63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
"Há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tentam infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram? Choro, Fugas, Prisão, Vergonha! E ainda têm Liderados. Inacreditável!
TextoMeu 1317 🤒
O Tempo Vai passar
"O tempo vai passar, você vai envelhecer, pessoas vão entrar e sair de sua vida constantemente, seus pais vão envelhecer e se vão. Você vai lembrar de quando odiava acordar cedo, vai lembrar que odiava aquele professor, aquela matéria, vai lembrar também daqueles bom momentos que já não voltam mais, vai lembrar dos colegas, das brincadeiras e dos momentos de risada, vai lembrar de sua melhor amiga ou amigo que tiveram de seguir um caminho diferente do seu e hoje não esta mais ao seu lado daquela garota que você se apaixonou, aquele romance que acabou sem um ponto final, que lhe deixou esperanças, mas os caminhos foram diferentes e não teve um recomeço. Você vai lembrar das festas em família, dos tios, dos primos, daquele domingo na casa da sua avó. Vai lembrar também daquele primeiro beijo, da primeira vez, da primeira namorada ou daquele amor que fazia suas mãos suarem, sentir aquele friozinho na barriga. Vai lembrar da risada do seu pai, do abraço dele, daqueles conselhos que ele te dava e você não ligavam, fazia questão de pensar que ele estava desatualizado ou pensava como um velho, vai lembrar daquele se cuida ou aquele toma cuidado que na verdade era um eu te amo disfarçado. Vai lembrar do sorriso da sua mãe e de quanto ela insistia em cuidar de você.
E vão ser tantas lembranças, tantos momentos que você vai lembrar e querer voltar. Mais não dá mais, passou, foi, vamos viver hoje para no futuro termos mais lembranças para poder recordar."
Tudo tem um tempo determinado, e o tempo de Deus nas nossas vidas, não é como determinamos que seja.
Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.
É normal sentir que sua vida gira e permanece no mesmo lugar? Nada se altera, o tempo prossegue e você já desconhece uma surpresa. Você deseja que aconteça um fato, um encontro, qualquer coisa, mas que produza uma guinada em sua vida. Mas a vida é tirana. Não corresponde as suas vontades. Ela escreve o seu destino sem sua anuência.
E dessa contradição de interesses que constroem estradas distintas, com futuros, sonhos e desejos diferentes surgi o embate que rege a vida: seus sonhos versus a odisseia profetizada para você. Você batalha, cumpre o seu penar, mas a distância que o afasta do seu sonho alarga-se, não reduz. Por quê? Porque a vida é tirana.
.. Não procuro as respostas,
deixo que o tempo as traga até mim. Um dia, bem próximo ele irá me apresentar à felicidade. Agora sim eu sei onde ela está, meus olhos agora se abriram pra enxergá-la, pra te enxergar e eu quero ficar assim, me deixa assim..
.. E eu só querendo que o tempo volte,
não precisa ser pra época em que eu era criança e sim pra.. Uns 10 meses atrás..
Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.
As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER
No labirinto tortuoso do tempo, entre avenidas invadidas por carrões e lixos, nas alamedas que eram jardins e hoje estão ocupadas por aranhas-céu luxuosos, vemos a banalização da vida, minguando feito moeda de troca pelo poder do poder.
Talvezes
Talvez o tempo me leve você
Talvez não
Talvez me permita esquecer –te
Talvez não
Talvez eu ame outro alguém
Talvez não
Talvez esse alguém me faça feliz
Talvez não
Talvez você volte a me procurar
Talvez não
Talvez o sentimento que hoje arde em mim perdure
Talvez não
Talvez isso não passou de um lance
Talvez não
Talvez eu eu te esqueça pra sempre
Talvez não
E nesse caso eu fico hoje com o não
Eu não vou te esquecer, assim como não aceito te perder,
Eu não vou me conformar com a sua falta
E peço a Deus para manter me firme diante de tanto sentimento
Que hoje eu devoto a ti
Talvez você nunca entenda e talvez eu não tenha uma outra chance de declarar o quanto eu amo você.
Quem ama não enxerga os defeitos e os problemas que o tempo traz... mas aprende com a vida a transformá-los em motivos para amar ainda mais.
Talvez seja essa a "sutil" diferença entre o que chamamos de "eterno" e o que hoje simplesmente se desfaz com o tempo...
Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!
O caminho para o coração de alguém é como um labirinto: não importa o tempo que leve, você tem a convicção de que vai chegar ao centro.
Somos Hipócritas !
Na Boa, chega um tempo em que sabemos diferencia as atitudes das pessoas, chega um tempo que sabemos analisar, ver de fato qual foi o erro, porque cometeu aquele erro e porque cometeu logo conosco. Fico imaginando que algumas pessoas vivem numa ilusão de: Igreja, Mundo, Acredita ou Não.
Sim, Ilusão, Aquela fantasia que te leva a viver uma vida de Hipocrisia sem ao menos saber [...]
Quando Estamos Freqüentando a "igreja" se titulamos "Cristões os donos da razão, olhamos , julgamos, fazemos o que o mundo faz, mas “parafraseando” as atitudes da sociedade. Dizemos na Teoria que Temos o coração cheio de "Amor”, "Compaixão", e a nossa razão é coberto pelo o nosso medo de agir, a vergonha de enfrenta o mundo faz com que nos tornamos meros hipócritas em uma Área que nós que dizemos que vivemos no Cristianismo devíamos Dominar. Certo que não Somos Perfeitos, Mais meu amigo você vai viver com essa frase até os últimos dias de sua vida?!
Quando saímos da igreja, somos conhecidos como os Desviados, Criticamos os pastores, os padres, as pessoas que estão dentro da igreja, mais somos os primeiros a ter raiva no coração, a não querer saber do bem estar do próximo. Somos leigos na arte de pensar, e mais leigos ainda em conhecer nossas emoções, viramos os viciados da curtição. Como diz a musica:"Sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre".Defendo que temos sim que nos Divertir , devemos brincar, zuar, mais sem exagero , sem deixa que isso contamine os pensamentos...Acredito que dar pra ser feliz sem o exagero !
Você acredita ou não nisso? Você acredita que Deus possa existir? Os que estão dentro da igreja e os do mundo sim, eles acreditam , eles crêem, dizem que tem fé , choram , senti uma unção grande. Mas cadê a atitude de busca?De fazer diferente? De demonstrarem a Caridade? O amor? O que mas vejo é a euforia tomando conta das pessoas, na hora está tudo bem, eu aceito Jesus, mas nem conhecê-lo diretos, eles querem... E eu falando tudo isso , creio que estou julgando , estou demonstrando uma indignação, por quê? Porque quero que saibam que se a sua, a minha, a nossa Personalidade não mudar, se a mente humana não muda, se a razão não estudar a emoção... Seremos eternos leigos, seremos inúteis, sem saber onde queremos chegar, ou sabemos que querermos, mais será se vamos chega?!
Você não precisa está em uma religião pra ser salvo, e nem precisa esta participando do mundo pra ir pro inferno, acredito que dar sim pra AMAR a DEUS, sorrindo , curtindo, e sendo feliz com o MUNDO que ele nos proporcionou.
Desculpa querido, o tempo passou, e te levou junto. Passado é tudo aquilo que voce significa para mim no meu presente.
Deixa eu aproveita cada segundo, pois o tempo não volta. O que volta é a minha vontade de voltar no tempo.
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases sobre aproveitar o tempo
- Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
