Tempo Devagar

Cerca de 83020 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Diretora, agradeço por nos proporcionar um ambiente onde podemos aprender tanto e, ao mesmo tempo, onde podemos ter a segurança de errar e aprender com os nossos erros.

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

⁠"Perdemos tempo e energia ao vivermos sempre na correria e na agitação do dia a dia. É necessário olhar um pouco mais para dentro de si mesmo. Respirar, inspirar, relaxar, sentir. Acalmar a intensidade do pensamento acelerado e repousar no equilíbrio silencioso da consciência desperta"

Ubiratan Oliveira de Souza

⁠O tempo corrói a gratidão mais rapidamente do que a beleza!

Dicas para viver mais tempo aqui na terra.

1-Não se culpe tanto
2-Não se vitimize todo tempo.
3-Viva o dia de Hoje como se fosse para sempre.
4-Desafiar os medos,sabendo distinguir o que é perigoso,eliminando medos sem fundamentos.
5-Faça exercícios do sorriso e desfrute da felicidade.
6-Se alguém te mal tratar ,transforme em bênçãos aproveite para viver longos anos com saúde neste planeta.
7-Se prepare para fazer cooper aos 90 anos.
8-E fazer a viagem aos 100 anos.

Mileidi Consalter

⁠Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.

⁠Não sei da sua vida!
Só espero que esteja bem!
O tempo é um relógio
que não para.
O amor é além dos enganos.
Se for realmente verdadeiro.
Ultrapassa a lógica.
Supera as diversidades.
O perdão tem
que vir do coração!

⁠a caminhada é longa a vida é curta tenho que correr para salvar meu tempo ,minha alma e minhas conquistas.

⁠Fazer a vontade de Deus não me deixa tempo para disputar sobre Seus planos.

Para cada calúnia, mentira, difamação, traição, ingratidão... a mesma resposta: o silêncio e o tempo, que coloca tudo no seu devido lugar.

Nesta luta contra o tempo, precisamos aprender a perder. Deixar ir algumas coisas que já não fazem parte mais do nosso caminho, para que as novas coisas cheguem até nós.

⁠O tempo passa, tudo passa,
Mas um amor verdadeiro eterniza, não vira fumaça.

⁠Talvez a gente só precise de
um tempo,
um abraço,
e uma sessão de psicoterapia...

⁠Viver uma vida emocionalmente saudável tem a ver com impor limites, gastar menos tempo e energia se preocupando com pessoas sem importância e enxergar o valor de se trabalhar para ter um vínculo de maior qualidade com a família e os amigos mais próximos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠Vivemos num tempo de muita
tristeza, quase não enxergamos
o respeito, a consideração e a
gentileza. Na beleza da vida..
tínhamos tudo para evitarmos
o caos e a dor, mas a frieza
e a intolerância de algumas
pessoas.. passam por cima
da paz e do amor!

⁠As vezes Deus coloca impossibilidades nas nossas vidas para nos dar o impossível no tempo certo, caso contrário teríamos o possível no tempo errado.

Um brinde para aqueles que foram esquecidos com o tempo, mas foram lembrando por muitos momentos ...⁠

A dor da ingratidão

Em algum período de sua vida você já dedicou amor, tempo, atenção e cuidado a alguém que não foi grato a você?
Garanto que muita gente que está lendo este texto agora tem a dor da ingratidão atravessada no coração, mesmo que o fato tenha acontecido há muitos anos.
A ingratidão é uma verdadeira pedra no sapato na estrada de nossa existência. Mas, garanto, é uma pedra muito maior no sapato de quem foi ingrato.
Eu não sei qual o segredo de uma vida abundante, mas tenho absoluta convicção de que a ingratidão é um fator determinante para que essa vida abundante nunca chegue para o ingrato.
Se você fez algo esperando gratidão, você fez pelo motivo errado. Sinto dizer: o ingrato não te deve nada, a não ser que você tenha emprestado dinheiro ou feito algum trabalho profissional para ele, aí ele te deve, no caso, dinheiro ou honorários.
Mas você insiste e diz: “Eu fiz muito, fui generoso, paciente, amigo, dei muito a esta pessoa. ” Eu respondo: Parabéns a você. Quando damos ou fazemos algo para alguém estamos emitindo para o Universo aquilo que temos e o que somos, portanto, não precisamos nos amargurar ou ruminar mágoas ou ressentimentos pela ingratidão.
O Universo lhe devolve por diversas fontes. É a Lei de Causa e Efeito, é o plantar e o colher, e isso não depende do ingrato. Você que fez a sua parte no bem, no amor e na caridade, continue. Não deixe de ser bom, prossiga nesta causa até o limite das forças.
Agora, para você que é o ingrato, cuidado! Procure exercitar a gratidão! Está em suas mãos o poder da mudança. Mude, pois a Misericórdia de Deus é infinita, sempre há tempo. E lembre-se: A gratidão não significa que você está amarrado, tem que estar ao lado ou andar junto ao seu benfeitor para o resto da vida. A gratidão é você saber que não chegou aonde chegou e não conseguiu o que conseguiu sozinho. Tenha em sua mente que são inúmeras “mãos” que nos erguem, nos constroem, e nos levam ao sucesso.

⁠Decifra me no tempo
Não há pressa neste lugar
Dos encantos mais secretos onde a alma canta o que não se pode esperar
Corre os dedos sobre a pele e os desafios do seu corpo, como não se encantar.
Alma tua, canta a lua, vigia a noite sob o luar
Relógio para, sussurro fala, todas as línguas que não se pode decifrar.
Fala, cala, grita ao mar, sonho sonhado, brisa do mar.

⁠Teu riso me ganhou ligeiro
Foi de uma hora pra outra
Nem me deu tempo de perceber
Quando eu vi eu já queria teu beijo
Minha mão no teu cabelo
Eu já queria pertencer a você.