63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 79099 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Faça sua parte, tudo acontece no seu tempo. Talvez o seu tempo não chegou ainda! E não se esqueça, quando você muda, as pessoas mudam ao seu redor!

Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.

O tempo dirá quem você foi na vida de alguém, ainda que seu coração esteja triste, decepcionado, ainda que tudo que você fez por este alguém não foi reconhecido, ainda que as lágrimas insistem em cair, a gente acaba levantando de novo, a gente acaba tentando respirar vida, a gente acaba deixando com que Deus nos cure. Porque o que o há em nosso coração é bem mais forte do que qualquer mágoa, e bem mais interessante do que qualquer outro sentimento. O que há em nosso coração é amor, e este permanece em qualquer situação.

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.

Nada é perda de tempo se você usar a experiência sabiamente.

O tempo segue em frente mesmo quando nós não seguimos.

Se eu pudesse voltar no tempo para consertar meus erros, eu aproveitaria meu tempo e daria tempo ao tempo, porque todos os meus erros se basearam em meus impulsos desnecessários.

Você tem sempre que voltar atrás no tempo se quiser seguir em frente.

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…

Tenho murchado imperceptivelmente toda vez que gasto meu tempo com gente que não me acrescenta, que me suga. É essa maldita vontade de ser gente boa que acaba comigo. Parece que nesses momentos a gente descobre que tem que ser meio egoísta, porque não há nós mesmos suficientes para todo o mundo. Que seja cruel, mas que seja pela minha sanidade: eu me dôo para quem eu acho que merece. Minha atenção, meu sorriso, meu pesar, meu boa noite serão destinados só àqueles por quem eu me interesso. A questão é que meu ouvido não é penico. A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial e chata. E o tempo passa rápido demais. Não é uma questão de ingratidão; é só que a vida urge e eu preciso aproveitar melhor o tempo que me resta.

‎Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.

Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá

Não ter tempo, é a desculpa mais usada para a falta de vontade

Tempo:
Do latim, tempus, temporis.
Rei dos sentimentos.
O julgador, o promissor, o indomável, o enigmático, o inestimável.
Curador.
Egocêntrico, porém inteligente.
A resposta para todas as perguntas, mas uma pergunta sem resposta.

Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real.

Na vida, já nascemos com todos nossos irmãos, é apenas questão de tempo reconhecê-los como tal.

Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.

Eu não vim fazer juras, e nem promessas estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a vc o quanto nós poderiamos ser felizes...
mas fui condenada antes disso... lembre-se amei vc todos os dias que estivemos juntos.

Sem tempo, sem liberdade. Sem paciência, sem sono. Só com saudade. Mas aí, na atividade.

Não há mais tempo pra dor, não há mais nada senão a imensa vontade de acertar.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"