Tempo Devagar
Meu vicio
Meu vicio é difícil de entender
Requer tempo, meditação, vontade de vencer,
Lutar e lutar sem esmorecer.
Meu vicio conquista fácil
Alucina sem perceber,
Quando dou por mim, já foi.
O que me diz alguma coisa bonita,
Nos sinais, entrelinhas,
Vida! Faz-me te merecer.
Já não cabe em mim, tamanha vontade
Entre lagrimas e sorrisos,
Desejo, de querer-te.
O tempo passa e as pessoas mudam umas melhoram e outras pioram! Muitas estão construindo seus sonhos e outras as realizando!
Esperei por muito tempo no tempo,achei que fosse o tempo me favorecer,mas vi que o tempo não faz nada além de correr,e é contra ele que eu corro afim de que não perca mais tempo com coisas que o tempo fez questão de esquecer.
As vezes o tempo realmente apaga coisas indesejáveis, mais sempre haverá um resíduo que nunca será apagado.
" O tempo vai tirar todas as duvidas e questões, e vai deixar o que tem de bom fluir com a vontade e o desejo."
''Parado no tempo olhei o brilho que destacava o intimo dos céus, era uma linda particula de luz seguindo seu caminho vagarosamente resolvi botar nela seu nome,lindo dando inspiração há todos os seres vivos com teu pelo sorriso clareando toda a escuridão de um sofrimento, es o amor em particula e vinho, te amarei até os ultimos dias ao fim do meu caminho''.
Querida Fênix, quanto tempo é preciso viver para poder voltar às cinzas? Quandas vezes voltarei às cinzas para poder nascer de novo?
Com amor.
Belos Sonhos
Minha inspiração jamais acaba,
apenas me falta tempo...
Tempo para pensar em seus olhos,
Em seus lábios, nos cachos de seu cabelo...
Minha inspiração é você,
e toda alegria que me proporcionas...
Mesmo estando longe, seu amor é presente em minha vida...
Penso em você todos os dias,
apenas me falta tempo...
Tempo para escrever tudo que sinto por você...
Pois em todo momento sinto seu olhar em mim,
o brilho dos seus olhos há muito vem me guiando...
Da sua boca sempre saem palavras doces,
que me acalmam, me agitam, me aconselham...
E quando faço carinho em seus cabelos até dormires
Sinto que aquele momento poderia durar pra sempre,
Eu, você e belos sonhos...
O tempo pode para quando queremos,o tempo pode surguir quando imaginamos.. mas o tempo não pode iludir quando cremos
Deus não precisa de dinheiro pra fazer suas obras, pois ele construiu o universo e naquele tempo não existia dinheiro, o dinheiro foi feito pelos humanos.
Vai tempo para conhecer verdadeiramente uma pessoa....e quando você realmente pensa que a conhece,ela ter surpreende com algo que você jamais esperava!!
Sabe qual o certo? Ame mesmo, corra atras mas não exagere, fique ausente por algum tempo, mas não se afaste, curta sua vida como se ainda procurasse alguém para amar, pois na vida o que é seu, um dia encontra um caminho ate você!
Primeiro vem o vento, depois os trovões, depois a chuva .. Dali um tempo, o céu vai ficando claro, o arco-iris aparece e o Sol volta! talvez se pareça um pouco com a nossa vida, não é?
O tempo, as vezes, impressiona os outros. É o que nos faz perceber o quanto nos dedicamos há algo que era qualquer e agora é importante.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Ando devagar porque já tive pressa
