Tempo Devagar

Cerca de 81568 frases e pensamentos: Tempo Devagar

A vida muda o tempo todo. Não se preocupe com o seu passado, e nem subestime o seu presente. É possível escrever uma nova história, e alcançar objetivos que até então, pareciam inalcançáveis. Seja honesto contigo, trabalhe duro, e nunca desista dos seus sonhos.

Inserida por palacebulls

É impossível passar pelo silêncio e não sair trasformado.

Inserida por F5

Para ter uma boa relação com o tempo, não se pode sentir saudades.

Inserida por F5

Quis trancar tudo dentro de si e colocar um aviso de "em manutenção", até que todas as partes anteriormente quebradas pudessem ser restabelecidas verdadeiramente.

Inserida por TheArcanjo

O tempo é uma ilusão.
As sensações são uma ilusão.
A realidade, em sua maior parcela,
é uma ilusão.
A ilusão é, talvez, a coisa mais concreta e substancial de nossa existência.

Inserida por AugustoBranco1

"Pior que a própria morte, é o homem perder as suas raízes, suas memórias e sua história. Dar as costas para aqueles que são de sua casa, às vezes por motivos fúteis e mesquinhos, leva a enfermidade para sua alma, seu coração e sua vida. O tempo perdido jamais se recupera, mas o remédio e a cura Deus nos dá: a graça e poder de voltar atrás, converter-se em direção onde a semente foi lançada um dia, e de reencontrar-se consigo mesmo, com sua história e as pessoas que verdadeiramente nos ama, e o milagre de sempre, sempre poder recomeçar."

Inserida por AlencarCastro

Pois é...o tempo vai passando, e a gente nem percebe. Por vezes não conseguimos enxergar pessoas que estiveram sempre ao nosso lado. Talvez por medo, sei lá. Mas, esse mesmo tempo que passou por nós e continua passando, vem e nos mostra que não importa o passado, e nem o futuro, o que importa mesmo, é o presente. Um presente onde pessoas do passado que pensávamos estar distante, são às que estão mais presentes!

Inserida por belandrei

Raiz ambulante

Inserida por LOMiranda

Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Lembranças de um passado não muito longe,
Recordo momentos contagiantes.
A visão da natureza me faz lembrar,
Momentos que minha mente não quer apagar.
De momentos ruins ao mais que perfeito,
Foram guardados sem nenhum jeito.
De momentos em momentos eles voltam a aflorar,
Recordando passados que se pudesse iria apagar.
A uma demora em querer aprender,
Que o tempo não espera você,
Aprender a viver.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Amor. É mais dar para receber mas sem contar o tempo...consequentemente recebe se sempre mas no tempo do tempo....que é lento...nem sempre no nosso momento...se não pode evitar o rebento, afaste se e refresque se com o vento deixando passar o tempo."

Inserida por ricardovbarradas

Como posso espera no tempo se quem faz o tempo somos-nos, as pessoas tem um modo de dizer que o tempo é quem vai dizer, mas não. Por que deixar o tempo terminar o seu futuro se você pode ser muito mais, o tempo e tudo que passa, mas vivemos com uma teoria de espera o tempo, não, jamais, o tempo pode ser cruel se você espera por ele. Saiba que não a nada tão poderoso como você, se você tem um objetivo em mente siga em frente, se entregue de corpo e alma por aquilo que você acredita, não acorde de manhã já com a mente voltada para os desânimos da vida.
Nem pense em desiste, pois somos capazes de grandes coisas, se você cair levanta se cair de novo levanta mais uma vez, não importa o quanto você caia o que importa é se você ainda quer ter força para se levantar, vai à luta sempre, se olhe no espelho, veja o que você é hoje e pense o que você pode ser amanha, mantenha o foco, pois tudo que fazemos hoje é consequência do nosso futuro.
O caminho é um longo e dá medo, mas o medo e reconhecer a grandeza do que você pode conquista lembre-se que as pessoas são reconhecidas um dia pelo que elas lutaram por anos, o sucesso depende de você, depende de tudo que você começa construir hoje, pois não é o tempo que vai determina o seu futuro, então vai há luta, porque você não precisa aprender tudo de uma vez, mas se você se esforçar 1% todos os dias, quando acaba o ano saberás que aprendeu 365 %, nunca se esqueça o que você pode ser, tente sempre outra vez.

Inserida por angelino1050

"Não se prenda ao passado,Não se iluda com o futuro,Viva o presente"

Inserida por VICTORxGUEIRINS

Porque o tempo é uma estrada que da volta; idas e vindas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não imagine que ao se apressar ou ao matar o tempo você ganhe algo em troca. O tempo é tanto consolador, como vingador. Lhe é indiferente o modo como você o trata, pois carece de moral. A responsabilidade é totalmente sua, não dele.

Inserida por edufmartins

Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.

Inserida por welingtonmoreira

Eclipse Lunar


Enrubescida lua de ontem...
Arremessando filiformes lanças
em brilhos raios
direto na retina.

Lunar eclipse de abril...
Raro feito tu
somente as noites sombrias das guerras
e as manhãs frias de dezembro.

No olhar, aparatosa visagem de estrelas escondidas
em densas nuvens adensadas às pressas
por temor de tal fenômeno
que aterroriza momentaneamente os céus.

Sol, lua e terra convergindo
conspirando antes do amanhecer
tramando às ventas de Zeus
planos indecifráveis, planos infalíveis.

Cobre cor em contornos tórridos
perfazem o torso de astros subordinados ao firmamento.
No espaço ilimitado e indefinido onde se movem os astros
um satélite é silenciado, por alguns instantes a terra se cala.

Zeus ira-se ao descobrir tal trama
resistente em sua inteligência
entra em litígio com seus subordinados.
Deuses (outros), tentam atenuar a decisão colérica de Zeus.

Mas Zeus em seu ineditismo
declara o fim da escuridão -
Sol e lua são condenados a permanecer em sua temporalidade habitual
e a terra, é absolvida por sua insignificância.

Inserida por JotaW

Com o tempo, percebi que a minha liberdade é o paradoxo entre a natureza independente e a prisão ao mundo. Afinal, ser livre é estar preso à vida!

Inserida por FilipaViana

É tempo de voltar...
perto de mim pra sempre ficar...
que amor é esse que se esquece de amar?

É tempo de voltar
porque aqui é o seu lugar...
que amor é esse que sozinha me deixa ficar?

É tempo de voltar
bem junto de mim ficar...
Não conheço nenhuma razão
pra tanto amor desperdiçar

Inserida por RosangelaCalza

Chegou a hora
o tempo é agora
o tempo que outrora
o tempo profetizou

Chegou a hora
para o mundo lá fora
certificar onde mora
o tempo que sonhou

Chegou a hora
da nova manobra
em meios às obras
que o tempo barrou.

Chegou a hora
de ir embora
pois a saudades chora
o tempo que passou.

Chegou a hora
da voz sonora
reconhecer embora
o tempo que amou.

Chegou a hora
do tempo que enamora
o amor que penhora
um tempo que parou.

Passou da hora
do tempo afora
que a fé ora
pelo tempo que chegou.

Inserida por gilbertobegiato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp