63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
O tempo de João Carlos Campos
De tempo ao tempo, mas não espere muito tempo, porque o tempo passa rápido e logo ficamos sem tempo!
No Silêncio do Coração
Que seja doce, meu bem sereno,
Como se fosse uma paixão,
Que no silêncio traz um aceno,
E faz eterno o meu coração.
Amar-te me traz esperança,
Confiança no que há por vir.
Às vezes, a sensação de mudança,
Ou o medo de um dia te ver partir.
E, se te vais, meu bem ausente,
O teu amor em mim sempre existirá.
Viverás em meu peito eternamente,
Pois quem ama aprende a guardar.
A vida como jogo a única diferença e que quando morremos no jogo temo chace de começar de novo mais vida só temo e não queremos para saber votamos do início então viva a vida com se fosse a única pois ela até agora não desperdice seu tem com coisas ou pessoas que não merece ter seu tempo viva a única vida que alguém te deu ou circunstâncias de deu e não a desperdice com nada pois não tem replay
Nosso amor é como o instante presente, onde o tempo se dissolve e o mundo se apaga. Ontem são lembranças que dançam ao vento, e amanhã é apenas um sussurro distante, uma promessa que se perde na bruma. Mas agora, meu bem, somos fogo e poesia, somos o toque suave e o desejo ardente.
Que nossos beijos se façam eternos no tempo suspenso, onde cada segundo é um pulsar do nosso amor. Não quero a pressa do futuro nem o peso do passado; quero apenas este momento, onde teus olhos encontram os meus e o universo se curva para nos ver dançar.
Que sejamos hoje, que sejamos agora — porque o amor não conhece espera, apenas o instante de sermos infinitos juntos.
O tempo não para
Eu vi o tempo passar
Nunca vi o tempo voltar
Vi o tempo se atrasar
Vi o tempo cedo chegar
Vi o tempo bagunçar
Vi o tempo organizar
Vi o tempo brincar comigo
Vi o tempo brincar com as horas
Um dia o tempo ou a falta de tempo ainda nos devora.
TUDO AO SEU TEMPO
Não te agastes por aqueles
Que se separaram de ti
O tempo deles ao seu lado
Já passou.
Talvez eu não perceba o tempo lá fora, posso ficar tão distante em meus pensamentos que nenhuma voz me tocaria.
Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo
16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas
32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2
Anos 3.072 horas
5 Ano=7.680 horas
Vezes 10 Anos 15.360 horas
Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720
Temos tanto tempo, e ao mesmo tempo, não temos tempo de nada...
Vivemos na correria da vida e nessa correria vamos deixando de viver,
Na busca de conseguir coisas, conquistar objetivos ou pessoas, vamos deixando de viver o presente que é o hoje, não vemos o que já temos, não damos atenção a quem está ao nosso lado e assim acabamos por perder tudo que nos é ofertado!
Amores e amizades se desgastam...
Pessoas se “vão”...
Fotos amarelam ou se “perdem”...
Momentos felizes viram antigas lembranças....
E no final acabamos por nos dar conta que nada podemos levar,
Que nada, nem ninguém nos pertence,
Que tudo é transitório,
E nessa hora queremos mais tempo, desejamos as pessoas de volta, sonhamos reviver aqueles maravilhosos momentos, queremos poder ligar ou falar com quem a muito já não vemos, ou muitas vezes já nem nesta terra mais se encontram...
E aí vemos o tempo que perdemos...
Então vamos aproveitar o hoje, sempre que pudermos, vamos abraçar a quem queremos, vamos visitar quem há muito não vemos, vamos parar e olhar tudo que temos, vamos agradecer tudo que recebemos, vamos falar o que sentimos e precisamos, vamos nos libertar do que não nos deixa voar, vamos aceitar e curar os corações feridos, vamos “só por hoje” nos abençoar! Vamos só por hoje nos “PRESENTEAR” Mi
A VIDA & O TEMPO
"A vida e o tempo são como uma dança constante. Às vezes nos sentimos cansados, desejando apenas observar os movimentos ao invés de participar ativamente. Mas lembre-se, até mesmo os momentos de quietude têm seu próprio ritmo e beleza, e é através deles que podemos apreciar verdadeiramente a essência da existência."
O poder do Momento é trágico.
Inigualável, frágil, passageiro.
O poder do TEMPO é mágico
como poeira ao vento...
ÁPICES
As horas se vão uma a uma
É Terra que meus pés já não pisam
Tic-tac surdo que me suga
Pisa
Que me rouba
Cada qual carrega o que deixei de fazer
Esse verdugo que é o Tempo me açoita
Por páginas não lidas de um livro
Pelo prato frio que já não pode ser comido
O que deveria ser vivido
O que lancei no amanhã
Um Sim que deixei no Talvez
Tudo aquilo que adiei
Corri atrás do Tempo!
Mas Ele já havia virado à esquina.
O verdadeiro padrão de excelência é o tempo, na qual se descobre todas as fraquezas e falhas, ou se confirma qualidades e perfeicões.
A roda do tempo só para quando o tempo acaba e como não sabemos o tempo certo, vivemos o hoje com sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases o Tempo Passa
- Frases curtas sobre o tempo para te motivar a não desperdiçá-lo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo