Tempo Devagar

Cerca de 81646 frases e pensamentos: Tempo Devagar

⁠Pensar demais acaba com a mente e o tempo de quem tem o que fazer...

⁠Aula da Saudade

Sobre esse tempo, qual a melhor lembrança que você vai levar? Qual memória vai ficar? Será o entusiasmo dos primeiros períodos? Os momentos que antecediam as apresentações em grupo? As aulas dos professores? A entrega do trabalho de conclusão de curso? A aprovação na OAB?
Serão todas essas coisas e mais. Vamos levar as amizades, as risadas, as lembranças do dia a dia em sala de aula, as manias e o jeito de falar dos professores, e, com certeza, o conhecimento vindo de todas essas experiências.
Acredito que tudo acontece no momento que deveria acontecer e acredito que cada um de nós é capaz de alcançar os objetivos que quisermos. Basta ter fé e coragem para fazer o necessário pelos seus sonhos.

⁠Vc acha que eu não sei que vc me deseja..
Vc pensa que eu não sei que vc pensa em mim o tempo todo...
Engraçado dizer mas eu sei..e mesmo se eu não soubesse.. seu olhos contam ...
E Como eu gosto disso...
Então... vem..essa noite seja meu ...
Deixa o vento soprando lá fora..
O friozinho e se renda..
Prometo que serei boazinha...prometo que vou falar baixinho ao teu ouvido o quanto esperei por esse momento..é vc seja bonzinho..
Se entregue.. corresponda...

⁠Quer brincar? Brinca bastante. Só não abusa do tempo. Ele é implacável para tudo e para todos.

⁠Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.

⁠Acho que estou apaixonado pela tristeza porque é a única coisa que eu consigo sentir a muito tempo

⁠Não se baseie na imensidão do universo para questionar o conhecimento humano, baseie-se no tempo que ele levou para chegar onde está.

⁠"UM NOVO TEMPO"

Eu não o conheço, mas ainda assim o desejo.
É um misto de tudo muito estranho, naquela certeza absurda de que nada ali é familiar.
Eu não o conheço, mas sigo te buscando nessa bagunça desconexa e fugaz.
Eu não o conheço, mas sei que haverá apresentações e oportunidades para nós.
Eu realmente não o conheço, mas já posso vê-lo e até mesmo senti-lo em meus dias atualmente novos e gloriosos.
Que o meu novo tempo, seja capaz de sofrer toda e qualquer metamorfose, para que se encaixe perfeitamente no meu novo e brilhante "eu".

⁠Perdido na escuridão da noite,
o vazio invade meu coração a solidão me atormenta. O tempo de amargura bem sei é passado, mas as feridas aqui continuam, já não sei mais o que fazer, investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. O silêncio gritante da noite,
o brilho inquietante das estrelas minha alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar. Eu ontem, perdi o sono. As vezes, quando é tarde da noite, meus pensamentos viaja pra longe em busca de respostas, quando enfim as encontro e penso; Ja sei as respostas, vem a vida é muda todas as perguntas . Boa noite .

⁠”Saudade eu tenho do tempo que eu não sabia o que era saudade “.

⁠Quando estou com você, tudo é perfeito... Horas tornam-se minutos e minutos milésimos, o tempo torna-se o inimigo, pois sei que ele vai determinando o quanto de momentos poderei estar com você por perto!

Se nem Jesus se propôs ser amigo te todos, no seu tempo, tenho minhas reservas em relação aos que procuram tal objetivo.

⁠Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar

⁠Bom tempo em que jovens casais sentavam à sombra de uma árvore frondosa, entrelaçavam os dedos, embalavam os corações ao trinar dos pássaros e diziam sem falar.

⁠O melhor é não revidar, deixa Deus, o tempo e o universo inteiro cuidar disso!

⁠Nunca abra mão do seu tempo com Deus!

⁠Maria Arliene,

Houve um tempo em minha vida onde você ainda não fazia parte,
eram dias sem brilho, noites vazias, e de repente você chegou, como aquela
tempestade de raios que ao mesmo tempo que amedronta nos deixa fascinado
pela beleza e força, e pelo cheirinho gostoso que faz subir do chão quente.
Dizer que te amo é pouco pra expressar o que sinto por você...quero você a cada dia, a cada minuto, morder seu pescoço e sentir seu cheirinho gostoso...
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero te ver acordar linda de madrugada (10 da manhã) e servir seu café vendo você resgungar que está muito cedo...rs
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero ver você dançando, linda, vivendo cada seguindo de alegrias por fazer o que gosta, minha bailarina do ventre...rs

Dizer que te amo UMA SÓ VEZ é pouco para expressar o que sinto por você...

....te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo minha oncinha do nordeste...e para sempre vou te amar!!!!

⁠Com o tempo, nós aprendemos a lidar com os sorrisos vazios e, valorizar os olhares serenos.

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

Vamos começar o dia com um bom café, um abraço e uma melodia. O tempo vai depressa para ficarmos dormindo. Anda, levanta! O sol nos convida a vida... Bora ser feliz.⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp