Tempo Devagar

Cerca de 83207 frases e pensamentos: Tempo Devagar

A vida é o tempo que você tem, para realizar aquilo que você quer.

Inserida por uzz

Ah eles querem me derrubar,
Isso é lindo!
Mal sabem que já estive tanto tempo por baixo,
Que lá se tornou minha moradia...

Inserida por Hipster

Aceitar ou não aceitar è questão de medo, recusar um caminho por vezes faz com o tempo o ser humano ficar pensando no momento errado de recusar em vez de aceitar.

Inserida por mestrearievlis

O tempo não apaga, arquiva.

Inserida por Rekiem

Ela(e) é o único que me faz sentir essa sensação de querer estar perto mais ao mesmo tempo longe.

Inserida por mestrearievlis

É o telefone que não toca. A mensagem que nunca chega. O tempo passando. O pensamento cobrando, a neura aumentando. O coração dispara. Por favor, um médico!

Inserida por leandromacielcortes

O pai e a mãe educa os seus conforme recebeu a sua própria educação, sendo assim, pelo tempo que passamos juntos eu tenho certeza da magnitude que terá os seus.
Parabéns meu amigo seja muito feliz curta o filho que Deus te concedeu. Saúde ,sucesso e paz o resto a gente segue inventando.

Inserida por Jherecardoso

A base da vida talvez seja o tempo,mas o que sustenta o amor com toda certeza, é o próprio,as loucuras da vida chegam sorrateiras,pelos cantos como se não tivessem base real para se expressar, o passado nem sempre se repete,os erros quase sempre ficam para trás,vamos lutar e jamais se cansar ,temos que viver esse sentimento louco,mas indispensável,como dizia o poeta "o maior erro da vida é não amar"...

Inserida por luantavares

“A beleza não resiste ao tempo, mas O caráter se aperfeiçoa!”

Inserida por CamiloPereira

"As pessoas tinham que saber que quando é amor ,não se tem tempo para jogar fora,a vida é curta de mais,para ficar tratando como amizade,um amor de verdade..."

Inserida por luantavares

Tempo

Há cicatrizes que o tempo marca e só ele cura
há também coisas que o tempo separa e só ele junta
Dizem que há tempo pra tudo
Quem garante ser verdade?
Existe tanta gente no mundo
Com muita ou pouca idade
Que para e pensa: "há tanta coisa que eu poderia ter feito"
Chegam a Crer que não dá mais
E por não enfrentarem o medo
Deixam tudo pra trás
São tantos sonhos perdidos
Tantos desejos mutilados
É tanta gente pedindo pra voltar ao passado
E por se lamentarem tanto
Do que não foi feito
Chegam a esquecer o quanto
Viver é perfeito
Nada é por acaso
Então se algo saiu da sua vida
É por que não era bom para estar ao seu lado.

Inserida por ThaisDanielly

Sem você o tempo para, o tempo não passa...

Inserida por KannarioKannario

A vida é uma arte*
É necessário tempo, criatividade, e um espaço*
para mostrar talento...*

Inserida por ChinguinhecaMartins

Estar

É curto o tempo
É longo o beijo
É intensa a troca
O calor é desejo
A frase expressa
Na volúpia da paixão
É cavalgar sobre o cetim
Na cama múltipla
Dos amantes
Que aquece
O nosso espalhar

Inserida por EdmilsonNaves

Em conversa com a minha mãe em 12-05-2015:

A propósito do meu tempo de descontos para a Segurança Social até esta altura;
Eu- Mãe, descontei desde 1991 tenho 21 anos de descontos. Olhe aparece neste extracto quanto ganhei anualmente.
Mãe- Filho ganhas-te tão bom dinheiro e agora não tens nada..... (eu um sorriso amarelo, com cara de enjoado) :D
Eu- Pois mãe, não me arrependo nada, do que vivi já ninguém me tira, o que conheci também não me tiram, o conhecimento adquirido também já ninguém me tira. Vamos almoçar? Você não está a dizer nada com jeito.... :D
Mãe- Ah não estou a dizer nada com jeito, deixa lá, eu não ambicionei nada demais.
Eu- E eu não me arrependo de nada! (E não).

Inserida por Sergioalexpereira

A propósito de riqueza

Demorei muito tempo a entender que ser rico não é só ter bens materiais, poder viver uma vida de ostentação, poder almoçar e jantar todos os dias fora, poder adquirir o último modelo automóvel de uma marca de luxo, não quero com isto dizer que o facto de se possuir ou ter acesso a estes bens, tal não possa ser considerado riqueza, claro que é, para qualquer ser minimamente racional é. Não posso no entanto deixar de salientar e porque a vida é quem nos ensina, existem coisas, as mais simples por sinal, as que nos deixam viver de uma forma tranquila, observadora, paciente, admirável, inclusive aquelas que sonhamos aliadas a um factor chamado "tempo", são de facto as mais admiráveis e as que transmitem mais paz, serenidade e consequente felicidade ao ser humano. Aos meus 42 anos não só tento aprender a valorizar o que tenho, saúde, estabilidade emocional, tempo, a ausência completa de stress (por vezes algum crio-o, é também uma necessidade mas controlada), o aprendizado com os meus próprios erros, o tentar aprender com os erros dos outros, e de uma forma libertadora olhar para tudo com a maior das naturalidades. Digo sinceramente, hoje agradeço por tudo o que passei, existiram coisas que foram necessidades porque as criei que hoje passo bem sem elas, aliás há coisas pelas quais lutei que hoje seria incapaz de usufruir das mesmas. Ao mesmo tempo tenho pena que haja pessoas que jamais conseguirão ver este estado da mente, no fundo é a minha aproximação o mais possível a tudo o que é natural, respeitável em termos sociais, ao equilíbrio. Não me quero tornar arrogante nem tenho esse direito mas há pessoas tão cegas e orientadas para a destruição deles próprios, que o verdadeiro sabor da vida nunca ou muito tarde o saberão apreciar.

Inserida por Sergioalexpereira

Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.

Inserida por Edipoazaro

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !

Inserida por Gaazi

Uma pergunta...
A gentileza escorre pelas mãos?
Ou seja, perdemos a gentileza com o tempo???

Inserida por ElmarSantos