peito um grande coração.
Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.
As vezes me acho incapacitado
De fazer alguém sorrir
As vezes eu sinto que eu paro no tempo
E paro de existir
Eu ser diferente dos outros
Deve ser o problema
Não fazer oq a maioria faz
Me mata e envenena
Faz mó tempão que eu tô nessa "deprê"
Fica sozinho tá sendo o meu lazer
Mas Bola pra frente
A meta e não ligar para os que mente
Coração cada vez mais frio
Mente cada vez mais quente
Meu maior defeito e confiar
Dar liberdade pra quem não
Quer me libertar
Fazer oq deixar rolar
Se continuar assim
Tudo isso pode esfriar
Eu acho que eu tenho esse talento
De escrever os meus sentimento
Passo a maioria do tempo
Escrevendo oq eu não consigo falar a tempo
Deus me mostra as falhas da pessoa na minha vida
Me mostra cada detalhe que me complica
Me mostra cada detalhe que me faz ficar longe de você
Sou humilde
Sou honesto e leal
Mas tem pessoas que não merecem esse prazer
Meu sentimento é real
Sou racional
Pessoas se faz de irracional
Hoje em dia isso e normal
Brincar com os sentimentos dos outro virou moda nacional
Eu sei que ouvir isso dói
Mas tem pessoas que pensam que eu faço parte do toy story
Mas a vida nunca foi assim
Eu posso falar amigo estou aqui
Mas quem estaria por mim ??
O fundo do poço parece ser ruim
Mas quando vc estar perdido
Esse lugar e o único que vc consegue ir
A vida ela tem altos e baixos
Tem momento que tudo vai bem
E tem momento que tudo e um Fracasso!
Em 5 anos me tornem assim
De menino a homem com pensamentos ruim
Eu tenho essa habilidade
De aguentar tudo pra mim
E não magoar com palavras quem eu amo de verdade!
Não gosto muito dessas noites frias e chuvosas, paro e olho o mundo, o tempo esvaindo-se em minha frente. Fico me perguntando porque, esqueço-me das horas que passam pensando em um passado ainda tão presente em meu coração. Minha mãe falou que a minha vida seria sensacional. Veio o tempo e estragou tudo. Me transformou num cara tão normal, não importa as conversas furtivas, ao cair da noite, ainda que eu tente esquecer, em cada palavra eu encontro você. Sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-la. Boa noite.
Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.
A lua sempre está linda independente de suas fases, o tempo ou o dia não importa ela sempre brilha assim como meus olhos quando te vê, hoje quando só penso em você a inveja dos astros só aumenta por saberem que agora eu só amo você.
O tempo
O tempo passa ligeiro
Levando com ele
A poeira dos sonhos
Esquecidos pelo caminho.
O tempo passar ligeiro
Carregando a sobra dos minutos
Deixados de sorrir
Perdidos de viver.
O tempo passa ligeiro
Trazendo lembranças
Alguns dias o vazio
Outros só a saudade.
O tempo passa ligeiro
Fechando as feridas
Concluindo ciclos
Acalentando a alma.
O tempo passa ligeiro
Levando a nossa juventude
Trazendo a maturidade
O conhecimento das fases da vida.
O tempo passa ligeiro
Desde o momento
Que a ampulheta é ativada
Até o último grão de areia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor